Mensagens para Pessoa Querida
Certamente, seria muito proveitoso
se eu pudesse estar ao teu lado
pelo menos por um dia
e, de preferência, ensolarado,
todavia, é evidente que
o mais importante seria a tua companhia,
nenhum segundo sequer seria desperdiçado,
teríamos momentos afáveis,
usufruídos com nossas trocas
de palavras, olhares, sorrisos e afetos
com veemência e muita simplicidade
tanto que, no fim da tarde,
poderíamos ficar à sós até mesmo numa simples piscina,
relaxando, banhando nossos corpos
e lavando nossas almas,
numa ocasião bastante prazerosa
satisfazendo nossas vontades recíprocas,
desta forma, adentraríamos a noite
e aproveitaríamos muito
as nossas últimas horas juntos.
Quem dera, minha querida,
que esta fantasia ou algo parecido viesse a se tornar um fato
pra encher-nos de euforia
e deixar nossos espíritos gratos.
Minha querida, se eu estivesse agora contigo, estaríamostrocando carícias sentindo de verdade a presença um do outro, cada um cedendo um lugar aconchegante ao outro dentro deum apreço sincero e recíproco, deste jeito, ficaríamos imersos num momento bastante precioso. Enquanto isso não é possível, pelo menos, ainda podemos sonhar, tu serás bem vinda nos meus sonhos ou eu poderei ir ao teu encontro quando estiveres sonhando, então, certamente, passaremos por bons e intensos momentos juntos.
É viciante a tua presença,
tua desenvoltura é excitante,
tens uma estonteante beleza,
basta sentir o teu perfume
para que eu seja tomado
por uma vivacidade
que deixa meus sentidos aguçados,
não resisto a tua graciosidade,
a tua personalidade inquietante,
às vezes, meiga, outras impertinente, também astuta, envolvente,
quero que as minhas mãos desfrutem a maciez das tuas curvas,
que meu corpo fique ainda mais quente com a quentura da tua pele
resultante da fogosidade do teu íntimo que incendeia todo o teu corpo
e ainda quero que meus lábios saboreiem a tua boca, inicialmente com calma, em seguida,
através de beijos ardentes, sedentos
com nossas línguas entrelaçadas,
é evidente que queres o mesmo,
sabes que o estou dizendo não são meras palavras,
tendo em vista que os nossos olhares conversam,
então, minha querida,
que o tempo a partir de agora aparente ser eterno,
esta noite será nossa
ao imergirmos num deleitoso momento
de troca de carícias e suspiros
de recíprocos sentimentos.
Diante dos meus olhos, a linguagem do teu corpo comunica-se comigo usando o mesmo dialeto do meu desejo demonstrando uma fluência surpreendente através dos teus movimentos graciosos e vívidos,
os teus traços primorosos,
além da tua veemência que
notoriamente para mim, é irresistível,
assim, tudo fica parado a nossa volta, tendo em vista que fico logo extasiado
como se estivesse sob o efeito de algum feitiço, meu olhar fica voltado atentamente para tua direção
e nem quero explicação do que fizeste comigo, estou rendido aos teus encantos, quero apenas aproveitar este tempo que estou contigo,
beijando-te intensamente,
sentindo o teu cheiro, o calor do teu corpo, portanto, minha querida,
sem mais rodeios,
venha para os meus braços,
não deixe-me apenas na vontade.
Que este momento seja pra nós bastante deleitável
e encha-nos de vitalidade.
EM MIM
Paro à beira de mim e me debruço...
Abismo... E nesse abismo o Universo,
Com seu tempo e seu 'spaço, é um astro, e nesse
Alguns há, outros universos, outras
Formas do Ser com outros tempos, 'spaços
E outras vidas diversas desta vida...
O espírito é outra estrela... O Deus pensável
É um sol... E há mais Deuses, mais 'spíritos
De outras essências de Realidade...
E eu precipito-me no abismo, e fico
Em mim... E nunca desço... E fecho os olhos
E sonho — e acordo para a Natureza...
Assim eu volto a mim e à Vida...
Deus a si próprio não se compreende.
Sua origem é mais divina que ele,
E ele não tem a origem que as palavras
Pensam fazer pensar...
O abstrato Ser [em sua] abstrata idéia
Apagou-se, e eu fiquei na noite eterna.
Eu e o Mistério — face a face...
...havia um tédio das emoções, diferente do tédio da vida, uma impaciência de me ligar a qualquer sentimento contínuo, sobretudo quando houvesse de se lhe atrelar um esforço prosseguido.
Sinto
Sinto, em meu coração, que gosto de você.
Só não sei o quanto eu gosto de você.
Mesmo sem saber qual é essa quantidade,
Nesse sentimento, eu encontro a felicidade,
O que fortalece a minha saúde mental.
Por isso, esse sentimento, para mim, é muito legal!
Sinto, em meu coração, que você gosta de mim.
Só não sei o quanto você gosta de mim.
Mesmo sem saber qual é essa quantidade,
Neste sentimento, eu encontro a felicidade,
O que fortalece ainda mais a minha saúde mental.
Por isso, este sentimento, para mim, é genial!
Eu garanto que se me der uma chance,tudo vai ser diferente,não jogue fora esse amor querida.Quem nunca errou que atire
a primeira pedra.Você é tudo para mim,você é o ar que eu respiro,e só você tem a chave do meu coração.
Minha querida amiga falsa, você não faz ideia da enorme consideração que eu tenho por você! Alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um Oscar de melhor atriz. Sua falsidade me comove.
Minha querida, a vida é muito mais do que brincar de Barbie ou esperar o sapo virar príncipe. Se liga! No conto de fadas atual, não tem essa de esperar o homem no cavalo branco. Se você perder seu tempo nisso, o máximo que vai conseguir é levar um coice. Também não fique esperando dinheiro cair do céu, isso aqui não é programa do Silvio Santos. Seja independente. Trabalhe por você, corra atrás do que você realmente quer, sem medo ou receio de tentar. O deslumbramento das coisas fáceis é pra gente que não tem capacidade de conseguir nada por mérito próprio. E cá entre nós, só vive nesse mundinho quem não consegue, ou melhor, quem não quer enxergar a realidade.
Se eu te chamar de fofa, lindinha, gracinha ou querida depois de te conhecer, é porque eu não gostei de você.
Querida mãe
Tu esteve aos pés da cruz, chorou e sofreu com o sofrimento de teu filho. Mas tu com fé foi confiante em Deus; E Quando teu filho nos ofereceu a ti, como teus filhos e filha, tu não negou, mas sim nos aceitou.
Por isso Mãe, ajude nos a caminhar na luz de teu filho Jesus. para que assim possamos construir um mundo cheio de amor e paz.
Nós te ofertamos nesta tarde, todo nosso carinho e gratidão, obrigado querida mãe.
Querida anjo,
Mesmo sempre lhe encontrando acompanhada
Em seus braços eu queria estar
Quando lhe olho de costas oh anjo
Quando lhe vejo de frente sinto vontade de sentar
Mesmo sempre lhe encontrando acompanhada
Sua bela voz sempre irei lembrar
Com os olhos consego te ver mas com a sensibilidade espiritual consigo enxergarte mesmo distante
Mãe, querida mãe, por ti as lágrimas rolam. Está doendo a sua ausência. Sinto sua falta doer na alma. É uma dor vazia que grita no silêncio de um coração que chora.
Feliz aniversário, querida amiga. Muita alegria em teu coração e que cada momento lhe traga a mente o sentimento de felicidade. Parabéns!
Hoje é o dia dela! Minha irmã querida!
Dia desta mulher de fé, iluminada, tendente, forte, alegre, amorosa, sensível, determinada, sábia, sorridente. Tantos predicados que a faz muito especial e significativa para nós.
Peço a Deus sempre te proteja e te conduza, que continue trilhando seu caminho com muita benção, que você colha todos os frutos do seu merecimento, lhe concedendo a paz e a saúde; a força e a coragem, a alegria e o amor; a prosperidade e a vitória.
Continue sendo essa mulher de fibra, essa mulher resolutiva, essa mulher provida de encanto, essa mulher radiante, essa mulher heroína, essa mulher de coração gigante!
Parabéns pelo seu dia, parabéns pela excelência de ser você.
Feliz aniversário! Te amo.
Um beijo na 🌹!
Uma 🌹com um beijo!
Além do meu beijo, minha querida 🌹 hoje você foi o meu primeiro pensamento .
Uma amiga querida perdeu seu filho hoje, ai eu vejo que não somos nada e que tudo aqui é emprestado até a nossa vida por isso cuide bem dela.
Para deixar boas lembranças e alguém pode dizer vai fazer muita falta!
___ Mari Diniz@
