Mensagens para Pessoas Chatas

Cerca de 73940 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas Chatas

Pessoas morrem por uma assistência deficiente na Saúde. Alunos continuam sem Educação. Idosos na Previdência continuam desassistidos. Pesquisas estão sendo paralisadas. Não é porque o Gigante continua adormecido. É porque demasia a corrupção.
Com políticos de bolsos transbordantes e num mundo colorido.

Inserida por poeta1958

Como é facil as pessoas incomodar seu estado de espirito. Sua alegria pode ser um problema aos desesperados. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

"Existem pessoas que lutam para não desistir da vida custe o que custar, e outras não valorizam a vida e querem dá cabo da mesma por tão pouco. Viva, lute, ame o viver, você é especial e importante para alguém vivo!"

Inserida por Fransilsou

As pessoas estão sempre certas na "razão" delas;

Então saiba qual é essa razão;

E, saberá o porquê...

Conviver com elas ou não!

Inserida por PauloCesarSilveira

As festas são especialmente apreciadas por pessoas fúteis, que adoram aparecer e nada têm para dizer.

Inserida por PensadorRS

Há pessoas na nossa vida que são chocantes.
Há pessoas na nossa vida que são incríveis.
E há pessoas na nossa vida que são uma mistura disso tudo.
Simplesmente são. .. CHOCRÍVEIS!!!

Inserida por poeta1958

..""Não diga: "eu te amo", "faça eu te amo! As pessoas são mais justamente julgadas pelo o que elas fazem e não pelo o que dizem." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Na maioria das vezes as pessoas se doam incansavelmente para viver um sonho que nem é seu. Por isso dê o seu melhor para se tornar patrão dos seus próprios sonhos e não funcionário dos sonhos de alguém.

Inserida por DeizeRocha

Ás vezes me desempenho mais em dialogar comigo mesmo do que com as outras pessoas.

Inserida por PsychoF

"Existe bilhões de pessoas na terra mas aquele sorriso, aquele olhar, ninguém tem como o dela."

Inserida por RhafaelCampos

Algumas pessoas se alongam em sutilezas pelos caminhos dos meus afetos e mesmo de longe me tocam com tanta intensidade que eu juraria estarem perto se já não estivessem de forma tão cúmplice morando no meu coração.

Inserida por ednafrigato

O estudo é algo que costuma ser muito subestimado pelas pessoas que acham que confiar nos instintos dela é o que vai conseguir sustenta-la pelo resto da vida. Pode não ter efeito nos primeiros 15 metros que você andar, mas quando bater o primeiro quilômetro, sentirá falta da teoria.

Inserida por GabrielMartins

Simplesmente não é recomendável ouvir certos tipos de pessoas, pois se você observar, essas mesmas pessoas que aconselharam-te, julgaram-te e ainda observam-te, estão no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e tendo as mesmas vidas.
Tal vida que queriam para ti, a qual queriam prender-te, sufocar-te na mesma cidade, vendo as mesmas coisas, sofrendo os mesmos desamores, pois por falta de fé ou caráter não acreditavam que tua capacidade não lhe deixaria permanecer ali.
Por fim, essas mesmas pessoas que perderam tempo minando-te ao invés de espelharem-se, não caminharão o abismo que andaste e nunca chegaram aonde tu traçaste.

Inserida por klarawingler

Quais são as chances de as pessoas tomarem decisões inteligentes sobre investimentos se elas não precisam dessas decisões, se conseguem ficar ricas fazendo escolhas idiotas?

Inserida por pensador

Este era o problema com o dinheiro: o que as pessoas faziam com ele tinha consequências, mas eram tão distantes da ação original que a mente nunca conseguia fazer a ligação entre elas.

Inserida por pensador

⁠As pessoas gastam uma vida inteira tentando ver a verdade, quando o maior desafio está em viver a verdade.

Inserida por evermondo

Não é sobre política, não se trata de um posicionamento político... É sobre pessoas... sobre seres humanos, sobre a vida, entende? Sobre o respeito à vida, sobre o desrespeito à vida. É sobre isso que eu falo.
Então, quando mencionam prisão, não vejo nada além do mínimo, nada além do que deveria ter sido feito há muito tempo, e a tempo.
A prisão é necessária, a liberdade ainda mais. A liberdade de expressão, de opinião, de escolha... de opção. A jaula só vai prender o louco que não escapou. Nem dou tanto crédito a isso, se é que ainda podemos chamar isso de algo.⁠

Inserida por hellonrocha

⁠"Em mundo cada vez mais lotado e com pessoas cada vez mais individuais, educação e respeito é o mínimo que podemos esperar e oferecer."

Inserida por sadicacarvalho

Existem pessoas que usam as palavras para machucar, desestabilizar, entristecer, a quem as ouve. São como vidros quebrados, que quanto mais tenta-se adequar-se a eles, mais dilacerado torna-se.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Poeta é aquele que faz a junção de letras para mexer com a emoção das pessoas; com apenas quatro letras ele é capaz de construir o AMOR

Inserida por JBP2023

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp