Mensagens para Melhor Amiga
Os meus melhores dias são aqueles amanhecido com cuspidas venenosas, pois no restante dele estarei imune.
Sou como um livro, muitas são as pessoas que me julgam pela capa. Mais de uma coisa tenho certeza, sei bem quem sou e o que pensa a meu respeito não me atinge. Quando achar necessário uma mudança irei trabalhar para isto, no meu tempo, na minha convicção e nos meus limites. Desculpa meu amor, sou do tipo resolvida demais... Caso queira somar abra a página ou simplesmente não faço parte das suas escolhas e está tudo bem!!!
Li Freire 🌹
O melhor negócio é amar a Deus, e o segundo melhor é amar o próximo, ambos são muito lucrativos a eterno prazo.
"Tudo que já passamos já mais se repetirá, mas isso não impede que possamos viver momentos piores ou muito melhores."
"Não foi por acaso; você já estava nos planos de Deus muito antes de nascer. Então, criatura, acredite, lute, busque e conquiste, pois você faz parte dos projetos do Criador."
O otimismo é a verdade melhorada, o pessimismo a verdade dramatizada. Podemos sempre melhorar sem dramatizar.
Ao diferente deve-se atribuir-lhe somente o direito de diferente sê-lo, sem alça-lo ao status de melhor nem apequena-lo a posição de pior.
A maior, melhor e mais importante viagem que podemos fazer é dentro de nós mesmos. Grandes surpresas virão com lugares nunca antes adentrados e, com eles, grandes soluções e novos caminhos.
Não é sobre olhar para o próximo e apontar erros alheios. É sobre olhar para mim mesma e me tornar melhor a cada novo dia.
Insta: @elidajeronimo
Alta autoestima não é bom. Significa o que eu nomeio como 'valor de si-mesmo além', dos outros. Sentir-se valendo mais que os outros, menosprezando-os; não tendo uma auto-crítica, aliàs ao contrário, pensar que tudo que faz e pensa tem um grande valor. Sinônimos: arrogância, soberba, excesso de confiança.
As únicas pessoas no mundo que torce para que você seja melhor que elas, são seus pais. Valorize-os!
O que de melhor tenho há oferecer...
As vezes gostaria de não ser tão racional, mas na maior parte do tempo é necessário para saber a diferença entre as pessoas e o que elas podem ser e fazer. Na minha vida, as vezes sou o condutor, outras vezes apenas passageiro, muitas vezes estou como um observador, muitas nem na foto da minha própria vida eu estou. Simples assim, não é necessário ser protagonista de nada, apenas viver, dedicar e nunca parar de lutar, e deixar acontecer o que estiver por vir. O que é destinado a mim há outro não caberá.
Marcelo Martins
QUEBRA-CABEÇAS
Vêm horas que o tempo não passa
E noutras tantas ele voa
Feliz ou triste ele arrasta
Quebra-cabeças vida à toa
Em cada etapa peça engasta
Que te molde melhor pessoa!
Ninguém é o melhor em tudo que pratica, sempre tem muito a aprender ainda, inclusive a lidar consigo mesmo.
vrf14
"Esteja sempre preparado para batalhas, é melhor ser um lobo no pasto do que um cordeiro na floresta."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar