Mensagens para Melhor Amiga
SEGURANDO A DOR
Não dá pra segurar a dor do coração! O melhor é soltar o grito (mesmo que seja mudo), deixar chover na alma e tentar não se afogar na lembrança!
Eu te mostrei meu coração e você viu o melhor de mim,
É estranho sentir assim, amar a alma de alguém,
É por isso que eu insisto em acreditar.
Despudoradamente, me despi e vou deitar...Quem sabe o sonho da noite não se mostre ainda melhor ao despertar?
Sou belga, que é brega num melhor estilo,
Esquio em " ", porque Aspen só em fotografias,
Sou pobre de dar dó, mas rica de espírito,
Celular pré-pago,
Carteira cheia de papéis e documentos,
Sem cartão de crédito,
Tecnologia primária,
Ensino superior,
Babaca,
Boboca,
Manteiga,
Sou pobre menina rica,
De tudo, menos de dinheiro.
A única promessa que eu posso fazer...
É de tentar ser sempre melhor do que já sou pra continuar vivendo cada dia ao seu lado.
Sonhar é ter a capacidade de ver a realidade de uma forma boa ou pelo o menos melhor do que a que vivemos
Descrever, seria matar a essência da página.
Melhor o desejo da descoberta, da curiosidade, do que facilitar algo que pode ser uma grande descoberta.
Quando eu era pequena, costumavam dizer que se apaixonar é a melhor coisa que existe e eu sempre quis me apaixonar por causa desses comentários. Hoje, depois de quebrar a cara eu digo que não vale a pena, não vale a pena chorar por alguém que não te da valor e ficar louca por que perdeu aquilo que você julgava o mais importante pra você. A melhor coisa que eu tenho a fazer é escrever, eu amo escrever, eu amo criar, eu amo soltar minha imaginação, eu amo começar um texto apenas por querer e eu amo ver que ele ficou bom apesar de tudo. Essas coisas sim são as mais importantes pra mim, não um canalha que sai por ai fingindo ser o garanhão. Escrever é forma que eu encontrei pra esquecer!
garotatimidathings
#garota timida #pensamentos #reflexoes #M
A vitória mais demorada, a conquista mais árdua, a luta mais complicada, são as que deixam o melhor sabor, depois do triunfo.
Cara, ela bem que poderia morar na China, ou melhor, no Japão...quanto mais impossível melhor, é essa pontinha de esperança de dar certo que me atrapalha as vezes.
Vou a igreja não porque quero ser o melhor, pois estou longe de disso, vou a igreja a busca da misericórdia de Deus que me faz melhor.
As vezes acredito que é melhor ser burro, porque o burro vive inocente é problemático viver com conhecimento porque não consegues se calar.
A burrice tem sido uma grande inocência e é tida como doença.
Se não for capaz de se consciencializar do que é melhor para você, seja louco(a) o suficiente fazer isso acontecer na marra, mas domine-se!
Meu mundo é viver
Subi ao mais alto dos penhascos
Para ver melhor o meu mundo.
Me atirei ao vento e ao tempo,
Pelas correntes de ar.
Sem medo de levar tombos,
Sem medo de me machucar,
Me desequilibrei por vários momentos,
Mas o tempo e a persistência me ensinaram como voar,
Como voar pra direção exata ao caminho que leva à vida.
Meu mundo é voar bem alto, de olhos abertos,
Meu mundo é viver.
Quando amamos uma pessoa depositamos nela todos nossos sonhos, damos a ela o melhor de nós, o amor que temos no coração.
Sabe aquela amizade idiota?mas idiota mesmo?
Bem retardada?esse tipo de amizade é a melhor que existe!
As vezes o mundo precisa do seu próprio som, aliás, não há som melhor para a mentalidade, do que aquele feito pelo Criador
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
