Mensagens para o Futuro

Cerca de 13070 mensagens para o Futuro

⁠Passei todos os meus anos na frente de telas
Provavelmente estou desperdiçando minha juventude

Inserida por G4L1L3U


AGOSTOS


Ano após ano
A gente vai vivendo os agôstos
Na esperança de que os setembros
Nos tragam novos ares
E levem para algum lugar distante
A melancolia que nos sonda
Em cada entardecer sufocante
Dos dias de sêca

Ano após anos
A gente vai sobrevivendo
Carregando no olhar
As marcas daquelas tardes
E, em um de repente,
A gente estanca
Pode ser que exista mais passado
do que futuro a ser vivido
Nesse momento percebemos
Que é urgente afastar a melancolia
Para viver cada agôsto em sua plenitude

VALÉRIA R F LEÃO

Inserida por valeriafarialeao

⁠Você não pode mudar de onde veio, mas pode mudar para onde vai a partir daqui.

Inserida por svs

Pegando o meu rumo...


⁠Aqui no tempo presente o cansaço tomou conta de mim,
em busca de mudanças estou pegando o próximo trem bala rumo ao futuro,
na minha bagagem estou levando o que coube, a esperança e nada mais.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Qual memória que restará para as futuras gerações? Já sei os lixos da sociedade moderna: os logos dos Bobs, McDonald, Coca cola, Subway e as marcas dos agrotóxicos, que hoje se tornaram popular na distribuição gratuita do câncer e outras enfermidades.

Inserida por amiltonfarias

⁠A maneira de expressar as palavras e de estabelecer uma conexão mais simples entre o presente e o futuro.

Inserida por tassiohenrique

⁠Nas eleições, mais importante do que o seu voto é sua postura de não recriminar o novo. Ele pode até não ser quem nos libertará, mas pode lhe abrir os caminhos.

Inserida por victoraccioly

⁠Se você não definir suas prioridades e colocá-las em prática logo, a vida vai se incumbir de fazer isso de uma maneira rápida e não tão agradável como você imaginaria que fosse.

Inserida por pedro_dias_d_f

Não tente apagar meu brilho
Brilhe com seu brilho e juntos
Ofuscaremos a maldição do mundo.

Inserida por JoyceLaCosta

⁠"Talvez eu tenha mais dias para trás de mim do que para frente. Quero vivê-los de forma que sejam leves, felizes e produtivos."

Inserida por FernandaTonelli

⁠A inovação depende da capacidade pessoal, profissional e organizacional de mudar práticas, padrões, paradigmas, parâmetros e modelos de pensamentos existentes, de romper o status quo para se construir um novo futuro.

Inserida por Prof_Manfrim

⁠“Saudades de momentos que ainda não vivi e de conquistas que, por ora, só existem em sonhos distantes. É estranho, mas já conheço a nostalgia do futuro, como se meu coração estivesse à frente, sentindo o que meus passos ainda precisam percorrer. Eu sei que o caminho é longo, cheio de desafios e esforços silenciosos, mas há uma parte de mim que já toca o horizonte, enxergando o que pode, um dia, vir a se tornar o agora. Saudade é o que me move, saudade é o que me lembra que vale a pena lutar, por tudo o que não é, mas um dia será real, se eu não desistir agora, antes de chegar lá.”

Inserida por lbarbosa4195

⁠**Mensagem do Ancião:**
"Ó, servos de minha casa, ouçam as palavras do velho que viu o tempo passar! A vida não é um campo de flores, mas um campo de batalha! Não se deixem seduzir pela ilusão da comodidade, pois a verdade é que cada dia perdido é uma oportunidade que se esvai nas brumas do tempo.
Levantem-se, pois o sol não espera por aqueles que dormem! O mundo é vasto e cheio de desafios, mas dentro de cada um de vocês reside a força para conquistá-lo. Lembrem-se: a vitória sorri para aqueles que se atrevem a lutar! Acordem para a vida, enfrentem seus medos e abracem a luta!
Não se deixem abater pelos fracassos, pois cada queda é uma lição que molda os vencedores! A jornada é longa e árdua, mas a recompensa é gloriosa. Sigam em frente, com coragem e determinação, e façam de cada dia uma nova chance de triunfar. O futuro pertence àqueles que se levantam e lutam por ele!"

Inserida por elton_ton

Ser participante do Reino de Deus, para hoje, é ter o governo de Deus no seu coração e na sua vida. Em breve, não haverá escolhas, Ele estará reinando sobre todas as coisas.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

não se culpa passando os anos vem a maturidade para fazermos escolhas melhores, é errando que se aprende.

Inserida por Kebay1

⁠O metaverso está em desenvolvimento há anos, com diferentes grupos criando partes separadas, como jogos de simulação com gráficos avançados em 3D, estruturas digitais de realidade virtual e realidade aumentada, inteligência artificial capaz de criar universos artificiais, simulações físicas avançadas e toda infraestrutura, cloud computing e rede de comunicação unificada.

Futuramente, essas partes serão integradas para formar a estrutura completa do metaverso, aproveitando todo o aprendizado acumulado.

Ignorando a realidade e o universo natural...

O ser humano está a caminho da evolução ou do controle total do sistema sobre o indivíduo?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Que o jardim seja o teu porto seguro
Onde a alma pousa pra descanso
Recarrega as forças pro futuro
Vai seguindo os passos da esperança

Inserida por salomao8

⁠Espaçamento

Outrora sou, fui, serei.
Poeta, filósofo e rei.
Não soube, não sei, nem saberei
o que o amanhã me reserva.
Querendo ou não,
Vivi, vivo e viverei.

Inserida por Guilhermerramosz

⁠Talvez a insatisfação das pessoas se deva ao fato de conjugarem o verbo prazer sempre no passado ou no futuro e nunca no tempo que ele deveria estar: no presente.

Inserida por ednafrigato

⁠"Ao invés de ficar preso se lamentando com as decepções do passado, prefira estar leve e apreciar as surpresas que o futuro possa reservar."

Inserida por sadicacarvalho