Mensagens para o Futuro

Cerca de 13064 mensagens para o Futuro

O que o futuro me reserva...

O que o futuro me reserva?
Hoje eu olho para amanhã e tudo o que vejo é uma caixa...
Caixa de surpresa....
Cada dia posso abrir uma parte...
Mas nunca a caixa inteira...
Como ela parece que é pequena...
Sempre acho que estou acabando...
Quando na verdade nem comecei...
O que o futuro me reserva?
O que essa caixa tem?
Porque não posso vê-la em seu todo?
A cada dia sua parte...
Essa caixa tem tantos lados...
Que às vezes me engana...
Passo mais de um dia tentando entender...
Que acabo ficando sem conseguir ver algumas partes...
Mas essa caixa me enrola...
Quando isso acontece ela sozinha vai abrindo novas partes...
Eu fico toda atrapalhada…
São muitas partes abertas e eu ainda com aquela parte...
O que o futuro me reserva eu nunca saberei...
pois quando ele chega já é presente…
E quando vejo o que é já é passado.

Inserida por tamygomes

''Eu só quero que o futuro,criei amizade com o amor,perca a amizade com a tristeza,e ame há felicidade''

Inserida por LuanCunha

A sagitariana anda de cabeça erguida, pois olha mais além, para o futuro no qual ela confia com entusiasmo.
e o tempo passa indiferente a ela, que permanece uma moleca, que não sabe ficar parada; está sempre pronta pra uma brincadeira nova.
É essa alegria de viver que encanta a todos! ela emana vitalidade e nenhuma mulher é täo apaixonada pela vida quanto uma sagita. e estar ao seu lado é viver essa alegria.
Não é através de palavras que as sagitas expressam o seu amor, elas sabem que a verdade está nas açöes...nenhuma mulher beija täo bem, quanto a de sagitário, nem tem o abraço tão quente, nem esse olhar tão intenso que penetra corações, tal qual a seta do arqueiro de sagitário!
A todos que sabem disso, e aos que curtem esse "jeitinho sagita de ser"...

Inserida por PLpl

Quando penso no futuro que a gente planeja, quando penso se o nosso amor suportará todas as mudanças eu chego à conclusão de que existirão momentos em que eu te decepcionarei, em outros, você me frustrara, mas, se tivermos apoio uma da outra, se tivermos coragem, companheirismo para caminhar lado a lado com nossos sonhos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo do inicio, todas as vezes, quantas vezes forem necessárias, eu tenho plena certeza que então nosso amor será inabalável, insuperável, imortal.

Inserida por SamaraCinthia

"O bom professor é aquele que educa para o futuro, o presente é a gente que aprende."

Inserida por erickramos

Desejo sempre que o passado mau se lembre da sua ausência perante a minha presença. Quero um futuro e inteiro.

Inserida por VinniLeal

À espera...

De um futuro inesperado,
De um beijo bem guardado,
De um amor compartilhado,
De um sonho realizado,
De um encontro não programado,
De um coração despojado,
De um alguém apaixonado,
De um abraço apertado,
De um caminho esperado,
De um sorriso engraçado,
De um dia ensolarado,
De um dia ao seu lado,
De um tempo atrasado,
De um lugar encantado,
De um cheiro bem cheirado,
De um final contagiado.

Inserida por samirfranca83

Não devemos pensar no passado, muito menos no futuro, devemos somente viver o presente !

Inserida por Memee

O rancoroso vive no passado, o ansioso no futuro, o inteligente aproveita o presente !

Inserida por Memee

O erro que voçê cometeu no passado serve para pensar no futuro para nao cometer de novo.

Inserida por douglasvilasboas

"Eu neste momento espero que alguma coisa aconteça, para tentar no futuro não ter a sensação de que agi imatura ou impensadamente."

Inserida por ClauAlema

O futuro não sou eu quem faço.
Não tento prevê-lo pois tentarei evitar os problemas que estão por vir.
Deixo na mão de Deus, ele sabe o correto para mim.

Inserida por isaahHi

Eu não posso ter futuro mas tenho um passado e um presente, o futuro a Deus pertence.

Inserida por adautohalls

Acreditar num amanhã melhor é acreditar na sua própria capacidade de construir o futuro.

Inserida por dannymshiki

Quando eu estou assim,só:passado e futuro se unem como ímãs,um atrai o outro,querendo se tornar o presente.

Inserida por dannymshiki

A eternidade é um eterno presente e não um eterno futuro. Quem só pensa no futuro já perdeu sua eternidade.

Inserida por Thiagofigueiredo

Dizem que nao podemos prever o futuro,mais podemos faze-lo acontecer como realmente queremos que ele seja.

Inserida por BiaahSallys

Antes de dormir olho nas águas do futuro que às vezes são turvas, outras são límpidas, me fazem sorrir, correr para chegar logo até lá ou simplesmente procurar coragem no meu medo.

Inserida por SimEuFriOtei

O rio de lágrimas que me fez chorar servirá para irrigar os verdes campos do meu futuro.

Inserida por Edmilton

No passado pode ter sido cedo demais, agora talvez seja o momento certo... Ou não, mas num futuro muito distante pode ser tarde. Enquanto nada acontece me deleito em minhas recordações, meus dilemas que, diga-se de passagem, não são poucos.

Inserida por analorenamarques