Mensagens para uma Pessoa Especial
Muitos vivem dentro de uma igreja é só, se dizem verdadeiros lá ... quando sai, e outra pessoa. Veste a máscara!
Não adianta você correr atrás de uma pessoa, quando já ta longe, não perde seu tempo, o trem já passou.
Choro por te fazer infeliz .
Por isso pensei melhor te deixar , para voce encontrar outra pessoa , que ira te amar sem se arrepender .
Pois o arrependimento e um sentimento maldito .
Porque fazendo voce sofrer , eu sofro tambem .
Por isso te deixo sem dar no minimo um adeus .
Algumas pessoas se acham perfeitas em relação a uma pessoa com necessidades especiais, nãos as respeitam por se sentirem superiores, mas se pensarmos bem, deficiente mesmo são aqueles preconceituosos,que se importam com a cor da pela, com a idade, com o sotaque, com a posição social, etc.
Acho q Deus nos fez imperfeitos para que aos poucos nós mesmos possamos nos tornar uma pessoa melhor a cada dia. a vida é uma escola.
Quando conseguimos arrancar de nosso coraçao uma pessoa , do nada ela aparece, muda com você e do nada aquela cicatriz de um amor não correspondido começa a doer e mesmo assim as vezes somos incapazes de raciocinar e voltamos a nos depararmos á situação inicial, e novamente como consequencia as marcas de um amor incuravel resurgem e tudo volta a ser rotineiro, frio, vago, e ilusionário outra vez.
Você não sabe o por quê de ainda querer ver a pessoa. Deveria só ter curtido a oportunidade e nada mais. Porém você não é como a tal da maioria. E você não queria apenas uma aventura. Vai ver que é por isso que te chamam de bobo (a), embora você pouco se importe. Se entrega mesmo, fazer o que? Uma hora você faz isso pra pessoa certa. Não tem como saber sem tentar.
*** Doce Sabor ***
De vez em quando a vida nos mostra abismos, de vez em quando a vida, as pessoas tentam nos fazer fraquejar... São as impossibilidades as quais somos apresentados, de vez em quando tudo fica muito complicado e gravemente difícil... É que também de vez em quando nossos maiores medos nos fazem fortes, aprendemos com nossas fraquezas, nos colocamos acima de tudo que parece impossível, nossa força interior, nossa fé e nosso amor, nos fazem querer e buscar o rumo da vitória... Acredite... Aceite... Só pare de lutar quando não houver mais possibilidades, o caminho pode ser longo, mas, sempre chegamos ao fim!
O doce da vitória é esse, caminhar com as dificuldades e vencer com a persistência!
UM boom RELACIONAMENTO é quando a pessoa ACEITA seu passado , APOIA seu presente , & INCETIVA seu futuro !
Eu sei que vai ser sempre assim. Mas eu me engano, às vezes. Daí aparece uma pessoa do nada, mexe comigo e então eu fico exausto de fantasia. Vou e invento uma coisa que na realidade nunca existiu, que não é. E vivo aquilo, só daquilo, porque a ideia de estar sozinho chega a ser insuportável.
E não é chorar por uma pessoa...mas por tudo que você coloca na relação: sonhos, amor, esperança e expectativas...E então quem amou vai entender e me dar razão e isso me confortaria há alguma tempo atrás...me daria um certo espaço para eu continuar do mesmo jeito...chorando por alguém que criei e nem existe...mas não. Definitivamente não. Hoje vejo as coisas diferentes...acho que o que tenho para dar para alguém é muito precioso, não me contento com migalhas e sim eu posso viver os demais anos da minha existência sem me apoiar em ninguém porque nasci só e vou morrer assim também. A ideia é a gente com a gente mesmo. O outro vem para adicionar e então caminhar juntos torna-se algo bom.
Ah...recomeçar não significa ser outra pessoa...não amar...não entregar-se mais...Não!!! Significa apenas não colocar todas as suas fichas no outro...porque sempre elas devem estar em você. Você é o centro das coisas...Quando amamos esquecemos isso... Fazemos ao outro o que achamos importante para nós...sem o outro pedir e isso acaba gerando uma especie de dívida em que você precisa ter um retorno. Ao mesmo tempo o outro tem que ter o minimo de participação na sua vida, de interesse e quando você vê que isso não ocorre...tem que fechar a porta...Porque quem ama retorna não do nosso jeito, mas do jeito bonito que ele tem para retornar
Quem disse que dinheiro não trás alegria é mentira, compra presentes e comida pras crianças e pessoas que necessitam que você vai ver, porque se dinheiro não trás alegria você pode levar ela
- Relacionados
- Textos emocionantes sobre câncer que transmitem força e esperança
- 53 frases de cura para amenizar suas aflições
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Textos de Fernando Pessoa
