Mensagens para um Amigo Perfeito
"Ah, sim. Um verdadeiro escândalo. (...) Um alvo perfeito para quem a odiasse. As senhoras não somente lhe virariam a cara, como o corpo inteiro. 'Bom dia' não lhe diriam mais os senhores, e a 'boa noite' seria com os livros de Shakespeare de vez".
Poema perfeito
Procurei um poema para mandar para você,
Encontrei uns bonitos, que falam de amor, de saudade,
Outros de felicidade, mas nenhum deixou-me satisfeito,
Sempre acho que para você tem que ser mais.
Então resolvi escrever para me justificar,
Porque os poemas que mandei são incompletos,
Nenhum fala do seu sorriso que me encanta,
E dos seus olhos que provocam minha alma.
Nenhum consegue descrever o quanto é maravilhosa,
Nem retrata a grandeza dos momentos ao seu lado,
São insuficientes para lembrar-me do bem que me fazem seus carinhos,
E do calor que domina meu corpo quando estamos juntos.
Não consegui encontrar um só capaz de descrever seus beijos,
Quando seus lábios se colam nos meus,
O pulsar do sangue em nossas veias,
A felicidade que transborda em meu coração.
Peço desculpas, meu amor, por não encontrar o poema perfeito,
Enquanto penso em nós dois continuarei procurando,
E se não encontrar nada à altura do que você merece,
Quem sabe um dia consigo eu mesmo escrever um.
Nunca acredite na honestidade daquele que um dia te fez acreditar ser perfeito, a imperfeição se faz presente na vida do homem.
O perfeito tic tac de um relógio, mostra que nós seres humanos não estamos preparados para seguir em frente, pois ainda temos muitos tic tacs para pensar.
"Sei que não sou perfeito mais gostaria de ser pra alguém um imperfeito perfeito que se completa com outro alguém".
Não vai existir nada igual a nossa mãe, Deus foi tão perfeito quando criou um ser supremo e tão especial.Não importa como ela é, e nem importa de onde veio, não importa a cor e nem a religião, o que importa é que todo mundo tem.
Ao contemplar em seus olhos um puro sentimento, despertou em mim o mais perfeito amor, virgem, não alcançado, extraído ou magoado por ninguém antes.
Atropelou, incendiou, me feriu de um jeito, entrou tão perfeito, que transfixou o meu coração. Cicatriz, curativo, os sinto dentro do peito e me dói quando deito...Acidente paixão.
Á dias que você prefere continuar dormindo, perdido em um mundo perfeito imaginário.
Infelizmente e por vezes felizmente acorda faz parte do dormi e despertar é o pior pesadelo.
..."Não precisa ser perfeito, só precisa ser de verdade;
E o que encanta a alma logo dá um jeito de se eternizar
no coração. "
Se nos seus devaneios sonhares com um amor perfeito, pode apostar que a sua mãe faz parte dos seus sonhos, so ela te ama incondicionalmente.
Autor; Paulo Guerra.
Quando Deus escolhe um vaso ele quer deixar o vaso lindo,perfeito!
Ele é especialista em detalhes,por isso quando ele está te moldando ele quer que você seja um vaso muito abençoado,ele tira tudo que não o agrada com cuidado ele vai aprimorando para que você seja uma nova criatura,que você seja bom e reto aos seus olhos!Por isso ainda que doa deixa Deus trabalhar,deixa ele mudar a sua vida seu caráter,deixa ele fazer de você um vaso novo cheio de azeite, de unção!
Seja Grato a Deus por ele ter te escolhido!
Só um Ser Perfeito para criar um ser humano tão perfeito na missão dada, como a senhora foi, mamãe...
Minha gratidão eterna!
O primeiro passo para que a Humanidade conquiste um Mundo perfeito é não esperar pela perfeição. O Mundo já é perfeito, nós é que procuramos nele imperfeições, para poder acusar o Mundo por ser imperfeito.
Um amor perfeito nasce assim, sem nada a esperar...
É belo em si
Deixa-se cortar
Preenche vazios
Torna belo e nobre o que era frio.
Vive para além da eternidade, sublime encanto dos meus dias!
A água que lhe rega é a saudade.
Aquele dia
Por um momento, cinco minutos talvez.
Tudo estava perfeito.
E o som daquela música embalava eu e você.
Seus braços ,
meus braços,
nosso abraço.
Toda aquela gente ao redor.
Meros espectadores do nosso amor.
Meu coração disparado,
meus olhos fechados,
pernas fracas,
corpo trêmulo,
todos os sintomas do amor
Meus olhos
Seus olhos
Nosso olhar
Por um momento, cinco minutos talvez,
eu não podia acreditar
Você ali,
eternizada nos meus braços,
um sopro,
se desvai,
você se vai,
desmorona o mundo.
Minhas mãos nas suas mãos,
seguro - te firme.
Digo: não vai!
Você,
olhos brilhando,
boca chamando,
desliza lentamente as mãos da minha e sai.
Por um momento, uns cinco minutos talvez. ..
eternos!
Deus fez um mundo tao lindo,as flores,os pássaros,os rios,o mar,o céu as estrelas,tudo tao perfeito . A maior dor , e saber quem nem todos os homens os seguiram , não conseguiram ver a luz. Nasceram e continuaram na escuridão para praticar a maldade !
Estar com alguém por inteiro, dedicar-se a alguém verdadeiro, cuidar de um sonho perfeito, sorrir de um jeito sem jeito, procurar um defeito no tempo, olhar para tudo correndo, passar por você sonolento, acorda com você te querendo.
Alucinacao
Feicho os olhos e imagino um ser perfeito.
Lembro dos momentos em que te toquei em meus sonhos.
Apaixonada o coracao nao responde a razao...
Vejo seu rosto iluminado em meus pensamentos,ignoro as vezes em que tentei te esqiecer;
o tempo e velho mas ampara, as lagrimas queimam,mas secam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo