Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 271621 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

"Quanto mais se tenta controlar um sentimento , mais se é controlado por ele."

Inserida por Osabiok

O "ctrl+z" na vida, não é tão rapido quanto, na frente de um computador !

Inserida por pensandoumpouco

Normal
Não darmos atenção
Ao que temos
A gente não olha
pro céu
Com os mesmos olhos
De um preso.

Inserida por moloki

"Sábio não é aquele bom em cálculos , ou que fala um bom português , o realmente sábio é aquele que conhece os próprios limites."

Inserida por Osabiok

Quando um coração decide ficar em silêncio é porque interpretou, muitas vezes, a canção errada.

Inserida por JoniBaltar

Encerro o meu dia na certeza de um amanhã vitorioso, e com o coração agradecido e feliz, porque mais uma vez Deus não desistiu de mim... Obrigado meu Pai!

Inserida por DanielaLucas

Hoje vamos viajar pelo mundo,tomar um cafe em Itália,França,Brasil ,que tal?
A nossa imaginação nos leva onde quisermos,ela pode criar um futuro tão desejado,para ela não a obstáculos,existem desejos e sonhos contidos que nos pertencem individualmente.
Então não bloqueie seus sonhos com sua mente,são eles que acalenta nossa vida,deixe fluir,quem sabe um dia escrevo de Itália,dizendo a todos consegui,estou tomando cafe em Europa.
Tudo é possível nesta vida de Deus,cada dia fica mais fácil realizar nossos sonhos,vamos sonhar ,acreditar,trabalhar,vamos ser persistentes para que isso aconteça!
#Ficadicadodia!

Inserida por bridahmistica2

A vida é um mar
Num vai e vem de ondas
In nossa alma a se banhar.

Ora flui maresia
Ora deságua agonia ...

Mas eis que num fim de tarde
Sob o manto do vento in arrebol
O que já fora tempestade
Pode se deitar na nascente d´um novo sol.

Inserida por Paulamonteiro

A VAIDADE É UM PARASITA QUE SUGA TODA A FORÇA DE “SER” COM A PROMESSA DO “TER”.

Inserida por rvitorino

Nunca foi tão terrível o medo de não ser aceito. Esta geração está como um elefante preso por uma corda ao pé. O elefante é o potencial de ser. A corda no pé significa a insegurança e o medo de serem julgados e não aceitos. Assim a maioria caminha sem saber que tem tudo para ser o que ela não sabe que já é.

Inserida por rvitorino

AMAR, AMANDO SEM AMOR

Amor que surge de um acaso
De uma brisa qualquer
Meio desgovernado
Amando uma mulher.

Entre a sobra dos seios
Encosto meu rosto
Sem sessão sem meios
Fazendo da carne encosto.

Do ventre nasceste amando
Sem amor e pecado
Do sorriso carregando
Um doce amargo.

Na falta de sentido
Uma noite de lua
Iluminando o vestido
De corpo despido
Andando na rua.

Não é agora
Mas o amor é isso
Tudo na hora
E depois desperdício.

Inserida por AndreRayatty

Eu só quero uma tarde com você
Um sofá, um cobertor e uma tv
Te abraçar e esquecer o mundo lá fora
E é só você que eu quero agora.

Inserida por Biia_Lima

Uns querem a balança pendendo para a esquerda; outros, para a direita. Eu sonho com um país equilibrado.

Inserida por MauricioCavalheiro

A razão, para uma pessoa desprovida de imaginação, é similar a um adorno refinado abandonado numa cova vulgar.

Inserida por areopagita

Deus não é um carinha legal, nem um quebra galho imaginário utilizado pelos tontos desesperados. Deus é o princípio e o fim de todas as coisas. Ele é isso, e sempre será, mesmo que sejamos persistentemente incapazes em compreendê-Lo.

Inserida por areopagita

Lembremos sempre: é preferível ter um perfil xucro que ter uma latrina no lugar da cabeça; antes o xucrismo puro que sermos uma alma de geleia sebosa.

Inserida por areopagita

A imbecilidade é um “dom” universal multifacetado. Mudam-se os povos, passam-se os anos e lá está ela com outra cara, com um novo cheiro, mas com a mesma substância imbecilizante.

Inserida por areopagita

Sou um cara que tem muitos óculos, mas só consigo enxergar o mundo usando o amor.

Inserida por weliomar

Um dos maiores sintomas da estupidez moderna é encarar a multiplicidade de tradições religiosas como se essa fosse algo similar a um cardápio. Não se lida com as questões do espírito da mesma forma que tratamos as necessidades de nosso estômago.

Inserida por areopagita

Bastou um sorriso
E meu mundo
Mudou de cor
Bastou um olhar
Uma brincadeira...
Pra regar
Florir minha alma
Basta um riso
Um olhar
E me desmonto
Me entrego
Me jogo na praia
Me afogo
No mar de sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp