Mensagens para quem Perdeu a Mae
Por dificuldades quem nunca passou.....
Mas nessas dificuldades existe Deus que estende suas mãos dizendo "Eu estou contigo,levante-se do chão continue nessa caminhada...O que tenho guardado pra ti é bem melhor!"
Pensamentos
Diga-me com quem tu andas e te direi quem és, e o que pode fazer da tua vida.
Diga-me o que tu pensas que te direi quem te acompanha, guia e influencia.
Vigie teus pensamentos que dominarás teus inimigos interiores.
É fácil servir a quem dá retorno, ou quem pode devolver.
Difícil é ajudar, proteger, amar, quem nada pode oferecer;
É aí que conhecemos de verdade o espírito das grandes pessoas.
Reflexão Diária
Renovação
Não existe como esquecer quem você foi, porém tem como mostrar em que se tornou. Antes não pensava reagia de forma negativa a tudo e a todos, sempre me achava o correto. Quando na verdade era uma verdadeira máquina de autodestruição. Com a força e obediência a Deus hoje eu tomo decisões e ajo e não deixo mais a menor possibilidade de tomarem decisões por mim. Isso só foi possível porque deixei que as vontades de Deus passassem a ser feitas através de mim e não as minhas. E não deixar mais espaços para que me critiquem por elas.
Quem vive e quem vai além? Assassinar é repulsivo enquanto sobreviver é adorável!
Ansiamos pela morte,mas esta luta requer uma paixão que nos dispõe a tomar outra vida por Amor a própria vida!
É bom ter com quem festejar, mas necessário mesmo é ter em quem se apoiar quando não mais conseguir ficar em pé
Quem controla a informação que fica na minha mente sou eu. O fato de eu ouvir uma informação não representa submissão a ela. Representa uma análise dela. Sem informação não há análise...
"Aquieta vosso coração menina de trança. Saiba que Eu Sou Deus. Você sabe em Quem tem crido. E Eu nunca abandono meus filhos!" (J.Dhany)
Jesus ainda estava falando, quando chegou uma multidão. Judas, um dos doze discípulos, que era quem guiava aquela gente, chegou perto de Jesus para beijá-lo. Mas Jesus disse:
— Judas, é com um beijo que você trai o Filho do Homem?
Quando os discípulos que estavam com Jesus viram o que ia acontecer, disseram:
— Senhor, devemos atacar essa gente com as nossas espadas?
Um deles feriu com a espada o empregado do Grande Sacerdote, cortando a sua orelha direita.
Mas Jesus ordenou:
— Parem com isso!
Aí tocou na orelha do homem e o curou. Em seguida disse aos chefes dos sacerdotes, aos oficiais da guarda do Templo e aos líderes judeus que tinham vindo para prendê-lo:
— Por que vocês vieram com espadas e porretes para me prender como se eu fosse um bandido? Eu estava com vocês todos os dias no pátio do Templo, e vocês não tentaram me prender. Mas esta é a hora de vocês e também a hora do poder da escuridão.
Foi por este seu jeito tolo de criança que me conquistou aos poucos. Quem diria que um dia eu me apaixonaria tanto por você... Amor.
«Vocês ouviram o que foi dito aos antigos: ‘Não mate! Quem matar será condenado pelo tribunal’.
"Eu, porém, lhes digo: todo aquele que fica com raiva do seu irmão, se torna réu perante o tribunal. Quem diz ao seu irmão: ‘imbecil’, se torna réu perante o Sinédrio; quem chama o irmão de ‘idiota’, merece o fogo do inferno.
Tempo pra ser amado e amar nunca faltará, tantas pessoas passarão por sua vida, quem sabe em uma delas tenha até mais do que espera, não tenha preça, nem se rasteje por ninguém, a vida vai trazer a pessoa que Deus rezervou a você, quando menos esperar, acontecerá.
Aprenda a lidar com o desprezo, jamais virando as costas a quem te desprezou. Com certeza você ira se sentir valorizado, dando amor a quem não te valorizou... Quem nos honra é Deus e não o homem.
"" Quem já abraçou o vazio
e beijou a solidão
quem, por acaso foi ao encontro do nada
e ainda assim tentou
quem por um momento pensou ser feliz
e sequer teve aquilo que tanto quis
quem ainda assim se entregou
e insistiu em querer continuar
quem não foi capaz de enxergar
o que passou
quem nunca esperou o perdão
e nunca perdoou
certamente apenas alguém
que de coração duro
nunca amou...
É triste ter um amigo em quem se deposita toda a confiança e este amigo - estando você preso ou acusado de algo que você não fez - se omite e para se proteger alega a quem o acusa de ser seu amigo que não o conhece, nunca o viu. O mundo está cheio de Pedros. Ser amigo em momentos felizes é fácil e agradável. Difícil é provar essa amizade nos momentos de dificuldade.
O amor é perfeito e ao mesmo tempo ruim, o amor salva mas também destrói uma pessoa, para quem sabe amar o amor é perfeito, más sempre tem alguém que não sabe amar e destrói a outra pessoa.
Há quem espera e sonha com príncipes, e há quem não resista à cavalos.
Eu, por exemplo, não sei o que fazer com os primeiros!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp