Mensagens para Quem Me Odeia

Cerca de 9316 mensagens para Quem Me Odeia

Lute com determinação, não inveje ninguém viva sua vida, de forma natural e sensata, seja sempre você apesar de tudo, deixa o tempo passa, curta o que estiver por perto ao seu alcance, siga sempre onde você vê que a luz está mais brilhante e mais forte, caminhe sem olhar para trás, caminhe com determinação e a certeza de onde está indo, deseja coisas do seu querer, não do querer de outras pessoas, seja feliz com suas conquistas, não se contente com as conquistas dos outros, não pare sua vida por um alguém, chore é bom para aliviar a dor, cuidado com quem vai se abrir, talvez essa pessoa não seja ideal para saber de você, não se iluda por um sorriso, não acredite só em palavras, não chore por coisas tão banais, não brinque com coisas sérias, e continua sendo você, fazendo tudo aquilo que te deixa mais feliz, esqueça a vida do seu próximo, esqueça a inveja a falsidade aja com o coração, e agradeça a Deus pelo valor da vida, e tenho certeza que será a pessoa mais FELIZ e determinada do MUNDO.

Inserida por amandaamacari

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,(me sinto
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde

Inserida por Lukynhas

Talvez o tempo queira apagar o que já foi vivido e a inveja de outras pessoas evitar o que ainda vai acontecer, talvez as mentiras ceguem seus olhos, e a verdade os abrirá, e o fará ver com a inocência de uma criança, que mudar o mundo está nas suas mãos.
Talvez quando você olhar para o alto, verá que é apenas mais um grãozinho de areia, comparado ao tamanho do universo. E a esperança te fará olhar para o chão e ver a esperança, em uma mudinha brotando em meio aos grãozinhos de areia.
E finalmente a esperança te fará ver, que a solidão é ilusão de ótica, e apenas o medo de amar.

Inserida por DayaneFAlves

A inveja não leva a absolutamente nada, pelo contrário, só trás inimizades para você...

Inserida por ihaveheadstrong

O inocente perfume é bom quando não cai nos nossos olhos,...assim como a inveja é boa nos pulsos de quem a tem.

Inserida por delnor

Para os que desejam passar o tempo todo exigindo, criticando, implicando..desejo boa sorte! Inveja é falta de capacidade!!

Inserida por jeanrosana

Tenho uma extrema inveja de quem sente amor, acho isso a coisa mais profunda e bonita que uma pessoa pode sentir é um sentimento que vai além do acreditar ou não, além da religião, além da fé, é o único sentimento que pode quebrar barreiras sociais, acabar e começar vidas, trazer alegria e tristeza ao mesmo tempo o amor realmente é uma coisa admirável, pena que esse sentimento tão puro está se acabando com o tempo

Inserida por hardroock

Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.

Inserida por jaquelineparreiras

Se falam mal algo está errado, a inveja também é uma mola propulsora de motivações.

Inserida por ciprilamila

Imagine todos vivendo felizes, sem guerra, rancor ou inveja, todos ajudando uns aos outros. Utopia? Talvez.

Inserida por tianefroes

Paraíso


Lembranças do Éden, eu e você.

E os Deuses com inveja, a nos mirar.

Sentindo falta de Afrodite

Vendo em ti a reencarnação da Deusa

Que outrora fugira do paraíso seguindo seu coração

Uma coesão de sentimentos uma sensação indescritível

Nossos corações a brandir de tanta satisfação

Seu gemido ciciando aos meus ouvidos

Num eterno êxtase de infinita calmaria

Nossos corpos cingindo um ao outro

Num infinito enlace de eterna coesão

Seu corpo encilhando sobre mim

Numa longa viagem rumo ao prazer desconhecido.

Chamado satisfação...

Inserida por NewttonSouzaFilho

Falsidade, inveja, orgulhoso, mentira. Palavras que são tão baixas, tão feias que mal consigo pronunciar. Eu entendo e eu vejo o que elas causam, mas não entendo como pessoas conseguem aceitar ser dessa natureza tão baixa.

Baixaria, gritaria, "barraco". Credo! Um horror se expande dentro de mim ao ver isso e até me arranha o pensamento ao presenciar a tanta falta de amor-próprio.

Para quê isso, meu Deus, para quê?!

Inserida por lucianamira

Inveja Tola, Mas Comum...

Às vezes sou tão eu.
Outras, sou ninguém.
Mas, bom é ser você.

Inserida por FrancismarPLeal

Varra de seu coração:
a tristeza, a angústia, a aflição,

Varra de sua vida:
a inveja, a maledicência, a fofoca

Varra do seu corpo:
a preguiça, o tédio, os maus pensamentos

Varra de seu caminho:
o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento

Deixe fluir a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por seu trabalho
e acima de tudo
começe sua semana com
FELICIDADE no coração


Pois novos horizontes se aproximam
novas alegrias irão chegar
e seu coração
estará pronto pare receber tudo isso.

Inserida por PriscilaLaene

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer, que eu tenho inveja do vento que te toca , tenho ciumes de quem pode amar você ... Quem pode ter você pra sempre

Inserida por dyenekaren

Inveja

Meu pensamento estar distante;
Na lembrança de um beijo.
Estou sentindo-me um adolescente,
Num turbilhão de conflitos; a razão me falta, sou um farsante.
Um homem com um único desejo;
A necessidade de te amar é persistente.

Todo este desejo louco, é amor,
Que você despertou em mim.
Transformando um homem num menino;
Inconsequente, sonhador.
Por que eu fui gostar tanto de você assim?
Será que sofrer é meu destino?

Eu quero ter você.
Mas quem sou eu?
Um homem que te deseja?
Um menino sozinho a sofrer?
Um homem que se apaixonou?
E que ao ver alguém te beijando senti inveja.

Inserida por Ricarlos

O invejoso despreza o que o outro tem, porque ele mesmo não se sente capaz de conseguir.

Inserida por Valdeci-Nogueira

De tal maneira que adoro oponentes, para o invejoso fracassado dou bengala de presente.

Inserida por ManoWaver

Do que vale uma bela rosa, se ela está morta? Tantos aplausos, admirações, invejas, respeito e outras coisas, se dentro de si não há nada?

Inserida por setbar

Tenho observado que quando uma pessoa desdenha é porque inveja corroidamente a outra por não admitir que admira.

Inserida por AnnaMPaulla