Mensagens para os Pais de Adolescentes

Cerca de 6132 mensagens para os Pais de Adolescentes

Símbolo do cuidado e valentia,
Do respeito e da chefia;
Do homem que parece não se cansar,
E também do herói exemplar;
Sua garra nos inspira,
Sua força nos motiva;
Protetor da família e referência da vida;
Exemplo da honestidade e da conquista com humildade;
Nos faz rir e chorar, essa é sua forma de amar.

Inserida por Tisantana

Dia dos pais

Figura que deve ser um suporte,
amar e cuidar de seus filhos
sempre com dedicação e alegria
os que assim fazem merecem
todo carinho deles e não serão esquecidos
no seu principal e festivo dia
Infelizmente, há os que dos filhos judiam,
não nasceram para a missão de pai,
não tem nenhuma psicologia e paciência
maltratam sem nenhuma razão
esses, certamente, da vida
o seu castigo receberão

Inserida por neusamarilda

Quero esse dia em boas vibrações,
flores, perfumes dabrisa que extasia
levando a todos os corações
um pouco de esperança e alegria

Inserida por neusamarilda

Saio da minha simples toca poética,
meu abrigo em noites e dias
para visitar o site "Pensador" que tem ética
e todos meus poemas copia!

Faz uma linda e clara formatação
que de coração muito agradeço
me divulga, me faz bem ao coração
sucesso a ele e à mim sempre peço!

Inserida por neusamarilda

Um governante de verdade
tem como prioridade e bem maior do País que ele governa
O povo que nele habita

Inserida por GervasioXavierSoares

"Na vida muitos pais sofreram quedas, mas os que sobreviveram protegem seus filhos por temer não terem a mesma sorte."

Inserida por valdirgomesescritor

“Para os pais, não importa quanto tempo passe, seus filhos serão fonte de eterna preocupação e dedicação, como se fossem menores."

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Ser pai é estar presente nos momentos mais importantes da vida dos filhos. É ser o porto seguro, o exemplo, o guia. É estar lá para comemorar as conquistas e também para apoiar nos momentos difíceis.

Ser pai é ser um modelo de conduta. É ser a referência de caráter, de honestidade, de respeito. É transmitir valores e ensinamentos que irão moldar o futuro dos filhos.

Ser pai é estar presente, mesmo quando está distantes. É se fazer presente nas lembranças, nos conselhos, nas palavras de carinho e incentivo.

Ser pai é uma dádiva, uma bênção. É uma responsabilidade enorme, mas também uma fonte infinita de felicidade e amor.

Então, a todos os pais, parabéns por essa missão tão especial. Vocês são verdadeiros heróis na vida dos seus filhos. Aproveitem cada minuto dessa jornada, pois ser pai é uma das melhores experiências que se pode ter...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

Hoje é um dia muito especial, pois é o dia dos pais! Quero desejar a todos os pais um feliz dia repleto de amor, alegria e momentos incríveis ao lado de suas famílias. Que vocês sejam homenageados e reconhecidos por todo o amor, cuidado e dedicação que dedicam aos seus filhos. Aproveitem cada segundo desse dia para celebrar essa linda e importante relação de pais e filhos. Que o dia dos pais seja cheio de sorrisos, abraços e momentos inesquecíveis. Feliz dia dos pais a todos os papais maravilhosos!

Tenham um excelente dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Entre todos os problemas da administração, o elemento humano é o mais importante.

Inserida por GESTOR

⁠"Pais, mães e filhos que perdem suas funções na terra, não podem reclamar de serem demitidos no céu."

Inserida por DAmico

⁠"Na escola da vida, os pais são os professores e os filhos são os alunos."

Inserida por DAmico

"Se eu soubesse a importância dos professores, eu os levaria para casa para ensinar meus pais."

Inserida por DAmico

o PAÍS é um REFLEXO dos PAIS…
ASSIM COMO:
⁠⁠os PAIS são um REFLEXO do PAÍS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠FELIZ DIA A TODOS PAIS !

Não só por hoje, mas por todos os dias...
Que o nosso PAI MAIOR QUE É DEUS
conceda saúde, paz, amor a todos os pais,
sejam eles de sangue, os que criam,
aos vovôs que são duas vezes pai,
às mães que são pais na ausência do mesmo, enfim,à todos que amam, educam, cuidam
e fazem sempre o bem à todos os seus filhos!

(Pezão da Timba)

Inserida por PezaodaTimba

"Os pais dão sempre o melhor para os filhos, mesmo dando o pior!"

☆Haredita Angel​

Inserida por HareditaAngel

"Siga sempre os conselhos dos seus pais.
Quem segue o coração só arranja problemas."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"A fraqueza dos pais não justifica a desobediência dos filhos.Todo filho deve obedecer, respeitar e honrar seus pais. Isso é MANDAMENTO!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Os pais
"Por pior que sejam os pais, eles são o melhor
que podem ser.
E, você tem os melhores pais que poderia ter.
Eles foram escolhidos à dedo para lhe trabalhar
e lhe edificar."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não é dado à nenhum filho,
o direito de pedir prestação
de contas aos seus pais.
Este direito é apenas e tão somente, de Deus!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel