Mensagens para Pessoas Chatas
Já imaginou se as deficiências psíquicas e espirituais também fossem visíveis? Pessoas com defeitos físicos me fazem lembrar que as tenho.
As pessoas que mais te magoa são aqueles que vive dizendo que te ama, ou aquelas que dizem gostar de você, são sempre as que estão ao seu lado.. porque seus inimigos nunca vão te magoar porque na verdade eles já são seus inimigos, e não tem como esperar coisas boas de um inimigo.
ACREDITAR,CONFIAR
Pessoas ou seres humanos pensam que um dia sua mascara jamais ira cai, mas aquele que acredita em anjos e na benevolência, acreditam que estarão acima de tudo e de todos... Mas a verdade sempre impera sobre tudo e todos e nas bondades que Deus nos própria. Sempre PLANTE O BEM, QUE COLHERÁ o BEM.
As pessoas não me decepcionam mais porque eu já não crio expectativas.
Elas são e fazem exatamente o que eu já esperava que fizessem.
Desejo que em 2014....
as pessoas valorizem mais as coisas simples....
que o respeito vire rotina...
que a sinceridade seja prioridade...
que a caridade dure o ano todo...
que a paz esteja em todos os lugares...
que a honestidade vire moda...
que as amizades sejam verdadeiras...
que haja harmonia entre os homens, animais e a natureza...
que a união contagie...
que o egoísmo deixe de existir....
que a empatia invada as pessoas...
E principalmente, que AMEM aos outros como a si mesmos!
Pois com tudo isso, é possível ser FELIZ!
É o que eu desejo....!
Existem situações em que, quanto mais as pessoas enrijecem e colocam barreiras, estas, são as mais propensas a se consumarem.
Independentemente de agradar ou não, tenha uma personalidade; isso lhe fará diferente de pessoas com mais de uma face.
"Jacob, você acredita que a musica tem o poder de mudar as pessoas?"
"Sim, porque... Você liga a TV, só tem baboseira... Você liga o rádio e é quase tudo baboseira... Pelo menos é assim no meu país... Você ouve os políticos e é um monte de baboseiras... Você assiste aos esportes, eu adoro, mas também tem um monte baboseira. Mas quando se ouve música não tem essas baboseiras. Se estiver ouvindo um bom músico, não tem como ser baboseira. Então acredito que a música tem uma chance para mudar as coisas. Não sei se realmente vai, mas acredito que a música é a melhor chance entre todas. Melhor que a televisão, que o rádio. Música, um CD, você coloca no seu carro, você ouve, é só você e a musica. Isso pode mudar alguma coisa dentro de você. E se os seus amigos ouvirem o mesmo CD, você pode mudar algo em todos eles. Para mim a música é a única coisa que pode fazer isso."
Seguindo a série "eu não consigo entender". Como as pessoas se dizem tão politizadas, tão contras as n formas de preconceitos existentes (sabemos que existem inúmeras, mas que normalmente essas pessoas se focam em uma ou duas, ou ainda uma combinação, tipo combo sabe) são as primeiras a se colocarem em seus grupinhos e propiciarem ainda mais a questão do preconceito. Meu Deus do céu. Elas não entendem que muita gente preconceituosa simplesmente é desinformada apenas e se isolar num cantinho pra chamar de "meu precioso" é cool somente nos filmes.
Cuidado com certas pessoas que falam muito alto (chegam até a gritar) com intenção clara de intimidar e de mostrar um conhecimento rico que ao mesmo tempo é totalmente pobre até por ter esse tipo de subterfúgio! Falar muito alto e fazer presepadas dentro de uma discussão ou de um discurso param se mostrar poderoso em termos culturais chega a ser leviano, cômico e muito mal educado! É uma camuflagem hilariante que faz sucesso apenas com os menos avisados! Geralmente quem fala alto, o faz para encobrir as suas deficiências intelectuais! O conhecimento de alguém mora sempre na serenidade e na fidúcia plena de tê-lo, ou seja, é como aquele velho ditado popular: quem sabe “sabe”..
A capacidade de algumas pessoas de ser inconveniente no facebook ultrapassa a realidade às vezes, por isso que a minha lista já está quase pronta de quem vai para Campos Elísios fazer companhia a Hades esse fim de ano...Porque no meu facebook não será mais meu amigo. Porque pra ficar agourando a minha vida, já basta previsão astrológica! Como agora tenho dito: " Não mando mais para o inferno, mando para HADES!"
Neste mundo só é infeliz quem quer.
Porque quem busca a felicidade são as pessoas que são cheias de "ATITUDES". Certo?
Cláudia Leite S.
E ai, a vida te da outra chance e te deixa de cara com pessoas, coisas...que te fazem ser melhor, te ensinam a ser maior.
As pessoas tem mania de idolatrar pastores, padres ,cantores e coisas do tipo, por acharem que eles são absolutamente livres de pecados e por eles conhecerem e falarem bem sobre Deus e citar a bíblia e seus contextos!
Ninguém é perfeito , não esqueça de que até o diabo, conhece todas as passagens da bíblia....
Se você consegue fechar os olhos
e imaginar momentos, lugares e pessoas...
Se consegue sentir-se feliz
com a felicidade alheia...
Se consegue chorar de felicidade
e rir nos momentos de dor...
Consegue ver então,
o quão maravilhoso é viver
A mesmice me incomoda, a rotina me sufoca, não suporto pessoas acomodadas e não me venha
com seu papo furado. Meu pensamento é crítico, meu raciocínio é lógico, não espere acontecer, seja você a melhora, só você não percebe que seu argumento é ilógico.
Perde- se muito tempo tentando provar o que condena nas pessoas e esquece que só existe salvação pra quem está perdido..
Os"perfeitos"nao precisam de salvação.
Se você vê que alguém está errando e não for do teu alcance corrigir com amor , ore, repreenda, mas não saia falando , julgando e condenando as pessoas com tanto ódio inútil!
Jesus amou , não podemos ser como ele mas podemos imita-lo!
Enquanto você fica apontando os erros com ódio, muitos estão morrendo sem salvação!
Só abra a boca pra edificar!
#FlaviaLeticia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp