Mensagens para Pensar

Cerca de 16440 mensagens para Pensar

Não se deve pensar mais na conquista, do que, o que fazer para conquista-la"

Inserida por adrianocosta8

Tudo que homem tem de melhor é capacidade de pensar, o que ele tem de pior é o poder da escolha em refletir ou nao.

Inserida por krolinne

Não sei como vou te dizer, não sei o que tú vais pensar, eu sei que tu me amas... Desculpe por não te amar...

Inserida por CrisEffting

Não é hora de pensar como tudo poderia ter sido diferente se tivesse feito de forma diferente outrora.
Outrora, éra outra hora.
Esta é a hora de conquistar, fazer, e deixar o que não foi feito lá.

Inserida por adrianarochaes

Século XXI, é mais fácil pensar que existia computador antes de Cristo, do que conhecer um casal que não tenha problema constante no relacionamento.

Inserida por Diegoeboli

Quando paro pra pensar tem coisas que é dificío de imaginar, mas acredite é em voce que passo mais tempo pensando. Agora dá pra imaginar porque. Eu só sei AMAR voce. È,dizer TE ADORO é muito simples falar, agora sabe-se: _É dificio de espresar. Mas falar palavras boas e emocionantes é dificio pra muitos agora entristesser aborecer é facio de mais. Porque num sentir emoçao e satisfaçao em encantar e demostrar paixao por outra pessoa.

Inserida por janiellyieduardo

Não ligo para o que vão pensar nem comentar sobre o que eu faço, ou sobre o que eu sou. Eu vou, faço, realizo… É a minha vida, não é? Então deixa eu por favor, cuidar dela.

Inserida por Iulekaralkovas

“Cuidado ao lerem os livros sagrados e tentarem fazer ou pensar que vai acontecer fielmente o que está escrito neles, pois eles estão escrito em parábolas. Isso foi preciso em razão da Divindade Celestial entender que tinha que deixar disponível todo o conhecimento, mas como os homens não estavam preparados para absolver todo este conhecimento no momento da escrita deles, então se optou em colocá-los em parábolas. Quando a Divindade vê que os homens estão aptos a ter o entendimento e o conhecimento de certa parte desses livros, ele então manda o Espírito Santo guiar os pensamentos dos homens para interpretar e entender o que realmente aquela parte do livro sagrado queria dizer e o que realmente a Divindade Celestial queria passar aos homens.”

Inserida por hagp

Sou a mesma mulher, aquela que briga,grita,xinga,esperneia e quebra tudo sem pensar nas conseqüências... Mais com umas coisas a mais... Cicatrizes que a vida me deixou

Inserida por moniquebarros

É tão bom aquele momento que você olha pro nada e só consegue pensar em uma unica pessoa.

Inserida por ygormuzi

Minha mente me complica, me desanda... me tira do sério.
Quanto menos tento pensar mais pensamentos surgem, como uma passe de mágica.
Mas de que vale a pena pensar, se quando penso, só penso em coisas nas quais eu não deveria pensar?
Tão mais fácil sentir... ousar, se deliciar nos mares do nosso coração e chegar até onde nenhum ser chegou.
A sensção de ser um ser diferente, é extraordinária!
Sentir que sua própria mente o trai, e afirmar isso, lho poe em um patamar acima de todas as expectativas!
Não pense, não imagine.
SINTA, TOQUE, VEJA.

Inserida por gantes

Eu só queria te abraçar e te lascar um beijo,e pensar que o mundo ali fora não existe.

Inserida por adrianosoares

Aceite as criticas,mais nunca mude o seu modo de pensar.. criticas vem pra ajudar e não para que mude seu pensamento.

Inserida por adrianosoares

Você sabe oque é dedicar um dia inteiro pra pensar em uma única só pessoa? Não não sabe,você não tem coragem de amar.

Inserida por adrianosoares

Nunca se age sem pensar,o acto esta sempre acompanhado por um pensamento,seja ele bom ou mau

Inserida por ClaudioMicas

Palavras lançadas ao vento sem pensar, são como bomba de Hiroxima, cujo os feitos ninguém sabe o alcance!

Inserida por sandroraysson

Dizem que faço muitas perguntas, reclamam de mim, do meu jeito de pensar. Não devo ligar. Faço perguntas querendo respostas. Não nasci sabendo, vivo aprendendo com o tempo. Mesmo assim, a cada dia me surgem mais perguntas. Mais, mais.

Inserida por CeciliaCorreia

Viva o presente, sem pensar no que te magoou no passado ou no que te fará feliz no futuro, apenas viva o agora.

Inserida por jessica1214

Em lugar de existir em crise, contradigo o que me permito pensar.
Ocupo-me então na tarefa de meus interesses contraditórios, sinto-os frágeis, assim como os entendo ser.
Pois originais são meus vínculos mais absolutos. Aquilo que mesmo mudo, deixa-se dizer.
O acordo, a partilha, as frases que cuidadas, são ainda minha sensibilidade preferida. Aquelas porém, inconfundíveis, tocantes e tocadas, mansas e amadas, latentes e mais ou menos arriscadas.

Inserida por ernabarros

Só conseguimos pensar em coisas que já existem. Pensa em Felicidade, imagina-te feliz e assim serás feliz.

Inserida por luistiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp