Mensagens para Pensar

Cerca de 16577 mensagens para Pensar

Para Pensar 25/09/2016 (Domingo)

Não mudei para agradar ninguém, minha meta sempre foi agradar a Deus e suas vontades e também o que me agrada, Vivi anos vestindo vermelho quando minha cor preferida sempre foi o azul para agradar as pessoas e não a mim e a Deus.

Inserida por Alevillela

Amar é dádiva, ame sem pensar, pense em amar, não deixe se levar por pessoas que desamam sem parar.
Ame amor, pregue amor, seja como a flor, permita-se ser terebrado, sendo pois, não conhecerás de fato a dor.

Inserida por FernandaCasb

Precisamos sair do pensar e executar nossas idéias.
Se elas falharem serão tentativas que farão pensarmos em outras soluções.
Temos que transformar nossas idéias em realidade.
Para cada idéia tem alguém que realizará, precisamos dar valor a capacidade de cada um.
Se observarmos o corpo humano ele é esplêndido mas são ligados para ter um funcionamento perfeito.
Muitas vezes somos o cérebro da idéia, mas precisaremos de cada membro para colocá-la em prática.
Temos que acreditar e surpreender em tudo que fazemos.
Se nos encantarmos pelas nossa ideias, saberemos que as pessoas também se encantarão.

Inserida por iorlanymelo

É complicado te ver assim, só de pensar que antes mesmo com ela eu podia falar contigo... E hoje não posso nem te olhar... Me dói tanto e você nem imagina!!!!

Inserida por EraUmaVezNos

Há em mim um certo pessimismo pela minha mania de pensar demais! Com isso, certas vezes sou amarga com as pessoas, entretanto em únicos e maravilhosos momentos eu sinto "a alegria de viver", uma emoção que transcende tudo, é rápida, mas é uma carga de felicidade para mais um dia.. Esses momentos são quando converso com alguém que em 5 minutos surge 380 pontos em comum, ou quando vejo uma interpretação magnífica, seja musical, teatral... ou quando leio um poema, hoje por exemplo li um desses poemas que lavam a alma, que te deixam ir além de você e do resto... chorei de felicidade por tão belas palavras, e tive sede de arte, beba dessa fonte e garanta uma alma limpa.

Inserida por RayresRaquel

Passado, futuro e presente.

Quando olho o passado fico a pensar
Que no futuro repousa o meu amanhã
Ações que não dão para me orgulhar
Bem tristes e praticadas na forma vã

Dos feitos como a mordida da maça
As angústias passadas ficaram no ar
Quando olho o passado fico a pensar
Que no futuro repousa o meu amanhã

Vivo o presente de forma a recuperar
Momentos perdidos por insanidade vã
Nunca é tarde para novamente amar
Refazer a vida no verdadeiro amor e sã
Quando olho o passado fico a pensar

Inserida por 81024673

Amo-te
livre e puro
sem ter porquê
sem ter pra quê
sem pensar se devo
sem nunca esquecer
sem pensar em te perder.
-Paula Monteiro.... Trechinho do Poema Templo .

Inserida por Paulamonteiro

Frase do dia 27/09/2016

O homem pode criar tudo, ser tudo o que quiser, menos pensar em ser Deus. Só será e criará o que ele permitir que faça.

Inserida por Alevillela

Em meio a juras, promessas e planos não pode pensar que tudo vai dar certo, acaba magoando alguém quando as coisas não procedem da maneira prevista, pense bem antes de fazer as escolhas, pois elas carregam na bagagem muitas consequências!

Inserida por crdranka

Para Pensar 29/09/2016

Para ser o super-herói de alguém, precisa primeiro enfrentar os vilões que existem dentro de você.

Inserida por Alevillela

Quando você pensar em desistir de seus sonhos, lembre-se que há um Deus do impossível que tudo pode.

Inserida por moness19

Para Pensar 30/09/2016

Costumamos dizer que o caranguejo anda para trás, eu o vejo andando de lado que para mim também é uma forma de andar em linha reta, portanto se anda na vertical ou na linha horizontal não está deixando de seguir seu objetivo de continuar sua caminhada, agora quando para no meio do caminho com medo de errar é na verdade quando deixa crescer em seu interior a vontade de chegar, Se a terra é redonda como pode explicar qual caminho a seguir é correto em frente de lado para trás se a distancia entre os pontos é a mesma.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 01/10/2016(sábado)

Talvez hoje não seja um bom dia para pensar e sim refletir no modo como pensava antes.

Inserida por Alevillela

Chegou outubro, sempre gostei de falar e pensar que legal, chegou meu mês, no dia 4, dia de São Francisco de Assis, Dia dos Animais, é meu aniversário. Mas este outubro está diferente, a pessoinha mais especial do mundo que me deu a vida, me acompanhou, cuidou de mim, me amou incondicionalmente desde que eu era apenas um mísero feto não está mais aqui... Ela, minha mamãe Ju, foi embora com o Senhor Jesus no dia 20 de setembro. Meu primeiro outubro sem minha preciosa e amada mãezinha.... Que dor que não passa, que saudade daquela voz acalentadora, daquele abraço carinhoso, daquele riso sincero... Outubro e todos os dias daqui para frente nunca mais serão os mesmos... Descanse em paz minha Ju! E que Deus me perdoe por chorar e sofrer tanto...

Inserida por Marisazizou

Só de pensar, penso, falta-me encontrar-te nos meus pensamentos, foi-se embora, lamento, afaga-me em teus mais profundos pensamentos.

Inserida por BrunoSouzaPereira

Basta que uma pessoa mude a forma de pensar depois de ler um livro para que o escritor seja considerado imortal

Inserida por rozelenefurtado

Para Pensar 02/10/2016 (domingo)

A largura o comprimento e os obstáculos que tiver que traspassar para alcançar sua liberdade é o que vai determinar o seu prêmio.

Inserida por Alevillela

"Podemos mostrar o que
somos de várias formas, a
melhor delas é fazendo
alguém pensar ou sorrir."

Inserida por CCF

Para pensar 03/10/2016

Normalmente as pessoas insistem em criticar sua postura e atitudes, quando na verdade, ainda não apenderam ainda,sequer caminhar sozinhas.

Inserida por Alevillela

“Lição!”

Eu já pensei... e não quero mais pensar. Pensei que as coisas na vida, eram de obstáculos... sempre impossíveis.

Mais sempre tive objetivos, e nunca deixei de lutar dia após dia.
Eu sempre procurei por boas lições… e assim aprender sempre mais.

Sempre busquei ângulos para enxergar diferente… e hoje posso ver assim!
Vejo que existem pessoas que amam… e dizem que gostam.
Assim como vejo pessoas que gostam… e dizem que amam.

Sinto que as pessoas que não dizem nada… as vezes falam com os olhos.
Assim como aprendi que amar você... é uma lição...
Uma perfeita lição...
...para tratar do coração.


Admilson 

Inserida por Admilsondossantos