Mensagens para um Amigo Perfeito
Se você não me quer,
quem perde é você...
Tenho o brilho das estrelas,
o perfume de uma flor e
umcoração cheio de amor.
O recado foi dado!
Se o ponto final chegou, então significa que é hora de partir para um novo capítulo da sua história.
Desilusão no amor,
Assim como uma pandemia,
É um mal que um dia passará.
Mas enquanto a estamos vivendo
Impossível saber qual dia será.
As pessoas trocam simpatia por expectativas e não por sorrisos,
este é um grande erro da humanidade.
Quando um pensamento negativo ou uma tristeza o (a) tocar, espante-o vibrando energia positiva! O Deus que habita você, não deseja que você se abata! Abatimento é para os que não crêem que há um Deus poderoso norteando sua vida!
Quem realmente quer,só quem realmente quer,dar um jeito de te ver,só quem realmente quer,arruma uma forma de ouvir tua voz,de te fazer sonhar com vôos ainda mais altos,quem realmente quer n arruma desculpas,arruma um jeito.
TUDO VAI PASSAR
O tempo cura,
Não há bem que dure para sempre e nem mau que nunca se acabe!
Um dia, as nuvens se abrem e o Rei surge, Sempre haverá um novo dia,
Os antônimos da vida surgirão, para uns bons, para outros ruins.
É a vida, temos que ser excelentes e jogadores preparar as melhores jogadas,
Saber driblar o destino,
Sem desespero,
Devemos nos inspirar naqueles que nada tem,
Conquistam seu dia a dia com o suor do sofrimento,
Mas na plena miséria conseguem ser felizes, sorrir, amar...
O momento nos deixa agoniados,
Desespera, mas vai passar!!!
Tudo passa,
Tem sempre desabrochar fantástico,
Amanhã virá outro dia...
No esplendor calorento de um dia luminoso na alma, sinto o desabrochar da alegria interna, acarretando os deslumbrantes pensamentos que pertencem a minha melhor versão, aquela versão, a que tanto anseio ser e viver!
Quando um relacionamento chega ao fim você se perde e se encontra.
Descobrir o seu lado sombra através do outro não fará com que o processo seja mais fácil, acredite.
Você não estará preparado pra essa dor, mas precisará vivenciá-la.
No troca-troca de figurinhas, você se torna o vilão na história de alguém.
Não se sinta mal por isso, todo mundo já foi ou ainda será, é só questão de ser.
Depois que o castelo desmorona, não haverá mais o príncipe e a princesa, indiretamente você irá se questionar se existiu, e se culpará inconscientemente.
Tão logo as coisas irão melhorar, mas no momento ninguém será o bastante pra você e a recíproca é verdadeira. Haverá um distanciamento social inevitável até que as coisas voltem a fluir, e por favor, se permita. Se abstenha do passado que não pode ser mudado e não anseie pelo controle de um futuro incerto. Seja grato e confie no processo. Não há carga que não possa ser suportada. E, afinal, tudo passa.
FEITICEIRA
A noite chega em um cobertor negro,
Procuro-te,
Somente a mim me acho,
Minha própria companhia me embriaga,
Fico entorpecida no silêncio,
Ouço meus pensamentos,
Conversando alto, sem dó de mim,
Eles me desafiam o tempo todo,
Me obrigam a pensar em ti,
Olho a noite, não tem estrelas e nem 🌒,
Somente trevas e você,
Sou bruxa, feiticeira,
Sou Circe,
Venenos servirei em cálices,
Peço que voltes,
Quero dominar teu ser,
Envenenado de amor,
Animal ferido,
Em meus pés tombarás
Quimeras mil,
De loucura e perdição...
De um amor sem fim.
A guerra do corpo
Esquerda e direta vão se atracando
Cada um contrário ao outro.
A cabeça fica no meio,
deixando a boca falar...
O ouvido escuta o bonito e o feio,
pois sua função é escutar!
O nariz sem ter onde se meter
solta seus suspiros...
Já os pés precisam andar,
se corre o bicho pega.
O bicho come se for ficar...
O corpo está todo dividido,
mas se não houver unificação...
O coração fica aturdido!
Maria Lu T S Nishimura
Poder ter é um bem e tanto, mas poder ser...ah, isso não tem bens que supere, por essa razão escolhi ser simplesmente o que sou!
Um bom dia não é só a falta de intempéries, mas também a presença dos nossos bem-queridos.
Todos bons dias são aqueles que convivemos ao lado de quem amamos, até mesmo à distância, para isso basta manter a sintonia.
Bom dia!
Atalhos te levam a um lugar próximo do seu ponto de partida, se você quer ir longe, continue andando!
O Coronavírus é um recado bastante forte da natureza para o ser humano. Ostentação de marcas e dinheiro nada valem se não tivermos saúde e um ambiente saudável para vivermos. Tem muita coisa errada. O momento é de reavaliação de atitudes. De outra forma, certamente seremos exterminados. Nós precisamos da natureza, mas ela não precisa do ser humano ocupando este planeta.
O homem beijava como se fosse um evento olímpico e ele estivesse tentando ganhar a medalha de ouro.
Eu sou otimista. Ou é chamado de louco quem continua fazendo a mesma coisa e esperando um resultado diferente?
Uma jovem vendia água cristalina de sua confiável fonte que transbordava todos os dias. Em um determinado dia o comprador de águas estava passando pela fonte e notou uma cor diferente, a partir deste momento começou a monitorar a fonte e descobriu que embora fossem poucas e raras, brotavam algumas bolhas avermelhadas que poderia provocar grandes danos aos seus clientes, ele decide então romper o contrato de compra.
Moral da história: Seja seguro e confiável! Elimine qualquer possibilidade de contaminação com pessoas e/ou coisas que coloque sua confiabilidade em jogo!
Toda opinião carregada de ego
é só apelo da vaidade.
Se um espelho distorce a verdade,
imagina quantas realidades
podem abrir nossa visão?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo