Mensagens para Namorado
2X1=2dias pensando em ti. 4X1=4dias sem beijar você. 3X2=6dias sem poder dizer o quanto te amo. 4X6=24horas emplorando para você até quando isso ?
AMO minha memórias, gosto de viajar por elas mas elas tem um jeito teimoso de me controlar as vezes. É difícil pensar em algumas coisas que acontecem comigo. Quanto mais eu me afasto, mais permaneço. Parece que muitas delas continuam tentando me provar alguma coisa, como se eu ainda não tivesse terminado por ali. Mas como dizia um cara ai: ''Só os mortos sabem o fim de uma guerra''.
Sabe o que é pior do que não contar que te amo , esperar todo dia desde sedo para que esja um só minuto online , e queando estáescrever aquele texto e não mandar por medo de ouvir um "kkk"
Iludir a mim é como se iludir , porque de tanto fazer isso comigo eu me apaixonei por ti ; mas e você o que sente nada ?
Amor em paz
Eu amei, eu amo, ai de mim,
muito amor p/ o ego e p/ o espírito.
Amar, é chorar,é sorrir
Amar é tristeza, é alegria...
Porque amar e ser-se amado...
Perante os olhos de Deus...
É uma gratidão, uma paixão
Porque amar em paz, é bom .
É bom viver em amor.
Eu amei, eu amo, ai de mim,
muito amor p/ o ego e p/ o espírito.
Amar, é chorar,é sorrir
Amar é tristeza, é alegria...
Porque amar e ser-se amado...
Perante os olhos de Deus...
É uma gratidão, uma paixão
Porque amar em paz, é valioso.
É bom viver c/ amor e ser escravo do amor.
AMOR
E na injuria do amor eu simplesmente cai,
No devaneio da paixão repentina sobrevive,
Dos amores devastadores aqui estou.
Mesmo a tantas lagrimas nada ficou
Sofri intensamente
Tal qual que no fim libertei minha mente.
Um tanto quanto inconsequente,
Sempre amando loucamente.
Mãe, no dia que eu nascer, serei grato pela sua dedicação, compreensão e acima de tudo, pelo seu amor por mim.
Através de seu carinho, me sentirei forte para poder enfrentar a vida que me espera.
Mãezinha querida, ainda em seu ventre, posso sentir as vibrações de amor que me envia, e através desse sentimento tão gostoso que chega aqui, me encho de alegria.
Nesse dia tão especial dedicado a você e a tantas outras milhões de mães espalhadas pelo planeta, só posso dizer que homenagem maior quem fez foi Deus, colocando em você a melhor forma de continuidade da vida.
Sou muito privilegiado por me receber em seu colo e a dor que estarei provocando em meu nascimento, certamente será uma dor de felicidade sua por me receber e minha por ser seu filho
Amo o mar...e tem tanta dor.!
Onde as ondas levam e quebram os sentimentos!
Sem amor e neste mar sinto o frio....
dos meus lamentos e tormentos!!
Amor é aquilo que dura 100 anos e você ainda consegue dizer "eu te amo" como se fosse a primeira vez.
Mãe,
Minha mãe,
tão querida mãe,
que perdoa...
que briga...
que ama...
mãe, te amo.
Amo o seu jeito de me dar bronca,
seu jeito de sorrir
seu jeito de gritar comigo,
seu jeito amigo de me elogiar,
e até quando você me critica, mas eu sei que no fundo quer dizer "Parabéns!"
Sei também quando você realmente está me criticando!
Eu sei...
Sei
Amar é muito mais que dizer eu te amo, sair de mãos dadas por aí e dizer que está morrendo de saudades se passar 5 minutos longe do outro. Amar é compreender, é chorar e sorrir junto quando for preciso, é dar a vida sem se quer pensar que existe outra opção. Amar é raro, poucos tem a chance de saber o que realmente é o amor.
A cada perda aprendemos a valorizar o tempo e as pessoas, tudo na vida passa, mas o que fica é o amor que vivemos. O amor é gratuito, por isso valorizo este valor que o ser humano dá sem vender o "amor". Importante se amar para depois amar o outro, pois assim podemos realizar o mandamento: amai ao próximo como a ti mesmo, se amo vou ter amor para dar e cuidar do outro.
Uma semana de relacionamento e dizem “te amo”, só prova que tal união não vai durar nem mais outra semana.
Talvez o que nos falte é dizer "eu amo você", chorar quando o coração não suportar mais sorrir, soltar o freio que nos prende aos medos passados, talvez seja isso, nos falta coragem para confiar novamente, quem sabe seja isso o que nos impede de ser "imensamente felizes".
Sempre Juntos
Amor,
sei que às vezes não sou perfeito,
Mas eu te amo do meu jeito,
Não quero que o tempo acabe,
Não quero que a vida apague
O desenho da tua existência.
Amor,
sei que às vezes eu erro,
E quando eu te pedir perdão,
Olhe nos meus olhos,
Algumas vezes me perco,
Mas acabo voltando a ti
Meu grande amor,
Mesmo que o dia acabe,
Tenho a certeza que quero,
Viver cada passo ao lado seu,
Conquistando teu puro amor.
Meu amor,
Estou sempre de braços abertos,
e sempre te espero a cada momento,
mesmo que a vida seja difícil,
e você não consiga mais caminhar,
te carregarei no colo,
para que eu nunca fique longe do teu olhar.
(César Jardim)
Senhor
Nesta noite quero pegar-te...
ao colo e dizer que Te amo.!
Contar-te que às vezes tenho preguiça...
de rezar,mas Tu sabes o que vai no meu coração..
é dor e uma solidão que mata-me e roi-me por dentro!
Eu venho pedir-Te perdão..
sei que fiz-Te mal e que magoei-Te.!
Quero pedir perdão.....
pelos erros que cometi!!
Não quero perder-me de Ti Senhor!
Perdão Senhor...perdão!!
Dizer que não te amo, seria o mesmo que dizer que não tenho coração...mas...ele bate apenas dentro de mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Texto de Amor para Namorado
- Frases Simples para o Namorado
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Poemas de amor para namorado