Mensagens para quem Perdeu a Mae

Cerca de 86319 frases e pensamentos: Mensagens para quem Perdeu a Mae

⁠No instante em que diz, tô sem tempo, o tempo já se perdeu de você, o tempo está cansado de esperar por você, por não ter o próprio tempo por você.

Inserida por Raimundo1973

Coisas que a gente perdeu
E que nós não desfrutamos
São pra criarem espaços
Pra outras que precisamos.


Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
31/07/2025

Inserida por gelsonpessoa

"O canibalismo era o comportamento padrão entre nossos ancestrais. O elo perdido se perdeu porque o comemos."

Inserida por romuloalbuquerque

" A educação atual perdeu o sentido de existir; pois os alunos trocaram conhecimento por informação".








Cunhya

Inserida por Cunhya

Na verdade, você não perdeu nem se libertou: apenas desapegou do que foi criado pelos pensamentos, pelas fantasias e desejos. Cuidado com as criações da mente — ela viaja em tal velocidade que pode enganar até os sentimentos mais calados.

Inserida por Raimundo1973

Você percebe que mudou quando fala que perdeu 2 domingos, porque não estava estudando...

Inserida por ARRUDAJBde

A derrota não é um fracasso permanente, se tu perdeu ontem, pode crê que hoje se vence.

Inserida por Cosso

Não se sinta fracassado
porque caiu...
Não desista da batalha
porque perdeu uma luta...
Levante-se e caminhe
mesmo ferido, pois ainda
existe esperança e
chances de vencer...

Inserida por marcioadrianosousa

Ida e vida

A natureza a fez,
depois perdeu seu molde
Vou lhe ter de uma vez,
para que o amor nos solde.

Quero apenas que a vida
não dê nada por sorte
Que não presencie a ida
dela que é meu norte.

Espero que, talvez
eu consiga ser forte
Mantendo a lucidez
tendo sempre seu porte.

Inserida por LaionRibeiro

Nada é por acaso. Aquela oportunidade que você perdeu, um amigo que se foi, um amor que te abandonou. Veja pelo lado bom, tente tirar proveito desses acontecimentos. Como diz o ditado: “Há males que vem para o bem”.

Inserida por janilton_silva

Se eu te amei foi pq vc mereceu
Se vc me perdeu foi por n dar valor
Se eu te pedi em namoro foi pq vc valia a pena ser amada
Se algum dia vc me quis foi pq vc percebeu que eu era único então aprenda a dar valor n pela sua aparência mais pela seu caráter
Se eu gosto de alguém é melhor arriscar tudo do que perde tudo
N chore agora pois foi melhor ter tentado de que n ter feito nd e simplesmente olhar

Inserida por Tiglobin

Se você pensa em vencer alguma coisa, você já perdeu ...
Se você tiver que lutar por alguma coisa, você já perdeu ...
Não vença, ajude ...
Não lute, brinque ...
Você já é tudo, apenas descubra.

Kairo Nunes 18/10/2017.

Inserida por KairoNunes

Ter coragem não significa que você perdeu o medo, mas sim que você luta bravamente por aquilo que acredita!

Inserida por FrancieleMorgado

Esta geração perdeu o verdadeiro sentido de romance. Há tantas músicas que desrespeitam as mulheres. Você não pode tratar a mulher que você ama como um pedaço de carne. Você deve tratar o seu amor como uma princesa. Dê a ela canções de amor, algo com significado real. Talvez eu seja antiquado, mas a respeitar a mulher que você ama deve ser uma prioridade.

Inserida por pensador

Amor é como um deserto, você está la porque você quer, ou porque se perdeu. Pode ser muito quente ou pode ser muito frio, se você ficar lá por muito tempo vai começar a lutar contra si mesmo, vai começar a ver miragens, coisas que só você vê, poucos encontram água.

Portanto, não ficam no deserto, não permaneçam no deserto, só os fortes sobrevivem.

Inserida por EdersonSouza

Um sábio que se alardea demais é
Só mais um tolo que se perdeu nos
Caminhos perenes de um apredizado.

Inserida por VANTUILO

Ser livre é saber curtir as conquistas sem medo de ser soberbo. Ser livre é aceitar que perdeu sem amargura e sem cobranças. Ser livre é saber a hora de ficar e de dizer adeus. Ser livre é permitir-se ficar triste e descrente. Ser livre é aprender a superar e seguir em frente. Ser livre é brincar com o acaso. Ser livre é se deixar levar pelas emoções. Ser livre é falar o que se pensa e fazer o que se fala. Ser livre é botar o ser humano acima das regras, o amor acima do medo. Ser livre é ser íntegro.

Inserida por lubaffa

Não Julgue Respeite
num mundo de liberdade
se perdeu o conseito de igualdade
por que ser corado é tao discriminado?

diga-me entao o probela da questao
de ser negro,pardo e ate amerelado
me diz oque tem de errado?

se sou negra do cabelo de raiz mais forte
se sou parda da pele clara
mais ainda sim sou corada

e diga-se de passagem a famosa mulata
simbolo de beleza e natureza brasileira
ei deixa de besteira

ser negro nao é errado
e nao da direito de ser maltratado
mais sim de ser respeitado

se tu é brasileiro tu nao deixa de ser negro
a historia nacional lhe confirma
então pare de julga e comece a respeitar

Inserida por small1

Hoje você perdeu com todas as letras, Mais algum dia você vai triunfar, é quando isso acontecer você vai ver que não vai ter a "vitória" que você queria, Mais sim a vitória que você merece.

Inserida por breno_luan

Moça, não pense que só porque perdeu algo, perdeu também as suas forças. Eu sei que é difícil e complicado certos acontecimentos dessa vida, mas saiba que perder nos traz forças. Forças para continuar nesse mundo incerto. Forças para saber lidar com as decepções. - que ainda serão muitas – Então se acalme. Deita teus pensamentos no colo Daquele que tudo vê. A partir do momento em que você aceita, seus braços estão prontos para receber novas oportunidades. Não precisa ser a princesinha que não tem defeitos. Você não precisa ser acomodada com o tal estrelismo que muitos amam e idolatram. Chega! A única protagonista da sua história é você! Não aceite papel de coadjuvante ou tampa buraco de artistas sem valor. Você pode muito mais, moça, tenha fé! Preste atenção à sua volta e veja o que está errado. E então modifique, mude, acredite em você e tenha certeza, Quem te protege nunca dorme.

Inserida por nandaribeiro90

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp