Mensagens para um Amigo Perfeito
Ser uma pessoas diferenciada em um mundo de pessoas predominantemente materialistas não serve para nada se tu não tivesresultados que chamam atenção das pessoas.
Em um dia qualquer, qualquer coisa acontece. Em dias especiais, coisas especiais acontecem. Na vida você terá milhares de dias qualquer, e poucos dias especiais. Se acostumar com isso, ou terá uma vida frustrada!
O inimigo do homem não é somente o pecado e o diabo, mas também o próprio homem. Um coração vazio de Deus é a cama onde esse casal dorme.
Homenagem a Drummond
No meio do caminho tinha... meio caminho andado.
Depois de todo um caminho andado, ainda há caminho.
As vezes o passado não é passado, é apenas um tempo que fora congelado para enquadrar as coisas. Mas dentro do mesmo tempo será trazido para o presente, o que pensávamos que era passado de forma sólida e efetiva, simples assim.
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
O que o futuro nos espera? É o que fazemos hoje. Se queres um futuro excelente, faça do presente um dia brilhante.
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
“A dúvida paralisa. É um momento de reflexão e amadurecimento de ideias que demandam tempo para uma decisão, e mesmo assim essa decisão é tomada com certo receio por ser algo novo.
Só lembre-se de uma coisa, agindo ou se mantendo inerte é uma decisão.”
A racionalidade muitas vezes nos torna alvos de um ataque emocional, sobretudo, quando não damos azo a loucura de gente perversa.
Ás vezes um pensamento está mais próximo da verdade, da realidade, do que uma ação. Você pode dizer qualquer coisa, pode fazer qualquer coisa, mas não pode forjar um pensamento.
Não se pode forjar um pensamento. E é nisso que estou pensando.
SONETO PARA VOCÊ
Há certos momentos em minha vida
Que a poesia se torna parte
Agora é um desses intensos momentos
O meu coração bate mais depressa
E eu quero que saiba pois
Isso que eu trago em versos
Tem muito a ver com você
Não é flerte, é muito mais
É relação e relação é relacionamento
Estou inteiro e pronto para ti
Te dar todo meu carinho guardado
Tudo o que eu quero dizer
Vem com a minha real pergunta:
Será que você aceita namorar comigo?
PEDIDO: PAULO CESAR (CISQUINHO)
DATA: 31/10/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL
Sou vários pedaços de um brinquedo quebrado.
sentindo que nunca terei um proposito alcançado
preso em carne, sozinho.
Amando mais do que meu coração pode suportar.
acumulando mais e mais sentimentos
positivos por querer ser feliz
negativos por sentir inveja
não ser apropriado para quem eu quero
mas desejar ser o mais forte que puder
sinto estar dentro de um carro feio
onde as pessoas olham com desprezo
em um mundo onde todos são bonitos
meu interior é bom, eu sou bom
com desejo de cuidar e trazer conforto
Mas o exterior me mata
para todos sou sucata.
só me resta chorar sozinho
só me resta ficar no canto
e a poeira acumula com o passar do tempo
o choro secou por causa do vento
destinado a enferrujar sem nunca ser tocado
pra que eu nasci se nunca fui usado.
esse carro que chamo de corpo
esse espirito que jas morto
hj desejo o silencio com toda força
amei a ponto de doer
chorei a ponto de secar
hj sou um vazio cheio de dor
tamanho buraco de desespero
Nem no adeus sinto ter conforto
Mesmo tentando viver por dentro ja estou morto.
se um dia lembrar de mim
Me esqueça
Porque se eu me afastei
Ao pode de vc precisar lembrar
É porque te esqueci
Bom dia tudo bem? Sempre lembro de pessoas com um diferencial, e passei para lhe desejar um ótimo dia, uma semana abençoada, que possa haver paz alegria saúde, e diante dos desafios, que embora não fale , chora e lamenta para seu travesseiro, suas dores e tristezas, e com riso no rosto, demostra ser forte, mas mau sabem que és tão sensível, como a mais sensível flor, mas está bem de pé, oferecendo as pessoas, uma coisa chamada ( esperança) e fé, pois estas duas caminham juntas, e por elas. Alcançar o verdadeiro milagre ( viver para salvação de nossa alma)
Se quiser ter um presente brilhante, faça as pazes com o passado, assim o seu futuro será ainda melhor.
Uma família com amor é como um exército invencível porém, uma família sem amor é como um bando de zumbíns.
Segunda feira véspera de feriado.
Pego um café e acendo meu último cigarro. Não sei como será a semana nem o próximo mês. Estou com medo e ter medo me faz ter pesadelos.
PauloRockCesar
O Caminho
A vida é fundamental, você não precisa copiar um modelo de vida do outro. Viva intensamente identifique o seu modelo de viver a vida é dessa forma que encontramos o caminho da felicidade.
Todos os dias estamos a um passo de grandes decisões de nossas vidas, mas é você quem escolhe andar.
Que a sabedoria conquistada no passar dos anos seja apenas um incentivo para as suas futuras vitórias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo