Mensagens para Namorados

Cerca de 1211 mensagens para Namorados

⁠Que estejamos sempre lado a lado e nossas mãos a entrelaçar; no deslize de nos aquecer; no acalento, de nos proteger;
Que nosso caminho, seja o destino de nos querer;
Que Deus em nós, venha nos unir e nos abençoar;
Que no erro, tenhamos a sabedoria de querer e saber acertar. Que a calma e a compreensão andem conosco, que as respostas certas nos encontre e que nossos momentos, seja um lindo enrosco do prazer de amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠O amor supera qualquer ódio e adversão;
O amor recupera a minha melhor versão;
O amor ressalta o bem, me faz bem;
O amor é ser alguém que cuida, transforma e alimenta.
Ah o amor! Vida, força, incentivo, vitória, paz, e tudo que me faz transbordar de alegria.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Do nada nós se encontramos.🤭
Mas por meses esperamos.☹️
Até que um dia nós se abraçamos.🤩
E a saudade nós à matamos.😉
Na mesma semana nós se beijamos.😘
A primeira meta alcançamos.🥇
A segunda nós firmamos.🥈
E com o namoro à conquistamos.😍
Com isso mais tempo juntos aproveitamos.👩‍❤️‍💋‍👨
E desejo que para sempre nós amamos.🤭😍🙈❤️❤️⁠

Inserida por AllanNatal73

"Num relacionamento, assim como nos contratos, não existe traição, senão a si mesmo."

Inserida por andre_gomes_6

⁠É o amor que cabe no pequeno espaço do tamanho do meu coração, mais que de tão grande encobre o universo com sua emoção, é o amor que jamais pode ser guardado em outro lugar, e só o meu coração tem o dom de poder te amar ❤️❤️

Inserida por DeverliOliveira

⁠Se não foi amor a primeira vista
Que seja amor que permaneça
Amor que se manifesta
Toda vez que se avista

⁠Razões

Pelo olhar,
pelo sorrir,
pelo esperar,
pelo sonhar,
pelo existir,
pelo viver,
pelo prazer,
e pelo amar.

Oito motivos para sermos - namorados.

Mário Sérgio - Série Namorados "Rê"

Inserida por MarceloHB

⁠Contigo compreendi que o amor não é uma fantasia criada pela mente, mas uma verdade que se revela na experiência e na plenitude do ser.

Inserida por Izaiasafonso

⁠"Eu tenho uma pergunta para você: e se acabar sendo melhor do que você jamais imaginou? E se todas as mudanças que você tem feito na sua vida. agora estão te levando para algo muito mais bonito do que um dia você possa imaginar? Sim, é verdade que as coisas podem dar errado e se complicar, mas elas também podem se transformar em um lindo milagre."

Inserida por JoseOtavio

⁠A brisa sempre é um alento,
não para, leva e traz recados,
percorre as paisagens do tempo,
tocando a face dos enamorados

Inserida por neusamarilda

Guardo apenas para mim,
bem presa na garganta
a louca vontade de gritar...
eu te amo aos quatro cantos !

Assim prossigo no egoísmo
de um sentimento só meu,
um segredo a sete chaves
num coração que é só teu !

Inserida por neusamarilda

A chuva suave lava a alma,
apaga da vida o pó,
traz alívio e muita calma,
é companhia a quem é só
A chuva é como um manto
que nos aconchega sem pesar,
as vezes é riso, as vezes pranto,
mas dela sempre iremos precisar...

Inserida por neusamarilda

Faço de nuvens desenhos de notas musicais para que chovam melodias de amor sobre você...

Inserida por neusamarilda

De amor nósnunca falamos,
nem sequer um olhar se deu,
muito menos nos abraçamos,
que estranho sentimentoé esse,
que assim, vindo do nada,
de repente,
aconteceu?

Inserida por neusamarilda

A estrela da noite escureceu,
quando sua beleza brilhou,
o meu sorriso apareceu,
quando você chegou!

Inserida por DanielChrystianno

Quem te ama,
vai te assumir,
quem se sente bem do teu lado,
vai se declarar o teu namorado
e nunca vai sumir!

Inserida por DanielChrystianno

" Quiseste ouvir sinos tocando
gemidos alardeantes
arrepios dourados
quiseste sons de trombetas
anéis de saturno
colares, diamantes
quiseste um mundo imaginário
tão teu
e eu te dei apenas
amor...

Inserida por OscarKlemz

O sol ama a lua cheia e mesmo sem nunca tocá-la, esse amor fecundará sonhos platônicos de todos os enamorados.

Inserida por Lulena

Não acerte seu relógio pelo meu, ele sempre atrasa, "para mais ou para menos".

Inserida por MercioFranklin

Não consigo entender algumas pessoas... elas não interpretam bem as palavras confundi tudo e simplesmente agem com revolta.

Inserida por MercioFranklin