Mensagens para Pai Emprestado
"Quando compreendermos que Deus é um Pai de amor e graça, e que, para vivermos uma vida plena e abundante, precisamos voltar à essência do Seu amor, que se manifesta na humildade de estarmos sempre aprendendo a andar em Seus princípios eternos e imutáveis de santidade."
Ser Pai, não é sobre pagar a melhor pensão,
Isso, é de fato e direito, uma obrigação judicial...
Ser Pai, seria ir além dessa simplória obrigação,
Seria basicamente, dar a atenção e amor paternal...
Nas nossas lutas diárias contra o pecado, devemos sempre lembrar que Deus é um Pai de amor e que a sua graça, revelada a nós por meio do Espírito Santo, gera em nós a unção e as virtudes para vencermos toda a influência e domínio do pecado.
A nossa vida só começará a mudar e prosperar quando entendermos que Deus é um Pai de amor, bondade e graça. Ele nos ama de maneira incondicional, imparcial e totalmente afável, oferecendo-nos a esperança de uma vida plena ao Seu lado.
O diabo é o pai da mentira. O mal é atribuído a Satanás ou ao diabo. No entanto, um ser absoluto, um "tudo" ou "todo", não pode ter um lado oposto. Se Deus não controla Satanás, então Ele não é onipotente; se controla, mas permite suas ações, então é cúmplice. Isso significa que ambos são, essencialmente, a mesma coisa.
O mesmo se aplica a Jesus Cristo, uma figura moldada no Concílio de Niceia, inserindo-se nessa equação como parte de uma trindade que se desdobra em uma espécie de "tripolaridade quadrangular", girando num ciclo divino sem lógica aparente. O mais difícil é ter que explicar a explicação, desenhar o desenho e, ainda assim, precisar explicar redesenhando para que façam sentido.
CANÇÃO DE PAI
havia um tempo
que eu não tinha tempo
pra cuidar de mim
e assim
fui me cuidando aos poucos,
e me entregando a muitos,
fazia tudo o que podia
com tudo que tinha
para os que eu amava
e com o pouco que me sobrava,
fui tapando minhas feridas!
E assim fui vivendo,
aos poucos me desfazendo
daquilo que eu era
e do que poderia ser!
Mas
não me arrependo
de uma lágrima derramada,
nem dos calos,
nem de nada!
Hoje olho a plantação no horizonte
e vejo
que cada semente lançada
deu seu fruto aos montes!
Os calos, às vezes ainda dói,
fui bandido, fui herói,
e cada ruga que
brotou
ou de um sorriso
ou de uma dor
me mostrou
que o amor
era só o que eu tinha para dar
e dei...
Eu creio em Deus, e tenho fé que a boa, a agradável, e a soberana vontade do meu amado Pai celestial se cumprirá, inexoravelmente, minha vida, existência.
A presença constante do nosso amado Pai celestial, transforma a nossa realidade, a nossa vivência diária.Tudo que temos, tudo que apreciamos, tudo que amamos.
O SENHOR derrama bênçãos profusas nós!!
"Pai se for de tua vontade, abençoa aquele sonho que colocou aos teus pés dia após dia...O sonho da santidade!"
Sejam testemunhas corajosas do amor de Deus Pai, que nos quer todos irmãos. Caminhemos juntos para construir uma nova era de paz, justiça e fraternidade.
Como podes clamar por um "Pai nosso" se ages como se não tivesses irmãos e pensas somente em ti?
Como pedes o "pão nosso de cada dia" se, quando o tens, não buscas partilhá-lo?
Se o Pai não é de todos, sou órfão.
Se o pão não é de todos, estou faminto.
Miserável sou, mendigo e solitário, se não encontro Deus nos outros e se os outros não O encontram em minha vida!
Pai,
Sabeis por certo que sou pecador.
Sabeis cada pecado que pratico.
Mesmo assim perdoais e me ensinais.
Porque me ouvis, porque me ensinais?
Não serei eu coisa pequena?
Não serei eu um tonto que se desvia do Teu caminho?
Pai, só vós para me perdoar e me fazer seguir em frente.
Pai, me acrescente fé e faça de mim uma pessoa diferente!
O Palhaço.
Era dia de festa, o sol a brilhar,
Eu e meu pai prontos para animar,
De palhaço me vesti, todo empolgado,
Macacão branco, bolhas roxas, engraçado.
O calor subia, o suor escorria,
Eu passava, a criançada aplaudia.
Mas aos poucos, algo estranho eu senti,
Minha vista ficou preta, e eu só caí.
No meio da festa, lá no chão parei,
O palhaço que ia, agora apagado fiquei.
Gente correndo, tentando me ajudar,
O palhaço que ia festejar, teve que descansar.
Na casa do Pai,
A gente vive e reina.
Reina na paz do Pai,
Que nos une na palavra.
Vive na paz do Senhor,
Que nos ilumina e acalma.
Na casa do Pai,
Nos unimos na fé.
Nos unimos reunidos,
Abençoados pela fé.
Nosso Pai nos ama.
Só a Ele temeremos.
Só o Pai para nos preparar.
Só o Pai para nos abençoar.
Só o Pai para nos guiar.
Só o Pai para nos chamar de filhos.
Pai, agradecemos tanto, tanto.
Por sermos educados na tua palavra,
E por termos a oportunidade de vivermos na fé.
O amor de Deus e o amor de pai se encontram na mesma essência: ambos são abrigo, guia e força, prontos para nos levantar, mesmo quando tropeçamos em nossos próprios caminhos.
Nos tempos de incerteza que sua confiança seja fortalecida pela fé no Pai.
Que Deus te abençoe e guie seus passos hoje e sempre.
"Querido pai, no dia do seu aniversário, quero expressar a gratidão por todos os anos de amor, orientação e apoio que este ano seja repleto de saúde, alegria e momentos significativos. Obrigado por ser uma inspiração constante. Desejo que cada momento seja uma celebração da pessoa incrível que você é. Que a felicidade esteja sempre ao seu lado. Que este dia traga consigo todo o amor e alegria que você merece. Obrigado por ser meu guia e meu exemplo." "No seu aniversário, quero expressar o quanto sou grato por ter um pai tão incrível como você. Que este novo ano de vida seja repleto de bênçãos. Que este ano seja repleto de conquistas, saúde e momentos de puro contentamento. Feliz aniversário!"
É uma coisa estranha. Os pais queriam poder fazer mais pelos filhos. E os filhos queriam que os pais fizessem mais por eles.
Pai Rico: Existe Injustiça, Fome, Pobreza, Miséria e Sofrimento porque os homens que estão no Poder são maus e Dominam tudo, poucos são do bem e não possuem Poder e nem conhecimento para detê-los, Deus não interfere para livrar do mal do homem e dar benção material(somente benção espiritual) e nem proteção contra as intempéries da vida, e só livrará os homens maus quando Ele interferir através do Rei Mashiach Ben David(Rei Messias), descendente do Rei Davi e Salomão da Nação de Israel nessa terra.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração
- Poema para o Pai
