Mensagens para quem Perdeu a Mae
Não mude á toa por ninguém.Quem te ama te aceita como você é se precisar,vai saber apontar seus defeitos com carinho para você melhorar,e não com grosseria para lhe humilhar.
Vem,não vai
Beije abrace
Quem tropeça não cai
É só uma fase
Letras dispostas
Escrevem sob feridas expostas
Apenas pra encosta
Pense na proposta
Mas só ganha quem aposta
Sim foi de propósito
Que lhe dei as costas.
Quem não dá atenção aos que lhe cercam de atenção acabam ouvindo, deles, gritos constantes, ou, pior, o silêncio absoluto e eterno.
Quem faz uso da consciência costuma exercitar o arrependimento dos erros cometidos. Quem só faz uso do cérebro nunca se arrepende do exercício de ter sempre razão.
Tua essência não pode influenciada ser pela prepotência de quem quer te ferir. Palavras amargas, olhares medíocres não te acrescentam valor. Não se sinta mal por causa de quem não quer te ver bem, não se sinta um farrapo pela reação de quem é lixo. Tua alegria não merece tristeza de gente infeliz.
Ah, menina, deixe que vá. Quem desvaloriza seu coração, certamente, não merece ficar. Você é profunda demais para essa gente tão rasa.
Quem não tem compreensão,nunca sabe ser grato por nada quanto mais você faz mais a pessoa finge não enxergar aquilo.
Saber ouvir quem tenta desviar atenção, é reafirmar a autoridade que se tem sobre seu posicionamento.
Quem não quis escutar agora verás com os próprios olhos . Triste realidade das pessoas que não compreende tanta falta de amor.
Creio no aspecto sagrado da palavra!
Parece-me lógico que quem escreve seja responsável por jamais fazer uso dela para ferir ou humilhar, a quem quer que seja, com a força de seus escritos.
O dom da escrita é benção
e como tal deve ser respeitada.
Cika Parolin
“Estender a mão num gesto de solidariedade é grandioso tanto para quem recebe quanto para àquele que oferta, desta forma promovemos o crescimento humano mútuo”.
Pape soltou as baratas, Banksy invadiu com os ratos. Mas quem está no topo da cadeia urbana é o pombo. Rato que voa, come as baratas e carcome as pessoas. Observa a cidade no suprassumo das construções; caga em quem quiser. Grampeia nossas ligações e nos coloca um contra os outros.
Enquanto você repousava eu admirava a sua beleza recheada de encantos. Enquanto dormia quem sonhava era eu. Lágrimas alegres corriam pelo meu rosto de tanta emoção... Enquanto adormecia eu escrevia essas letras ouvindo baixinho uma canção que lembrava nós dois. Eu caia de sono... Você me entorpeceu enquanto dormia. Vou dormi, não do seu lado, mas dentro do seu ser, porque encontro a calmaria.
Se quem tu ama
Não cuida você
Quem tu ama
Não ama você
E não importa a explicação
Que para isso te dê.
Dizem que quem quer pode
e quem pode não quer
Eu digo que há o que podemos
e o que precisamos.
Os malabaristas conseguem!
Há quem acredita ter alcançado o conhecimento no todo, mero mortal iludido, sedento por desvendar o oculto e escondido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp