Mensagens para Pensar
Pensar em ti, amada, é evocar o amor através do teu olhar meigo e doce, divinamente encantador. Incendeias meu ser com abraços ternos e beijos de seda. A suavidade dos teus lábios e o toque das tuas mãos macias revelam algo sublime, como se o universo se unisse em sinfonia. Teu carinho transforma o trivial em magia, cada detalhe ganhando significado sagrado. És minha musa, inspirando versos belos, a melodia que acalma minha alma, o sol que ilumina meus dias escuros. Em cada gesto e palavra, revelas poesia, em teu sorriso, a aurora mais bela, em teu amor, a força que me faz sonhar. És minha rainha, minha luz, meu amor eterno.
Hino à Mulher Adorada
Em pensar em ti, amada, como cantar o amor sem evocar teu olhar meigo,
Teu jeito doce que te torna tão divina?
És chama que incendeia meu ser com fervor,
Em abraços ternos, beijos de seda fina.
A suavidade de teus lábios, um primor,
E quando tocas meu rosto com mãos macias,
Algo sublime se manifesta, um fulgor,
Como se o universo em sinfonia se unias.
Teu carinho transforma o trivial em magia,
Cada detalhe ganha cor e significado,
Como se cada coisa, em sua simplicidade,
No universo encontrasse o seu lugar sagrado.
És a musa que inspira meus versos mais belos,
A melodia que acalma minha alma em aflição,
O sol que ilumina meus dias mais escuros,
A razão do meu ser, a minha inspiração.
Em cada gesto, um poema se revela,
Em cada palavra, um universo a se explorar,
Em teu sorriso, a aurora mais bela,
Em teu amor, a força que me faz sonhar.
És a mulher que amo, meu bem supremo,
A rainha do meu coração, a minha luz,
Te amo com a força de mil sóis em lume,
E em meus versos, te eternizo, meu eterno amor.
A minha ousadia literária me impede de me preocupar com o que os outros irão pensar sobre os meus pensamentos
O momento é de pensar
Não fazer nada por impulso ou no desespero
Apenas pense na sua história de vida
Nas pessoas ao seu redor
Porque tudo na vida é uma fase
Depende de você fazer dela boa ou ruim
Na escola da vida somos apenas alunos
O professor é o presente
E sua formação, o seu futuro.
Não paro minha vida por medo do que os outros vão pensar e comentar! De todo forma vai virar assunto, siga caminho, tendo na minha consciência que existe apenas um só ser que devo satisfação dos meus atos que é o Senhor de mim.
Encanto
Dentre tudo que já me peguei a pensar nada se fez tão belo de se pressagiar, por mais que a mim mesmo não pude acreditar, mesmo ao imaginar fui incapaz de pensamento linear, como pode um ser dessa forma me alegrar.
Sua presença me traz agrado, sua ausência me traz calmaria, tal sentimento me faz em ti, pensar todo dia, encantaste-me com sua pura serenidade, me cativaste com seu ser que é repleto de sinceridade.
Sendo você a sua maneira, plena em seus pensamentos que me leva a vislumbrar a sinfonia que é sua voz ao falar, pois com você me conforta o simples ato de escutar.
você já parou para pensar que amanhã você pode ser só uma plaquinha com dia que vc nasceu e o dia que você deixou esse mundo ? A vida é hoje a hora e agora não perca tempo e amizade com discussões bobas viva está com saudades liga ser amar mostre amanhã pode ser tarde póis cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que nós vejamos entenda um dia você será só uma plaquinha.
Éder
Sorte! Não me diga que foi sorte!
Eu vi o lado da moeda a derreter.
E pensar em um novo plano para elevar
a minha vida com erros por cima,
não é sorte! É coragem.
Você é a dona dos teus atos, das tuas escolhas , do teu modo de ser , pensar , agir.. você é dona do teu nariz , das tuas ideias , pensamentos, do teu coração também..entao meu bem seja dona de si ..não aceite migalhas , não aceite menos que você merece , não aceite risos falsos , falsas promessas , mentiras e um relacionamento torto , escroto, mal sucedido. Não aceite um talvez invés de um eu te amo ..não aceite um depois falo com você ou nem senti tua falta...não aceite alguém pela metade ! Não aceite alguém que não sente tua falta . Não aceite !! Voce é linda , poderosa , merece o mundo !
é difícil falar sobre alguém que mesmo distante, te cerca, e em pensar que mesmo depois de meses, aquela sensação de "e se.." viesse em mente às vezes, e que ainda escrevo sobre você, me faz refletir sobre coisas na minha vida. venho aprendendo, ensinando.. mas jamais vou aprender a te esquecer. eu não quero.
Que saudade do seu sorriso, do seu cheiro, do seu beijo. Essa rotina de pensar em você o dia todo está acabando comigo. Estou tentando seguir em frente, fazendo coisas novas, mas não é nada fácil. Vou dormir pensando em você e acordo pensando em você, quando também não sonho com você...
Música lembra-me amor;
Amor faz-me lembrar paixão.
Portanto, ouço música para pensar.
Ouço música para refletir,
Sobre amores e paixões
Que eu nunca vivi.
Vocês já pararam para pensar que a cada dia que passa é menos um dia de vida que temos?
A reflexão é, temos que olhar o hoje, falar hoje, fazer hoje, porque o amanhã não é sobre viver, é sobre morrer.
Não devemos normalizar a ditadura democrática,pois não há liberdade onde não é permitido pensar falar e agir diferente.
É como uma casa onde o pai não admite questionamentos nem opinião dos filhos, sendo que até o próprio casal pensa individualmente diferente.
Pior que a preguiça física é a preguiça mental! A preguiça de pensar é o maior mal do século XXI, alguns não mastigam, não separam e nem peneiram, mas engolem, aceitam tudo e "vomitam" nas pessoas...Eu diria que é tipo uma diarreia mental".
não sei oque me faz pensar que se eu tentar novamente vai dar certo, por que pra mim já está mais do que claro que não vai dá.
pois nunca deu!!
não importe quantas vezes eu tente, sempre acaba dando errado no final.
►Te Amo
Falar de amor sem pensar seu nome não faz sentido
Tal como ir a um circo sem cobiçar um sorriso
O que sinto por você, quem vê de longe pensa que sou rico
Pois fico numa vontade louca de te comprar um oceano
Difícil, eu sei, morena, é bem difícil.
.
Mas, quem sabe, em um futuro próximo
Eu consiga um cantinho para nós nos amarmos?
Sem brigas, sem discussões
Só nós dois, sem culpa ou descaso?
.
Fiz para você tantos rascunhos do meu amar,
Que hoje, parece até que aprendi a cantar
Não pego mais o caderno
Não me vejo mais descoberto naquele frio de inverno
Tudo o que sinto é o calor do seu corpo, no cobertor,
Me abraçando
Me completo, com seu sorrisinho predileto
Não me contive e rabisquei,
Mais um textinho ou alguns versos
Guarde-os bem, por perto
Para que os entregue quando eu a pedir
Sua mão?
.
O futuro é incerto, eu sei
Mas, hoje tudo o que sinto por você é o amor indiscreto
Que não se abala, que sai em protesto, pelo tocar da morena
Que meu coração hoje pula todo inquieto, crédulo.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
