Mensagens para um Amigo Perfeito
O cara perfeito pra mim? Não, não existe e eu nem quero.. Só desejo um cara que seja engraçado, que me faça rir a maior parte do tempo. Que implique comigo, me dê mordidas e beijos. Que seja maior que eu (hahaha). Que me dê conselhos, seque minhas lágrimas ou até impeça que elas caiam. Que me ajude a não desistir dos meus sonhos e objetivos. Que me levante sempre que eu cair. Que me ajude a fazer bagunça, a implicar com as pessoas. [..] Ele pode ter todos os defeitos, mas se houver amor verdadeiro os defeitos nem irão existir.
Um futuro perfeito seria se meu único compromisso fosse escrever, em qualquer lugar a qualquer hora, apenas escrever.
Eu sei que não fui um homem perfeito
Varias às vezes o teu coração eu magoei
O teu amor eu descriminei
Por motivos sem interesses
E agora o meu coração quer-te de volta
Vi que não consigo viver sem ti
Sem os teus abraços sem o teu cheiro
Eu não sei onde é que eu estava com a cabeça
Quando abdiquei os teus sentimentos
Mas agora eu quero-t de volta meu amor
Aceita-me porfavor
Vi que sem você eu não consigo viver
Contigo as coisas são diferentes
Amo sonhar. Não sou perfeito e nem tão imperfeito. Porém, um certeza eu tenho: viver na dependência de Deus é melhor que seguir meu próprio curso, por atalhos, abrindo caminhos que muitas vezes podem me levar até o abismo. A segurança do meu trilhar vem do Senhor e mesmo que hajam pedras, espinhos, sei que além do horizonte existe algo bem maior do que eu possa imaginar. E até lá, só os sonhadores e perseverantes poderão chegar.
O surpreendente é um risco ao momento
Mas o que se deve admitir: Que é perfeito
Maravilhoso e prazeroso no que faça
Inesquecível ao pensamento;
É perfeito poder acreditar que em algum momento na nossa vida,retrocedemos um pouco e vivemos um pouco do que foi passado.
Pensar que á a possibilidade de viver a felicidade de novo é intenso , é simplesmente maravilhoso.
Bukowski é um perfeito cão farejador do excremento comportamental da ignóbil e desprezível sociedade em suas miseráveis posições.
Para uma semente germinar é preciso muito mais que terra e água, é preciso um ambiente perfeito para isso; depois de germinada, para crescer, é preciso ser regada, cuidada... Assim são as ideias plantadas em nossos corações, se é boa, faça com que exista um ambiente perfeito; se não é, evite esse ambiente, pois, depois dela germinada, crescida e forte, fica bem difícil ser arrancada, pra não dizer impossível; e quando você perceber que aquela sementinha que você plantou, regou e tanto cuidou não se tornou a planta que você desejava; ou ainda, abafou e sufocou uma planta muito mais importante na sua vida, pode ser tarde demais. Portanto pense muito bem antes de plantar uma nova ideia em seu coração, as consequências podem ser irreversíveis.
Ela é linda, tem belos olhos. ela tem um sorriso perfeito.. ela é meiga. ela tá lendo isso agora... ela sorriu (:
um entardecer perfeito, o sol se punha no horizonte, uma barra vermelha se formava no céu, ouvia o canto dos pássaros se aninhando nas árvores pra dormir, cada um tomando seu lugar, era a coisa mais linda do universo,o som dos cantos se misturavam em um perfeita harmonia
UM SONHO
O sonho ou vontade de um dia...
O amor,que só ela não via...
Do longe tudo perfeito...
Inverdades,sonhadas com ar verdadeiro...
Sentimentos criados,sem arte e respeito...
Pintura ruim de qualquer obreiro...
Imperfeição de aventureiro...
Silêncio,angustia..em dia inteiro
Num sonho de um só dia...
Ou talvez de vida inteira...
"Hoje eu escolho Jesus, não porque sou perfeito, mas porque preciso de um Salvador que me ensine a viver com dignidade e transformar minha dor em propósito."
Demora um certo tempo para que a gente descubra que mais importante do que ser perfeito é ser melhor a cada dia. Entre erros e acertos ganhamos algumas cicatrizes no corpo, outras na pele sensível da alma, mas seguimos confiantes de que é possível ser feliz assim.
O tempo de Deus é um abraço perfeito. É no compasso de Deus que os planos se alinham. Não se desgaste tentando forçar o relógio divino. Há respostas que só surgem quando a gente para de tentar entender tudo. O que é seu florescerá na hora exata. Confie, Deus está tecendo algo extraordinário. Cada oração sussurrada, cada instante em que você escolheu acreditar, apesar da dor, tudo isso está sendo guardado por Ele. Sua fé será honrada com promessas que superam qualquer expectativa. Até o silêncio de Deus é carregado de propósito. É na espera que Ele forja sua força e prepara você para receber bênçãos que exigem um coração pronto. A fé não é enxergar o caminho inteiro, mas dar o próximo passo com a certeza de que Deus está cuidando de tudo. E quando chegar o tempo certo, tudo vai se encaixar com tanta paz, que você vai entender: não era demora, era cuidado.
Devaneio e Verdade
Já acreditei em utopias,
na ilusão doce de um amor perfeito,
em promessas que pareciam poesia,
mas se desfaziam no peito.
Devaneio é crer que tudo é sonho,
que o amor não tem falhas nem fim.
Mas aprendi, com o tempo e os tombos,
que o amor de verdade começa em mim.
Carrego marcas que não me ferem,
mas me lembram de onde vim.
E mesmo quando tudo se perde,
me reencontro no que há de mais simples, enfim.
Como um gato que dorme no colo,
e diz com o olhar o que o mundo não diz,
há amores que não cobram nada,
só ficam. E ali sou feliz.
Não busco mais perfeição,
mas presença, verdade e abrigo.
Quem quiser ficar que fique inteiro,
porque vazio...
eu já não sigo.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
