Mensagens para Pensar

Cerca de 16580 mensagens para Pensar

As vezes eu só queria...
um tempo pra pensar,
um minuto pra chorar,
um segundo pra esperar
uma folga pra cantar
um poema pra falar
um carinho para me acariciar,
um tempo para me descansar,
uma felicidade para não me matar,
um amor para me consolar,
um calor para me esquentar,
um psicólogo para desabafar,
esses são alguns desejos,
para no fim,
me curar.

Inserida por Dav1d

⁠Um homem não consegue pensar em nada além de si mesmo quando lhe falta o básico

Inserida por soudree

⁠e sempre que estiver algo que não goste, pare pra pensar, no tanto de pessoas que não tem o que comer,e que não podem comer nem o que gostam.

Inserida por Larissaloraschi

⁠quado você pensar em desistir pense que tem uma pessoa que te ama muito e que não que ver você sofrendo então seja forte pq Deus e o caminho da felicidade

Inserida por milan_lorde

⁠Julgar alguém não nos torna perfeitos, aliás, pensar assim é um tremendo erro.
Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠"Enquanto você usar esse perfume,
vai ser difícil pensar em amizade.
Ela não sabe controlar o que sente.
mas sabe esconder."

Inserida por olhos_tristes

E pensar que os motivos mais óbvios nem sempre são os mais evidentes. Esquecemos dos detalhes, são eles que nos matam pouco a pouco. Versão após versão eu me perco de mim, me pergunto se nesse meio acaso posso realmente viver um caso, um caso que valha a pena ser vívido⁠

Inserida por Kes

⁠Deitado em mim cama, parei pra pensar, o que valemos? Se temos muito valemos muito! Se temos nada não valemos nada! Mas o importante não é ter muito ou nada e sim ter caráter porque isso não se comprar.

Inserida por max_ribeiro_1

⁠A gente nunca deve desistir de ser quem é, ou pensar o que pensa, para agradar outras pessoas. E deve estar sempre disposta a reconhecer que, cada um depende do outro, e muito. Mas, que todos devem ter ciência que a utilidade de cada um deve ser mútua.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠À pessoas que tendem a pensar que o principal recurso da vida é o tempo..
Mas não á tempo para viver sem estarmos por cá ..
Então temos de ter consciência que temos de tirar o máximo proveito da vida, enquanto á tempo.....

Sérgio Soeiro

Inserida por Sergiosoeiro

⁠Não seja orgulhoso, até ao ponto de pensar que o outro não é nada.

Não se engane, a riqueza material é momentânea, ela evapora com o tempo, ela deprecia com facilidade perdendo o seu verdadeiro.

Diante de Deus todos nós somos nada, todos nós somos importantes.

Aprenda a construir a verdadeira riqueza deste mundo, seja honesto, respeite ao seu próximo, e dê amor.

Se tens melhores condições que os outros, invés de humilhar, faça o contrário, ajude -lhes.

A gratidão das pessoas, sobre os seus feitos nos olhos de Deus, vale diamante divino.

Aprenda com a natureza: existe tempo de chuva, existe tempo de sol, existe tempo de frio, a vida é assim dá voltas, cada um tem o seu tempo, e o futuro é imprevisível.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Pensador não é aquele que sabe pensar, pensador é aquele que sabe se expressar.

Inserida por gustavo_silva_20

⁠💞"Não sei. Não sei! Esta é uma das frases mais comuns e ao pensar sobre Deus e Seus caminhos, é o que mais usamos, não sei o que Deus quer que eu aprenda, não sei o quer me mostrar, não sei, não sei...o que eu sei, é que não precisamos saber e nem ficar questionando Deus. Porque Ele sempre tem o melhor para nós Seus filhos. Temos que apenas ter fé, esperar nEle e crer. O que sabemos sobre Deus é apenas o que Ele, na sua graça, escolheu revelar para nós. Ele é o Mistério dos mistérios. Ele é o supremo conhecível Desconhecido. Mas, o que sabemos dEle, o que Ele revelou para nós através de Jesus, é que Ele é Pai amoroso e misericordioso e não faz acepção de pessoas, ama a todos os Seus com o mesmo amor verdadeiro❤️

Inserida por eliane_santos_12

⁠Seguir o senso comum é muito fácil. "Pensar", por outro lado, como diria Henry Ford, "dá trabalho." Logo, o senso crítico leva pessoas inteligentes a investigar, se informar, aprender sobre o assunto e só depois, fundamentar seu posicionamento contra ou a favor.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

Existem 2 tipos de pessoas na vida:

As que largam tudo e vão atrás
do que querem sem pensar duas vezes.

As que não ajudam e
são deixadas para trás.

Cuidado, pois nenhuma das 2
está 100% correta.

Inserida por biancaben

⁠eu gosto de andar
Faz me parar de pensar
Fas me fugir de tudo que me persegue
Inclusive eu, que sempre corro nas minhas costas
Pulo e me derrubo
Eu penso muito em dar um chega
Mas nao seria certo a essa altura parar

Penso muito em continuar
Só me falta uma cerveja
Uma musica e uma vida bohemia
Algo que faça eu me alegrar

Inserida por reifantasma

⁠A vida é uma verdadeira loucura e é até estranho pensar o quanto a morte une as pessoas.

Inserida por Jess2000

⁠Pensar em você é tentar de novo
É ter esperança
É tentar acertar, ficar inseguro
É só querer agradar, até exagerar
É ter medo
É ter coragem
É querer arriscar
Se machucar
Estou apaixonado
É uma sensação adorável
Adorável amar você

Inserida por cesarsoars

⁠Quem deixa de ler,
deixa de pensar
e refletir.
Um dia, também
deixará de existir.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O que é ter sorte? Já parou pra pensar no que seria a bendita da sorte? Pois é.. A sorte talvez seja as probabilidades trabalhando ao seu favor, é quando aquele menos de 1% de chance acaba de dar resultado ou quando uma possibilidade jamais pensada ou calculada acontece como se fosse um milagre. Mas de fato, quando calculamos ou temos uma escolha seja ela por instinto ou algo planejado, nesse caso a sorte não existe. Sorte e Milagre são coisas diferentes e eu acredito nos dois.. Talvez a sorte também tenha um empurrãozinho de Deus, mas a verdade que ambos acontecimentos prováveis ou não, dependem de um escolha.. E essa escolha começa por você e segundo a vontade de Deus todas as probabilidades somem e simplesmente acontecem.. Algumas coisas fazem sentido e podemos chamar de sorte outras jamais entenderemos e conhecemos como milagre, agradecemos ao senhor por sua justiça e sabedoria, ainda que vivemos de milagres por não entendermos os planos de Deus, sejamos gratos por sua bondade e compaixão.

Inserida por Dirleisantos