Mensagens para os Pais de Adolescentes

Cerca de 5997 mensagens para os Pais de Adolescentes

⁠Sou a favor do país que vivo, não a favor de políticos, os políticos não lutam para melhorar o nosso país, lutam para melhorar apenas suas vidas, roubando e enganando.
Quem luta por um país melhor jamais vai idolatrar um politico, pelo contrario, vai cobrar é criticar sempre.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Um país que só respira e se alimenta de futebol é uma nação de intoxicados, que vive vomitando e tendo diarreia.

Inserida por gilbearal2

⁠Uma familia só cresce quando os filhos tende ser melhor que os pais, e assim vai.

Inserida por Silbomba

⁠Como pode? Você ora pela pessoa amada que mesmo muito distante, outra cidade, estado ou país e ela sente exatamente o que você está orando. A alma gêmea sente a presença da sua outra “metade”

Inserida por Lucianoneriah

⁠Os pais podem até serem participativos, dedicados e presentes;
Mas uma coisa não tem nem comparação,
Os filhos?...
Filhos da mãe eles são.

Inserida por poeta1958

⁠Os seus pais morreram de overdose.
O pai, de overdose de álcool;
A mãe, de overdose de desgosto.
E ele é viciado em tristeza.

Inserida por RemissonAniceto

⁠O professor é guerreiro... vivemos em um país onde alunos fingem aprendizado, enquanto mestres o ensinam. Os pais querem saber o por que de toda melancolia do superior na sala. "Meu filho é santo"!!! O problema não esta em um lado da moeda, sendo que temos cara e coroa, mas o aluno aos olhos familiar sempre correto esta!!! O professor, "taxado como maléfico, será". Infelizmente há filhos orfãos de pais vivos. Jamais culpe o professor sem saber o motivo da punição, pois o Brasil é grande, as Leis pequenas.

Inserida por ReinaldoCantalicio

⁠Temos que aproveitar cada minuto ao lado dos pais, filhos, amigos, todos que nos querem bem. Porque um dia, levaremos a saudade até o fim.

Inserida por evandro_zan

⁠Não querer saber de política é ignorar o poder que cada um tem para mudar seu próprio país!

Inserida por lucasrodriens

⁠Um país onde a educação não e exigida nos ambientes próprios para tal, tem tudo para permanecer no atraso e afundar na mediocridade.

Inserida por Rosivalda

Sequestrador de Ilusões


Um presidente
É presidente do país
E não
Um país do presidente
Simples assim!

Inserida por samuelfortes

⁠Amado senhor dos senhores, pai dos pais, nosso Deus! Lutamos pela vida e algumas vezes nos caminhos escuros, nas aflições, nas dores, na miséria, na fome sem alimento. És tu, o pai de luz eterna, que nos acolhe, livra-nos de todos os percalços e acalma as nossas almas. Perdão pelos nossos erros, perdoado sejam os que me ofenderam. Obrigada pela alegria de conhecê-lo senhor. Rogo as suas bênçãos para mim e todos que me rodeiam. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Certas músicas brasileiras só não são as piores coisas do país porque existe a política.⁠

Inserida por dungatrismegisto

⁠Minha filha não conheceu meus pais
mas eu conheci meu neto

Por isso faço versos
para que ele saiba
o que meus retratos sentiam por dentro

Inserida por joaquimcesario

⁠Tem pessoas que tem raiva de pai é de mãe.
É usa isso contra os pais provocando sofrimento nós pais como vingança.2 🦋🦋🦋🦋

Inserida por PjBorboleta

⁠"A imaturidade assustadora se revela na defesa de políticos, pois é o país que eles depredam que verdadeiramente precisa de proteção."

Inserida por OdilonCarlos

A juventude não pensa no País como um todo, pensa no País como uma cápsula de oportunidade, onde se um jovem tem já não interessam os demais.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O passado é como um país estranho onde você retorna e ele não te reconhece mais.

Inserida por dungatrismegisto

⁠O que esperar de um país onde o partido no poder finge ser democrático e o segundo maior partido finge ser oposição?

Inserida por Mulotiua

⁠"Enquanto os pais chamarem o medo de respeito, a educação dos filhos será baseada na agressividade física e emocional"

Inserida por Marciastival