51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

"Dizem que ser mãe é padecer no paraíso.
Ser mãe é o próprio paraíso."

Inserida por amaraantara

⁠Sociedade capitalista gerando filhos egoístas. Ser humanista no presente é morrer sem esperança. Só a teimosia faz dos nossos dias amantes futuristas.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A vida não é um conto de fadas, a mulher que passa o dia como gata borralheira, dificilmente se transformará em Cinderela à noite.

Inserida por ednafrigato

⁠Não Deixe O Medo De Perder Ser Maior Do Que A Empolgação De Vencer.
Pensamento Profundo!

"A vida me da o alerta para continuar caminhando ou para parar, apenas deixo ela me levar como o vento,não tenho nada a perder."

Inserida por Luis2016

Chuva torrencial, chove, chove sem parar; prenúncio, alerta que é tempo de ficar calado, meditar ...⁠

Inserida por servamara

Chuva torrencial, chove; chove sem parar; prenúncio, alerta que é TEMPO DE FICAR CALADO, meditar . ..⁠

Inserida por servamara

Precisamos parar para reparar as velas quando se rompem com os fortes ventos,é preciso está alerta para conhecer nossa personalidade, como é constituída para saber repará-la.

Inserida por KatianaSantiago

Não quero que o passado volte e nem que o futuro chegue logo , quero parar o tempo de modo que eu consiga viver o presente o mais intensamente possível.

Inserida por WilliamCoutoo

⁠Somos instantes que passam...
Evitemos os murmúrios e agradeçamos sempre mais.
Por mais um dia, obrigada Senhor!
Bom dia!

⁠Uma nova manhã se inicia. Que nesse dia, Deus te cubra com toda sorte de bênçãos.

Inserida por jadsonlimanovo

⁠Que esta manhã traga junto com ela muitas bênçãos para aproveitar, assim como momentos para agradecer. Tenha um ótimo dia.

Inserida por jadsonlimanovo

⁠Bom dia! Que esta terça-feira seja repleta de bênçãos e oportunidades para você. 🙌

Inserida por Maisinha86

⁠Após alguns meses esperando,
num misto de felicidade e medo,
finalmente, nascestes ao meu mundo,
amar ganhou um novo significado,
aquele misto desentimentos
ainda perdura,
uma experiência muito diferente
das outras,
um aprendizado a cada dia,
às vezes,é uma loucura,
eu te dei a vida e em troca,
ressignificastes a minha,
ela tem mais valor,
sem ti, agora, ela seria vazia,
quero ser uma mãe cada vez melhor,
és parte da minha alegria,
meu intenso e verdadeiro Amor.

Tua gata, ta cansada, irmão. Da sua presente ausência e da sua presença por obrigação

Inserida por KawanMurilodePaiva

Pensa que é fácil ser feliz e temer ao mesmo tempo? Medo que esse homem fuja de mim e corra com saudade do mundo novamente.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Cheguei a conclusão que os homens não são tão fortes e nem desencanados como dizem. Parece que não estão nem aí, mas não é bem assim.. Eles ligam, e se importam, mas fingem que não estão preocupados. São assim porque se sentem ameaçados por mulheres fortes, independentes, desinibidas.. Por mulheres, e não por meninas, que se acham mulheres. E é desse tipo que eles gostam, as bobinhas, que aceitam tudo, acreditam em tudo, que dizem sim pra tudo. Absurdo, muitas vezes perdem alguém que realmente está disposta a tudo para viver uma aventura. E essa aventura, aí sim é "amor". Mas eu sei, e todos sabem o que é isso.. É poder dizer: _ eu estou no comando, eu dito as regras. SQN. Eu tenho pena desse tipo de homem, que só vai perceber o que perdeu quando acordar um dia e ver que a escolha que fez foi completamente equivocada. E eu não quero nem ver quando esse homem encontrar a mulher que perdeu.. Coitado.

Me sinto como uma flor. Um girassol talvez?
Não tão bonito quanto as rosas vermelhas, que despertam paixões, mas há os que apreciem.
Talvez ele seja o meu sol, mas vivo em uma cidade, onde há vários postes de luz que me enganam, se passando por um sol. Talvez ele também seja um deles, e o meu sol ainda não raiou. Mas vou saber quando ele chegar...
Vai brilhar mais que todos, vai aquecer os meus dias, vou me sentir a flor mais bonita do jardim. E quando esse dia chegar, vou fazer o meu papel de girassol, seguir meu sol e amar como minha única razão de viver.

Eu prefiro ser uma flor entre os espinhos.. dar o melhor de mim nas horas difíceis e abrir minha boca só quando preciso for falar. Ser motivo de alegria e não de dor. Uma brisa suave e não uma tempestade.

⁠Quando o coração do homem é puro, os seus atos geram bondade.
Mas quando só há interesse, a frustração toma lugar.
Faça o bem e na medida do possível tenha interesses santos.

Inserida por ConsultoriaDigital