Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 272341 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

⁠Há um ditado popular que diz "se conselho fosse bom seria vendido", a questão é que não é fácil encontrar um bom conselho, na verdade bom conselho é uma joia rara que poucos sabem aceitar e lapidar, caso contrário perde o valor.

⁠No quinto dia, domingo, choveu muito. Eu gosto quando chove forte. Parece que há um ruído branco em todo lugar, que é como silêncio, mas não é vazio.

Inserida por pensador

⁠Já percebi a um tempo que, não adianta quantas garrafas beba, quantos palavrões e socos na parede dê, não importam quantos sonos você perca e quantas insônias sofra. Não importa quantas lágrimas você derrame por enfermidade do coração, da alma, do corpo. Não importa quantas vezes você se odeie, se isole, se encha de ocupações e se culpe, nada, absolutamente nada parece diminuir o fato de nada disso fazer sentido, de se sentir a deriva sempre de si mesmo, sem porquês, para quê ou para quem. Percebo enfim que a muito tempo já sinto o peso da idade, e percebo que só tenho vinte e poucos anos...eu acho. Saudades de mim!

Inserida por KelviKlaine

⁠Performe como um profissional, pense como um leigo.
Se você olhar somente para as referências que existem dentro de sua área, jamais irá apresentar algo novo.

Inserida por Muliterno

⁠Pessoas que não encontram um motivo para viver têm a possibilidade de atentar. Seja contra outrem, apenas à si ou ambos.

Inserida por bruno_graf

⁠"Começar de novo vale sim a pena quando se ama,o amor é um sentimento tão puro que merece sim um recomeço."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠Beleza interior e exterior

No meu exterior faço alguém chorar, no interior ajudo um pássaro a voar; beleza física é bela, mas não adianta, se por dentro de si exista uma fera; sua aparência todos irão debater, no final é só seu caráter que vai valer.

Inserida por MecenasCaua

⁠Oi papai e mamãe,sei que ainda só apenas um grão na barriga,sei que não fui planejado,mas sei que irão me amar e me cuidar com tanto amor,ao papai peço paciência,para mamae seja forte para minha chegada! e saibam que eu ja os amo sem mesmo conhecer vocês

Carta do bebê para os pais

Inserida por camila_saguini

⁠A felicidade infelizmente é algo que ainda se compra nas pratilheiras de supermercados.
A fé um amuleto que se deixa guardado no fundo de uma gaveta para quando vier as intempéries possa ser usado.
O menino milenar foi tirado dos corações e hoje é tratado como se fosse um curandeiro nos momentos de dor.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Depois que te conheci passei a ser um vendaval. E não você não era a calmaria. Você era o furacão.

Inserida por sophigha

⁠Quando a gente morre, acabou
Você deixa saudades por um tempo
Mas então, o tempo passa
As pessoas que mais se comoveram morrem
As que não se comoveram tanto, esquecem
E você já não mais é uma lembrança

Inserida por MariaElysa

⁠Viver um dia de cada vez.
Sem pressa, sem querer de mais.
Apenas viver os momentos e fazer deles um néctar de boas energias.

Inserida por DevanirSilva

⁠Sou um pequeno poeta...
Dos pequenos, sou o menor...
Mas, não me trate como um pateta...
Pois, lhe dei amor no seu momento pior...
Você dirá, fez porque o quis...
Não, foi só para lhe fazer feliz!!!

Inserida por PMarcos

O pecado só traz uma falsa alegria, um prazer que no final se torna um arrependimento profundo na alma, não esqueça de onde Deus te tirou pois ele é o único que traz a paz verdadeira, somente nos braços do Senhor podemos ser felizes.

Inserida por carolinevargas09

⁠Existir é mais do que pensar, ter um lugar no espaço ou sentir, existir é a arte da vida no universo constante.

Inserida por rodrigorangel

⁠O mundo se tornou egoísta a ponto de cada um cuidar da sua vida, esquecemos de amar o próximo e ajudar também, se você vê um amigo, um irmão, não importa quem seja precisando de uma palavra, não hesite em dar a palavra, pois essa pode ser uma chance de salvar aquela pessoa mesmo que seje dela mesma.

Inserida por carolinevargas09

Tudo o que realmente queremos, é um ambiente de paz dentro da alma.

Uma sensação de sossego, aonde os medos fiquem guardados quietos, sem incomodar.

Tudo que nos tire dessa calmaria, nos constrange e desequilibra.

Por vezes, aparentamos sermos fortes, decididos, donos de si. O nosso verdadeiro eu nos alerta, que se ultrapassarmos as nossas próprias limitações, não seremos, mas nós mesmos ali.

Até as pessoas mais aventureiras, buscam paz em suas proezas.

Os intrépidos, a buscam no satisfazer de seus anseios.

Os introvertidos, recolhem-se ao abrigo de seus próprios pensamentos.

Infelizmente nem todos a encontram, mas o importante é entender que isso é viver, uma eterna busca por nós mesmos.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Terra com Jesus produz um coração agregado de amor, fertiliza o solo e faz brotar a felicidade.

Inserida por pitertentai

⁠Um sonho transformado
Numa bonita poesia
É como alguns acordes
Convertidos numa melodia

Inserida por EleuteriaPires

⁠Um bom líder nunca cuida do cliente, o bom líder cuida do seu funcionário, e o funcionário cuida do cliente.

Inserida por pitertentai

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp