Mensagens para um Amigo Perfeito
Não espero ser amado por um dia ou uma semana
Mas sim pela vida toda que tenho a frente
Pois quero transpassar
A eternidade;
Uma vez eu li um texto sobre plantar uma arvore. Os pensamentos que vem em nossa cabeça, funcionam assim: Ahh!! e se não der frutos? e ficamos naquela duvida, em plantar ou não plantar. E a mesma coisa acontece quando queremos fazer algo....Ahh! eu faço ou não faço.. o texto que eu li dizia, mais ou menos assim:
Se não der frutos, valeu pela beleza das flores.
Se não der flores, valeu pela beleza das folhas.
Resumindo: e se não der nada?
SE NÃO DER NADA! O que vale é a intenção de SEMENTE!
O homem que é homem não dá nome a quem quer homem, pois o homem não se faz de vírgula e sim um breve ponto final;
Mas as suas reticências ao ver de quem inveja é erradamente confusa para o homem que desejam;
Em um Dezembro de 2004 eu esperei vc aparecer no meu caixa... e nada de vc! E para minha surpresa, vc estava em outra loja!
Pensei por um minuto que nunca mais iria te ver de novo e num misto de raiva e amor, pensei ter perdido a grande chance de ficar com você!
Bobagem a minha!
DEUS foi fiel e nesse meio tempo, preparou nosso encontro meses depois, num Abril quente de fim de verão...
Eu agradeço à DEUS todos os dias pelo presente que ele me deu...VC!
Te amo demais! #mágico!
O amor virou um sentimento banal para a maioria das pessoas, acho que eu sou uma das últimas pessoas românticas existentes na terra.
Cláudia Leite S.
O acaso me fez te conhecer e o destino me fez te amar.
Pensando bem: quem não é um acaso na vida?
Cláudia Leite S.
O VALOR DO SILÊNCIO
O silêncio muitas vezes em nossas vidas
Torna-se um valioso ditame. Ele age
Como um freio de mão, guarnecendo
Nossa língua da rudez das más palavras.
A vida da gente e igual a um trem. coisas boas e ruins vai e vem, mais não pode esquecer que DEUS vem, pois sem DEUS nos não somos ninguém...!!!!
Sinto que o nosso silêncio fala muito....
As nossas energias, são energias do amor e cada um de nós recebemos uma dose de amor por dia.
Cláudia Leite S.
Quando eu era do mundo. era igual a um barco, vivia entre autos e baixo, mais eu descobrir que DEUS era o meu pedaço...!!!
Um brinde ao amor!
Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS.
Até que a morte nos separe.
E que assim seja!!!
Cláudia Leite S.
Eu me sinto como um livro as vezes...
Inacabado, cheio de páginas e com mil histórias....
Tenho muito o que contar e escrever ainda.
Por isto eu escrevo...
Cláudia Leite S.
Prefiro ver a foto de uma mulher bonita tirada por um celular com 3 mega pixels do que uma mulher feia tirada por uma Canon e um fotografo profissional.
E sigo esse mesmo pensamento para gravação de músicas.
Não adianta ter uma mesa SSL, monitores Genelec, microfones Neumann e uma música ruim.
Se o que você tem a dizer não transmite paz e coisas boas, faça um favor aos que estão ao seu redor: permaneça calado! Combinado?
Cláudia Leite S
Menina-Mulher
Um pé aqui outro lá,
Beirada do rio,beirada do mar
Mata e trilho,trem de viajar...
Me pego um minuto a pensar,
Caberia todo amor no mundo se um momento pudesse voltar?
Beirada de mar,beirada de rio
Trem de viajar,mata e trilho...
Compondo versos desde menina,
Respostas não pude encontrar,
A não ser viver e amar,
Como a vida quiser ensinar,
Um pé aqui,outro lá.
A felicidade se encontra aonde menos esperamos, por que a felicidade esta na simplicidade um abraço, de um gesto, de um sorriso sincero, esta nas coisas mais simples desta vida, ser feliz é isso viver cada segundo como se fosse o único, derrubando barreiras , atravessando montanha, soltando a criança que há em cada um de nós, indo em busca de nossos ideais, preservando dentro de nós a essência do bem, do amor, da paz , do perdão... E o mais importante não esquecermos que há um Deus que nos guia a todo o momento e que nos dar força para erguermos a cada queda!
Tem pessoas que passam a vida todo em buscar da FELICIDADE, mas como sabemos: a FELICIDADE é um sentimento simples... Mas são poucos que descobrem isso, e ate descobrir ficam debatendo feito moscas em vidraças fechadas, enquanto existem varias janelas abertas para serem exploradas.
Não há importância se um relacionamento nos traz o medo...
A ousadia junto com atrevimento nos traz primeiramente a coragem;
Oi, eu sou uma pessoa comum, como você. Se você que estiver lendo isso agora tiver se sentindo um lixo, um fracassado.. lembre que não está sozinho, eu estou com você. Eu passei por comflitos pela minha vida e enfrentei tudo sozinha, todos que dizeram ser meus ''amigos'' me abandonaram, sofri abandono da minha familia também. Eu não sabia oque fazer, eu não tinha pra onde ir, e nem um ombro amigo. Eu esteva desabando na frente de todo mundo mas ninguém percebia. Eu queria gritar, mas eu tava sufocada, eu não conseguia, eu pedia ajuda pelo silencio, pelos os olhos, eu estava quebrada. As pessoas que eu mais amava me machucaram. Mas ei, eu ainda estou aqui. E por mais que ainda seja dificil, eu tenho fé que vai melhorar. Eu estou morrendo por dentro, mas ainda estou de pé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo