Mensagens para um Amigo Perfeito
Dentro de cada um há uma criançinha que, quando não cuidada e amada, passa a ser carente e a mendigar nos outros o cuidado e o amor de que é privada.
Por isso muitos relacionamentos não dão certo! Quando deveria os dois se unir por amor, um se une por carência.
A existência nos oferece caminhos variados. Todos se findam em um só destino. A escolha brota da nossa contemplativa idiossincrasia.
A busca por conhecimentos,não se resume só a livros,cada um carrega um tesouro da literatura na alma.
Imagine em cada estrela um desejo alcançado,em cada rosto um sorriso desenhado,e no coração um amor bem amado.
A gente só tem noção que está feliz há dias e dias seguidos quando de uma hora pra outra, em um segundo algo te entristece e a famosa frase vem a cabeça: eu era feliz e não sabia!
Aquela garota que um dia me fez amar
Meu coraçao disparou sem saber a onde vai
O meu bem te amo tanto que nem sei oque devo fazer
Risos , abraços , carinhos , beijos isso tudo so pratiquei com vc , TE AMO !
Alguma vez você já sentiu?
O futuro é o passado
Mas você não sabe como...?
Um sonho refletido
De uma ocasião capturada
É realmente agora? Está realmente aconteçendo?
1,2,3,4…
Um canto pra descansar depois de um dia cheio, ter aquela paz, aquela verdadeira paz interior e assim imaginar a cidade inteira iluminada, enquanto todos sorriem ou até mesmo gargalham, ver em camera lenta a vida merecida, suspirar e adormecer. Acordar com os olhos diantes de um amor, sentir o aroma de café e novamente adormecer em braços quentes.
Se pronuncie, aquele que jamais iria querer uma vida assim.
Perdi alguns dos milhares de versos com o tempo, escondidos no fundo da gaveta para ninguém ver um pouco de mim, que naquelas palavras se era decifrado.
Todos os dias eu vou a um lugar onde dizem que poderei aprender a ser alguém na vida. Sinceramente, nesse lugar eu apenas aprendi a reconhecer os hipócritas e aprender sobre o que eu não devo ser.
E ai, quer vir comigo visitar a falsolândia?
Muitas vezes um homem realista é tido como covarde. O mesmo tem noção e prefere não se iludir com possibilidades. Ele simplesmente não arrisca.
Se a vida me dava um limão, fazia dele uma limonada. Embora no percurso tenha recebido um pomar inteiro de limoeiros, não deixei que os espinhos escondessem a fruta, e acrescentei o doce de meus sonhos para beber o refresco da esperança.
“A falta de um abraço, de aventuras, da liberdade. Estar vivo de tal maneira, é mais preferível a morte”
Ja pensou que um dia eu me canse de ouvir tuas histórias bobas?Não né,nem se passa isso pela tua cabeça.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
