Mensagens para Pessoas Chatas
Vejo a sociedade repletas de pessoas frustradas, devidos as relações humanas, homens e mulheres frustrados. Enquanto o cachorro lambe as próprias as próprias bolas e ânus; é feliz. Por isso amo mais os animais pôs são
perfeitos.
..."O que diferencia as pessoas das outras é a forma mágica que elas tem de demonstrar simplicidade com alegria e elegância e o nome disso é humildade." ... Ricardo Fischer.
As vezes as pessoas guiados em direção dos seus sonhos perdem a humanidade, com o intenso desejo de realiza-lo acabam deixando que seus corações se depravem e acabam usando vários "corpos" como degraus para o objetivo, nos humanos somos criaturas magnificas e com proporções iguais de luz e de escuridão, cabe a cada um a escolha do caminho a ser seguido
Dedicação
Dedicamos dez, vinte anos ou mais em pessoas, ou bichos de estimação que supostamente amamos e acreditamos na recíproca deste amor, até que alguma adversidade acontece. O cachorro continuará te amando.
Se ficarmos focados com a visão no fracasso das pessoas a nossa volta, nunca teremos uma visão de sucesso no futuro
Élcio José Martins
A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA
Há pessoas que são iluminadas,
Só pela presença já são amadas.
Possuem um brilho no olhar,
Ouvimos seu coração sem ouvir o seu falar.
De repente, mais que de repente,
Encontramos pela frente.
Uma alma doce, uma face quente,
É o oculto que se faz presente.
Uma imagem que assanha,
Um sorriso e um olhar que acompanha.
Alma pura que antecipa,
Aquilo que o coração palpita.
A primeira vista é bem vista,
Paisagem lúdica de revista.
Presença marcante contamina,
Gesto meigo de menina.
Uma imagem fica marcada,
Fotografia pincelada.
Na corrida já deu largada,
A amizade já tem morada.
É encanto de primeira,
Sua flecha é certeira.
Mostra amiga e companheira,
Sua conquista sempre sai na dianteira.
Carrega sempre um belo corpo escultural,
Face rósea de sorriso natural.
Contagiante e magistral,
Trás simpatia e um brilho alto astral.
Élcio José Martins
Não e rejeitando as pessoas que no seu santo entendimento está errada ou pecando que vai convencê-la do contrário, seja exemplo e seja mais coerente. Tenha mais amor, e pare de julgar.
Nos devemos dar a todas as pessoas a nossa volta o direito que se meta na nossa vida, que opinem e que nos julguem. Desde que elas se vistam dos das nossas dores, nossos sofrimentos, nossos medos, nossos problemas e ansiedades. E vestindo isso, sentindo o peso que carregamos, elas consigam chegar onde chegamos, consigam ser como nós, serem Nós!!!!!!! Do contrario que cada um não permita intromissão, palpites, jugo. Que o nosso sábado seja especial, que tenhamos paz de espirito pra refletir o que falta pro nosso crescimento, cultura, educação e melhora pessoal.
O "achismo" faz pessoas que nadavam no mar da felicidade, se afogarem na lama.
Achismo não é matéria pedagógica, nunca ouvi falar que quem acha tem certeza.
O achismo nada mais é que a desconfiança, a duvida do será?
Eu acho que estou sendo traído, Meu sócio esta me roubando, meu chefe vai me mandar embora, ela finge que gosta de mim
E é assim achando que gente fiel se torna traidora!!!
Não posso reclamar da sorte,
tive ao meu lado e em minha vida pessoas importantes,
pessoas que amei ou fui amado,
e se perdi foi por minha culpa e incompetência,
ao até mesmo pela vontade de Deus.
Portanto não posso reclamar da vida.
Tive as minhas chances e oportunidades,
acertei ou falhei...
mas pelo menos, acertando ou errando eu tentei.
Gilberto Braga
Por Ñ saber a real situação das pessoas é q muitos se enganam ao pensar e achar q é aquilo q pensa ou falar e achar q é o q dizem
"Não existe pessoas feias e nem pessoas bonitas, não existe pessoas inteligentes e nem pessoas estúpidas, não existe pessoas más e nem pessoas boas, existe pessoas que não são o querem ser ou não buscam o que podem se tornar"
as pessoas com quem escolhemos nos envolver, influenciam, sem sombra de dúvidas, o rumo da nossa vida.
ora por ter as pessoas certas pra tua vida, para que não te desvies das bênçãos que tens pra receber e das lições que tens pra aprender.
Ñ contamina tua boca tua voz falando mal das pessoas sem nem mesmo saber o pq,Isto pode encarretar muitas coisas ruins em tua vida
AMOR É TEORIA. AMAR É PRÁTICA. QUEM NÃO AMAR AS PESSOAS EM ATITUDES, COMO DEUS AMOU, NÃO É DIGNO DE RECEBER A VIDA ETERNA. João 3:16 e 1º João 4:20
LEI GERAL DE QUE NADA PRESTA E TUDO É MUITO BOM: Muitas pessoas são contra alguma coisa e a favor de outras. Outro tanto é a favor daquelas, mas contra essas outras. De modo que nada presta e tudo é muito bom.
