Mensagens para Quem Me Odeia

Cerca de 9280 mensagens para Quem Me Odeia

"É incapaz de reconhecer o valor de alguém aquele que sequer vale alguma coisa."

Inserida por Geovani079

A todas as pessoas que me desejam dez coisas más, eu lhes desejo um bilhão de coisas
boas, pois cada um da o que tem!!!!

Inserida por alerodrigues

Antigamente desejar o mal para outras pessoas era motivo de vergonha, hoje parece que sentem orgulho.

Inserida por Silaine

⁠Esses caras vivem imersos nas melancolias das escalas menores, mas ousam criticar quem dança nas alegrias das escalas maiores

Inserida por Seteman

⁠Então, para que serve a opinião alheia, se não paga as nossas contas e não resolve os nossos problemas?

Inserida por MonicaBastos

⁠Os ataques não são apenas perturbações, são sinais do impacto que estamos causando.

Inserida por MonicaBastos

⁠São poucas as pessoas que nos querem bem de verdade, que nos incentivam, que vibram com as nossas conquistas e nos impulsionam a ser uma pessoa melhor. Para essas pessoas que fingem estar conosco, mas que na verdade só estão ao nosso lado, a nossa felicidade, as nossas conquistas causam-lhes grande inveja, atormentam a sua alma e machucam seu ego. Esse tipo de vibração negativa ao nosso lado afeta a nossa energia mental e consequentemente a física, suja a nossa aura, incita pensamentos negativos e pensamentos negativos são desastrosos para o nosso equilíbrio emocional e espiritual. Às vezes, acreditamos e confiamos tanto nessas pessoas que custamos a perceber o mal que nos fazem, mas um dia a gente percebe, nos distanciamos delas e aprendemos a reconhecê-las com mais facilidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu me pergunto, por que senti um calafrio tão grande no corpo ao ver algo que eu disse a mim mesma que nunca mais seria importante ... Eu não entendo, será inveja? Será surpresa?
Eu sinto que queria colocar tudo pra fora como se fosse vômito, mas não sinto nojo, eu acho que apenas queria ser aquela pessoa, porque desejei isso por tanto tempo e não consegui, já outras pessoas conseguem tão facilmente.
Acho que eu sempre vou ser o problema, mesmo tantas outras pessoas sendo tão problemáticas.

Inserida por ihasmimmariany22

A forma mais rápida de fazer inimigos é ser bom no que você faz, é se destacar entre os outros que fazem a mesma coisa que você.

Inserida por ednafrigato

A cada dia as pessoas estão mais competitivas. A referência não são mais elas mesmas e sim a realidade e a vida dos outros. Nunca, em nenhum tempo tivemos tanto desprezo pelo que somos, pelo que temos e o que vivemos.

Inserida por AlquimiaPsi

Quem projeta o próprio futuro baseado na história de vida alheia, não tem criatividade e competência para se tornar autor de sua própria história.

Inserida por viviane_garrat

⁠Não queira cortar as asas que Deus me deu. O céu é para quem sonha, e o meu desejo é que você descubra o seu potencial; e voe alto também.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠Quando estudávamos
Era tudo diferente
Você sentava de trás
E eu lá na frente

Era improvável dar certo,
Um relacionamento entre nós
Mas simplesmente ocorreu
Formamos uma única e forte voz.

Você já tinha namorado dez meninas.
Talvez eu fosse só mais uma.
Mas algo diferente aconteceu
E nós dois se tornamos únicos.

Pena que tudo isso foi um sonho,
E de repente me trocou por outra.
Mas você não vai me ver chorando.
Eu também já estou com outro.

Inserida por samuelthorn

Muitos são bons em não fazer nada certo. Isso porque passam a vida toda se comparando e imitando os outros.

Inserida por ValterLemes

⁠Em um mundo de sorrisos, há quem tropece em risos. Para algumas pessoas, a felicidade alheia se torna uma fonte de incômodo, levando a sentimentos de inveja, frustração ou desconforto ao verem a alegria nos outros. Talvez o segredo seja aprender a dançar com a felicidade alheia.

Inserida por evermondo

⁠Não é o meu mundo, este das luzes falsas e dos risos vazios. Não me encontro nos sorrisos de porcelana, nas felicidades ensaiadas. Não quero partilhar palavras ocas, conversas sem alma, onde o vazio se disfarça de importância. Não me reconheço nas máscaras de vaidade, nos olhares de arrogância que se erguem como narizes ao vento.

Aqui, a inveja semeia competições vãs, materializa o espírito e afasta a verdadeira essência. Não, este cenário de ilusões não é o meu lugar. Procuro o simples, o genuíno, onde o ser é mais que o parecer. Busco a pureza dos gestos sinceros, a presença dos que são e estão, sem pretensão ou artifício.

Como um ingénuo, quero apenas ser e estar, em harmonia com a simplicidade, ao lado de quem vive com a verdade no olhar e luz na alma.

⁠Não é o meu mundo, este das luzes falsas e dos risos vazios, das felicidades ensaiadas e conversas sem alma, onde a inveja semeia competições vãs e a arrogância se ergue. Procuro o simples e genuíno, onde o ser é mais que o parecer, em harmonia com a verdade no olhar e luz na alma.

⁠Não há justificativa para manter pessoas que não são recíprocas em sua vida.

Inserida por jocerlanpereira

⁠O traidor não é estranho, é aquele que come na sua mesa, te abraça e no final te trai.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Se o seu insucesso criar desgosto pelo sucesso dos outros, há algo de errado consigo.
Com certeza não chegarás a lado nenhum, sem antes desbloquear essa barreira que tu próprio criastes.

Inserida por li_l_edson