Mensagens para quem Perdeu a Mae

Cerca de 86509 frases e pensamentos: Mensagens para quem Perdeu a Mae

Não resisto a pessoas que sabem me conquistar. Por isso, para alguns eu ligo, mando mensagens, procuro, grudo. Por que é de pessoas que sabem me ter e que eu preciso no meu mundinho.

Inserida por DalilaMaite

Sao Muitos Os Que Cantam Mas Poucos Os que Transmitem Mensagens Extremamente Da Vida.

Inserida por Onomnopaico

Os relacionamentos estão difíceis sabe porque!?
Conversas viraram mensagens, discussões viraram ligações e sentimentos viraram status de Facebook.
É muito fácil dizer pelo Facebook o quanto você gosta dela, é muito bom discutir um assunto sem precisar encarar a pessoa.
Eu sou diferente, não gosto de discutir pelo celular, gosto de encarar meus problemas de frente, e que saber, a pessoa que gosta de verdade não é aquela que te manda flores, que diz "Eu te amo", mas sim aquele ou aquela que expressa naturalmente o seu carinho.
Pare e pense, você quer que alguém lhe diga um "Eu te amo" ou alguém que lhe mostre isso todos os dias? Reflita nisso.

Inserida por CristianOliveira

Amei intensamente,
loucamente,
cegamente,
Perdi a dignidade.

Me declarei mandando mensagens
entre aspas..."""
Você ficava aí de camarote
lendo e
assistindo meu
descontrole emocional..

Sorria fazendo algazarra
com meus erros.
Foram as últimas..

Espero que se sinta perdedor,
perdeste, alguém que te quis
e você nunca se importou.

Você só me causou problemas,
tristezas e decepções..
Pena que você não sabe..

Enquanto eu escrevia para você
muitas pessoas liam...
Nunca tive você...

Em contra partida..
E eu ganhei o mundo!

..

Inserida por ssolsevilha

Pare e reflita:As vezes não damos valor as pessoas que estão ao nosso lado,reclamamos das mensagens,das ligações,das preocupações que ela tem conosco...Dê valor verdadeiro a essa pessoa,pois amanhã pode ser tarde para que possamos aprender a valorizar e a ver como é bom tudo isso que ela faz por nós.
Saiba dar o verdadeiro valor as pessoas enquanto se pode.

Inserida por Carnib

Há muitas pessoas, inclusive alguns que aprecio, que curtem sempre mensagens de benevolência; e rotulam amigos verdadeiros como uma questão de predicado e não, de coleção. O grande problema é que curtir mensagens do bem é fácil, pratica-las é outra história! Já quanto aos amigos adequados, os melhores serão sempre aqueles que abonam a vantagem; caso em contrário, são opositores inadmitidos. O mundo esta repleto de hipóteses; e parafraseando o ditado antigo: De boas intensões o inferno está cheio!

Inserida por mascarenhaspires

As mais belas mensagens são aquelas que açoitam a alma, livrando-a das mazelas criadas devido a caminhadas na erraticidade

Inserida por Jaderamadi

Qualquer um pode lhe enviar mensagens todos os dias dizendo que te ama, te ligar e dizer que queria apenas ouvir sua linda voz, dizer que eis tudo para ela, fazer publicações com frases românticas para ti, colocar seu nome no status, dizer que és o motivo da sua existência que te quer ao seu lado para sempre, que eis o amor da sua vida e que nunca vai te abandonar… mais a questão é provar isso ATOS e não com PALAVRAS.
Palavras enganam, se vão com o vento, são esquecidas, não é algo sólido e exatamente confiável. Por isso acredite em quem demonstre isso com ATOS, suas ações é que vão te revelam seu caráter e se seus sentimentos são puros e verdadeiros para ti.
Quem te ama luta por ti, luta ao seu lado, é o seu escudo, se esforça para fazer sorrir ou até mesmo chorar de felicidade, lhes da orgulho, prova o que sente a cada dia olhando em teus olhos e jamais te deixa para trás.
- Seja perspicaz, se ame, se valorize.

Inserida por expressing

"De repente bateu uma saudade de você..Também eu procurei fui lá olhar as mensagens antigas...Lembranças.. Que sempre voltam para te fazer chorar.. ::/

Inserida por Andriel

Sinto que tenho um legado a deixar,
mensagens para serem transmitidas,
uma ideologia a ser refletida.
Utilizarei a oportunidade-sorte de cada dia
para escrever minhas linhas.

Inserida por MichellSantana

"Todas as palavras de amor que foram ditas, todas as mensagens escritas, tudo isso foi pura mentira e não passou de uma simples ilusão, pois quem diz que ama não deixa de amar de uma hora pra outra, o que aconteceu? onde foi parar aquele amor todo que dizia ter? Onde foi parar aquele carinho, aquela atenção? Sinto falta daquele tempo."

Inserida por HavaBarbosa6

Fica difícil explicar o que é ''Amor Eterno'' para um geração que vive de mensagens e comidas instantâneas, histórias resumidas e palavras abreviadas. O ''Para Sempre'' não serve para quem tem pressa.

Inserida por andersonalvesluz

Não se força uma " Amizade " . nem se compra muito menos é medida por fatos de mensagens por uma rede social...Ser o (a ) Melhor amigo é um fato de conquista não de número. Mas pensem bem em quem vocês consideram, as vezes o único " Amigo" da historia é você.

Inserida por Calactuze

Procure ouvir sempre o seu coração, porque as mais belas mensagens são ditas por ele

Inserida por Jaderamadi

Existem tantas ideias, conceitos e vários modelos diários de mensagens pela NET que tem dias que toda a criatividade se esvazia e nenhum conceito moral ou não vem compor essas linhas singelas da rede social.
Mas hoje pergunto.

- Qual a finalidade de tantas mensagens? Ou, qual o objetivo?

Talvez preencher a lacuna dos nossos dias, vitaminando assim aquele pouco que morre todos os dias dentro de nós, como o apego, as preocupações, os medos, enfim todas as nóias diárias que mal conseguimos digerir ou entender.
Esse vazio que às vezes nos preenche é necessário para podermos entender nosso papel, ao meio do caos urbano e fazer uso disso ao nosso próprio bem, separando assim o barulho estridente externo da nossa verdadeira paz interior, sem se afastar do que mais gostamos, mas com certo zelo para que não se torne vício continuo dessa louca vida moderna.

Inserida por ursaia

Alianças e mensagens com "eu te amo" são tão comuns como uma saudação de chegada e despedida. Aliança fica no "Oi" e o eu te amo soa como um "adeus" por tamanha repetição e tamanha falta de sentimento naquilo que diz. Esses elementos não são mais suficientes para enfatizar uma relação verdadeira, enfatizam apenas a necessidade de ter um alguém e o medo de estar só.

Inserida por thiagoconti

Quero antes de mais nada agradecer a todos vcs , pelo carinho que me dispensaram, pelas mensagens e felicitações que me enviaram em meu aniversário. Ofereço toda esta dedicação e este carinho multiplicado e compartilhado a todos vcs

Inserida por AndersonSeveroSilvei

Adicionar amizades e complicações. Receber mensagens e beijos em diante de nossa alegria.

Inserida por CarolinaFoltran

Mensagens visualizadas e não respondidas.Guardo todas.Jogo na cara quando puder.

Inserida por annynharodrigues

Ser humilde na essência é reconhecer que todo o sentimento bom, mensagens, reflexões, pensamentos, conhecimento, sabedoria, espiritualidade e fé, são apenas uma parte do necessário. É preciso vivê-los

Inserida por jeansestrem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp