Mensagens para Pessoa Querida

Cerca de 35011 mensagens para Pessoa Querida

⁠016 - "Que você encontre a alegria na lembrança suave e sempre viva , daquelas pessoas queridas que já não estão mais fisicamente ao seu lado, mas que também encontre na presença querida daqueles que estão próximos de você e que talvez estejam necessitando apenas de um abraço."
Idemi®

Inserida por ide

⁠Querida Evelly,

Hoje, nesse dia especial em que você completa mais um ano de vida, meu coração transborda de alegria por poder celebrar essa data ao seu lado. [Safira]

Você é uma flor que floresce em cores vibrantes, um jardim de gentileza onde as pessoas se encantam. Seu sorriso é um raio de sol que ilumina o caminho e ajuda a todos a terem um futuro melhor.

Evelly, querida amiga, irmã e prima, quero que seu novo ano seja repleto de alegrias, sonhos realizados e novas histórias. Que Deus te dê saúde, amor e paz. Que você seja feliz a cada novo dia.

Parabéns, minha querida prima, por ser essa pessoa especial. Com grande carinho, dedico-lhes este poema e esta carta.

Com muito carinho,

[Safira souza]

Inserida por SAFIRASOUZA123

Minha querida o carinho e o sentimento que tenho por você ainda continua no meu peito mas tive que decidir e seguir um caminho só, como sei que a reciprocidade não é a mesma e de qualquer forma não posso mudar o que não tenho controle resolvi decidir o caminho e por enquanto vou manter o meu caminho...
Ainda penso em você mas nao tanto assim, te mando msgs mas não todos os dias...continuo vivendo minha vida mesmo pensando em você em alguns momentos.
A vida é assim feita de escolhas e decisões pra continuar seguindo.
Mesmo te vendo alguns dias da semana estou aprendendo a respeitar meu próprio espaço.
Seja feliz sempre! Quero seu bem todos os dias! Fica com Deus..
Jamais vou te esquecer...

⁠Sê fiel, Igreja, minha esposa querida, minha eterna companheira. Um dia, cearemos juntos e adoraremos ao nosso Deus, Jeová Jireh. Esse dia será tão lindo que todos nós choraremos de alegria. Então, uma nuvem colossal de anjos voará com suas múltiplas asas em direção a mim, Jesus Cristo, o Nazareno.

Inserida por pensadorposmoderno

Minha “não” querida Ansiedade

Você por aqui novamente? Será que não cansa de mim... Porque eu estou muito cansada de você. Todos os dias é a mesma coisa, esses pensamentos que não param, essas sensações que me sufocam, esse medo que me paralisa.

Eu já não tenho mais unhas, não consigo dormir, meu estômago dói... Me sinto insegura, minha autoestima está lá embaixo, estou irritada, tudo tem me incomodado.

Eu só queria não sentir mais isso... Queria ter uma vida normal, queria conseguir respirar, mas as vezes até o ar me falta.

As pessoas dizem que eu tenho tudo, dizem para eu me ajudar, me falam que eu quero chamar atenção, me falam que isso é frescura!

Tudo isso por causa de você “Ansiedade”, que vem caminhando comigo, em uma relação que tenho percebido que está me fazendo mal... Precisamos mudar isso... Porque as vezes me sinto tão você, que até esqueço de ser eu...

Inserida por arlati22

⁠Minha querida Carla,

Suas palavras me tocam profundamente e me enchem de esperança. A vida realmente pode ser uma batalha, um mar de desafios e incertezas. Mas saber que tenho você ao meu lado, meu porto seguro, me dá forças para enfrentar qualquer tempestade.

Você é a luz que ilumina meus dias mais sombrios, a âncora que me mantém firme quando a correnteza tenta me levar. Sua presença me traz paz e segurança, e me faz acreditar que, juntos, podemos superar qualquer obstáculo.

Seu amor é meu escudo, sua força me inspira, sua fé me sustenta. Com você ao meu lado, sinto que posso conquistar o mundo, que não há montanha alta demais, nem vale profundo demais que não possamos atravessar.

Obrigado por ser minha companheira, minha amiga, meu amor. Obrigado por acreditar em mim, por me apoiar em cada passo, por me dar a certeza de que, juntos, tudo ficará bem.

Com todo o meu amor,

Bruno

Inserida por DeBrunoParaCarla

⁠Uma carta para a culpa

Querida culpa, precisamos nos despedir, por mais que tenhamos vivido uma história, ela não foi bela e está longe de ser uma história de amor. Ainda me recordo das noites em que você me manteve acordada enquanto eu me contorcia repensando em tudo que havia acontecido, das manhãs que eu passei sem me alimentar e principalmente dos choros sem fim de madrugada enquanto eu estava caída no chão repetindo para mim mesmo “Eu tinha tudo, e perdi”, sinto que devo agradecer pois sem você aquelas feridas não teriam sido curadas mas por favor, não bata na porta porque não irei atender e nem sequer tente invadir meus pensamentos uma única vez. Por mais que seja uma forma tão súbita de ir embora nada, nunca, é permanente, aprendi isso com uma das pessoas que perdi e que sua perda ainda me assombra toda noite, mas levarei para vida que tudo, absolutamente tudo, é apenas uma fase.

Inserida por AnaElooah

⁠Querida Mãe Atípica, você é uma fonte de força e amor inigualável. Seu cuidado e dedicação com seu Filho(a) Autista são verdadeiramente inspiradores.

Lembre-se de que está fazendo o melhor que pode todos os dias, e isso é mais do que suficiente.

Não se cobre tanto, você tem sido uma heroína em sua jornada, em sua missão.
Esse amor incondicional que transborda em você pelo seu Filho(a) faz toda a diferença.

Mantenha-se firme, não esmoreça, não perca jamais a sua fé, pois você é sim admirável, resiliente e eu tenho muito orgulho de você!

Continue, estamos juntas!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Fala comigo querida, quero te ouvir, os dias são nublados e obscuros sem você aqui.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Querida mulher, não perca tempo discutindo sobre os homens, pois dentre todos os assuntos, a mulher é o mais interessante.

Inserida por analabarck

⁠E pela minha experiência, querida, se ele parece bom demais pra ser verdade, ele provavelmente é. (Samantha Jones)

Inserida por analabarck

ORAÇÃO

⁠Ó Mãe querida do meu Salvador
Lançai um olhar de piedade ao povo do Sul do Brasil
que sofridamente implora por Tua presença .
Apresenta esses filhos maltratados pela tragédia a seu Filho Jesus .
Claro que Ele já os tem nas suas mãos
Mas faça como nas "Bodas de Caná "
"Eles não tem mais vinho "
Sim , eles eles estão em desalento
É muito sofrimento !
Peça-lhe que lhes dê o "Vinho" da esperança "
Da Fortaleza , da fé que os conduzirá novamente ao caminho do alento
Que ilumine o coração das autoridades para que deixem de lado o comodismo
Investiguem possíveis causas resultantes de negligência e omissão.


editelima 60

Maio 2024

Inserida por editelima

Presente

Oh! Querida princesa
- Com sorriso realeza
Constrói meu coração fortaleza.

Oh! Minha joia preciosa.
- Enviada por Deus presente
De todos, és o maior presente.

Oh! Amor de toda a vida
- Seus olhos encantam todo dia
Engrandecendo minha vida.

Preste atenção, minha linda
-Seu abraço aquece meu peito
Com seu jeito, mudaste minha vida.

Observe, minha amada
- Deus contigo fala
Como sabe dar prazer
Prometeu te surpreender.

20/06/2024 – São Paulo

Inserida por IrairJunior

⁠Querida Mãe Atípica,

Sei que os dias podem começar com medo e insegurança, mas você levanta, enfrenta e segue caminhando com resiliência.

Não deixe as lágrimas caírem pelas dificuldades, pois cada passo que você dá é movido por um amor inabalável.

Lembre-se: você está fazendo o seu melhor, e isso é mais do que suficiente. Seu esforço, dedicação e coragem fazem toda a diferença vida do seu Filho(a) Autista.

Continue acreditando em você mesma, pois sua força é extraordinária!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Querida Mãe Atípica, que nenhum dia difícil faça você duvidar da sua força, do seu amor e da sua capacidade lutar.

A Maternidade Atípica é uma jornada de desafios, mas também de aprendizados e conquistas.

Você é a luz que guia, o abraço que acolhe e a voz que luta.

Confie em si mesma, pois sua força é maior do que qualquer obstáculo!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Querida Mãe de Autista, Lembre-se hoje: Você é suficiente, tem valor e conseguirá superar tudo o que tem enfrentado em silêncio!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Querida Mãe de Autista, orgulhe-se da sua coragem em enfrentar cada dia da maternidade atípica, mesmo em meio a um turbilhão de emoções.

Sua força e amor transformam desafios em aprendizado e fazem do seu caminho uma inspiração!

Siga em frente, você tem feito um trabalho incrível!

Inserida por sukapriscile2015

⁠**Poema da Ex Querida (ou não)**

Oh, minha ex, que saudade eu não sinto,
De cada briga e de cada labirinto.
Você dizia: "Eu sou sua fada encantada!"
Mas, no fundo, era uma bomba disfarçada.
Lembro das promessas, doces como mel,
E da conta de luz, que eu pagava por um céu.
"Vamos dividir tudo," você dizia com amor,
Mas o que sobrou pra mim foi só a dor!
A panela de pressão? Você levou.
O meu cachorro? Nem ele escapou.
Mas a TV ficou, ô, alegria!
Pelo menos posso maratonar na calmaria.
Agora eu rio, com um toque de humor,
Das suas manias e do seu fervor.
No fim das contas, aprendi uma lição:
Nem todo "eu te amo" é pra guardar no coração. 😄

Inserida por ari_j_timoteo_paz

⁠Querida Ju,

Espero que esta carta te encontre bem! Hoje, eu senti uma vontade enorme de colocar em palavras o quanto você se tornou uma pessoa especial na minha vida. Lembro-me de como tudo começou, com aquele processo que nos uniu de uma forma inesperada. Nunca imaginei que, a partir daquela situação, nossa amizade floresceria.

Ao longo do tempo, você se mostrou não apenas uma grande companheira, mas também uma fonte de apoio e inspiração. Sua força e resiliência sempre me impressionaram, e sou grata por poder contar com você nos momentos bons e ruins.

Aprecio cada conversa, cada risada e toda a cumplicidade que desenvolvemos. Você é uma luz na minha vida, e sou muito feliz por termos nos tornado amigas.

Espero que possamos continuar construindo nossa amizade, compartilhando momentos e histórias. Que venham mais aventuras pela frente!

Inserida por Larafabibi

⁠Andrini, querida conterrânea :)

O quanto tu és forte e capaz, tenho certeza que vai brilhar nesse novo desafio! Que essa fase te traga aprendizados, crescimento e muitas conquistas. Continue sendo inspirado e admirável. Vai com tudo, porque o mundo merece conhecer ainda mais o seu talento! ✨❤️

Beijão!

Inserida por cimotta