Mensagens para Quem Me Odeia
INVEJA
De todos os 7 Pecados Capitais a Inveja é o sentimento mais nocivo, asqueroso e de baixíssimo padrão vibratório.
Decidi em minha vida andar de mãos dada com a verdade! No meu encalço anda a inveja e malquerença, querendo sempre me derrubar...
nenepolicia
Com os Olhos Atentos pude enxergar o Cheiro da Maldade, o Cheiro da Inveja e Identificar o que Realmente é AMOR.
Tem planos? Ore
Tem medo? Ore
Tem sonhos? Ore
Deus não tem inveja de suas conquistas, ele não rir das suas falhas, ele não desdenha dos seus medos.
Já os outros...
A inveja é simplesmente um buraco que a pessoa cava para si mesma, e que a impede de cumprir o seu propósito!
Inveja
Há pessoas que por não terem um amor
em suas vidas, inveja têm de quem o tem.
Para completar, buscam a respeito desse
alguém que é amado, defeitos de um
passado recente ou antigo.
Querem se passar por bons, dizer que querem
o bem estar de quem se dizem amiga.
Pobre e infeliz criatura, coloque-se em seu
lugar, busque a sinceridade, um alguém para
amar.
Deixe de lado a vida alheia, não plante para
si um caminho triste e escuro.
Acabará um dia cavando a sua cova com as próprias
mãos.
Cedo ou tarde a vida irá lhe cobrar e você irá pagar
como?
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
O momento é complicado, às diferenças surgem mas, não é hora de desistir recalcule a rota siga em frente, Deus sempre estará contigo.
A inveja se faz presente em qualquer ambiente. A sociedade não está acostumada a ter entre milhões destaques que estão além do comum. Aviões de papel jamais poderão ser comparados a foguetes de última geração. Na hora do vamos ver os acima da média se destacam e deixam os opacos desabilitados de atenção. Na vida procure ser o foguete que queima sem piedade o avião de papel na decolagem.
Eu não nasci para ser GoSToSA e mesmo com as puxadas de tapetes, muita inveja, falta de dinheiro e dificuldades para compreender a raça humana, eu vou vivendo e aprendendo à ser humilde e modesta.
"O invejoso se corrói pela sua fraqueza e quem lucra sempre é o justo que aplica a honestidade."
Nofrinho motorista
Sabia que as estrelas tem inveja de você?
Só porque dou mais atenção pra ti do que para elas...
...o problema é delas, quem mandou elas não terem o seu sorriso.
Quando percebi que invejar os outros era incompetência minha, descobri que eu era capaz de ser melhor.
Que inveja inspira
Aquele passarinho
Que pode voar
Mas ainda assim não vai
A todo lugar?
Aqui nesse chão
Não o invejo
Minha liberdade
É o limite
Do que posso
Imaginar.
Jamais queira destruir o que Deus plantou no coração de alguém,por inveja ou egoísmo,pois você não sabe a dor que existe na alma de ninguém,jamais apague a luz que ela encontrou para tentar ser feliz.
A gente se assume quando der na telha
Quebra as pernas da inveja alheia
Calma agora, esconde esse sorriso
Se olho gordo percebe é perigo
As pessoas ajoelhadas rezavam, algumas mexendo os lábios. Eu as invejo, sério. Também invejo Deus, que conhece todos os segredos delas. A fé, o clube menos exclusivo do mundo, tem o porteiro mais esperto.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp