Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35072 mensagens para Melhor Amiga

É melhor assim, é melhor para você, é melhor para nós, é melhor para mim. É melhor não saber e não mostrar esses sentimentos, melhor ignorar e esconder atrás de um grande sorriso, lágrimas que ameaçam escapar. É melhor, simplesmente melhor fingir que nada aconteceu, que tudo não passou de um sonho ou até mesmo de um pesadelo. Que tudo não passou de ilusões criadas por esse cérebro confuso que tenta saciar a fome de amor desse coração decepcionado. Melhor fingir que o que eu quero é o que é melhor para mim, melhor ignorar meus verdadeiros desejos de luxuria. Traçar um objetivo, por mais difícil que este seja. Melhor deixar escapar essa oportunidade procurando alguma que seja melhor para mim. Melhor deixar o passado para trás, viver o presente e correr atrás do futuro. Melhor ignorar essa tristeza sem fim.

Inserida por danifaria

Hoje em dia já não se tem sentido ou motivo de lutar por um mundo melhor e defender ideais,buscando igualdade,liberdade,paz como faziam os antigos,isso será resultado de anos de luta,ou de uma geração de covardes.

Inserida por nataliemaia

Dizem que saudade mata, como mata se me alimento dela para viver? Vivo melhor com ela, sem ela posso morrer!

Inserida por willkierbarros

Como ñ viver feliz ser #Deus deu o melhor de tudo, a coragem de luta por tudo aquilo q queremos.

Inserida por carlinsalles

Não temos nada garantido em nossa vida. Nao há nada estável. Esperar isso, é uma ilusão. Melhor do que se conformar com isso, é desfrutar disso... Não é gostar de sofrer, mas é navegar nessas águas, surfar as ondas e enfrentar as turbulências de um céu cheio de nuvens carregadas de chuva pesada.

Inserida por luhosser

Talvez o melhor a se fazer é não pensar em nada, pois da mente pacifica ideias surgirão.

Inserida por Adonys

As vezes a melhor coisa a se fazer é ser como uma criança, e esquecer as complexidades da vida e os sentimentos que nos percorre.

Inserida por Adonys

Fui ser feliz e ja volto,


a tem coisa melhor do que ser feliz?
- não né?
- é eu sei.

Inserida por Leticiaaguiar

"Porque eu preciso tentar ser melhor para que você fique desta vez. Eu preciso que você me deixe esquecer do mundo com a sua presença tão perfeita, que você deixe os compromissos de lado para se deixar atrasar deitado comigo."

Inserida por clarissalamega

"A cada dia cresce minha vontade de ser mais e melhor, para cuidar de você e de mim. E dedico tudo isso à você, minha pequena. Pois saiba que pequena só no tamanho, no formato das mãos, na delicadeza - pois seu coração é gigante e pode abrigar nós dois - mesmo com o meu tamanho duas vezes maior que o seu."

Inserida por clarissalamega

E o melhor de tudo isso é que todo dia que eu acordo pensando em você, eu sei que você também está pensando em mim.

Inserida por MartinsLary

Não tenho inveja de ninguém, porque ninguém é melhor que ninguém, apenas existem pessoas que sabem aproveitar a vida, acima de mim só Deus.

Inserida por willreis

Sempre vá mais e mais, nunca fique satisfeito com uma coisa que você goste, você pode ser melhor.

Inserida por willreis

O tempo! Há quem duvide de sua sabedoria? Todos sabemos que nada melhor que o tempo para podermos aprender a viver. Tempo... Mestre da vida!

Inserida por rosangelaataide

Melhor estar ao lado
de alguém passando
por todas as dificuldades,
Do que estar longe
lamentando-as.

Inserida por tetefagundes

Só podemos ser a melhor versão de nós mesmos. O resto será mera coincidência.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você só sabe ganhar e não sabe perder, é melhor evitar entrar no jogo. É preciso saber ganhar e também saber perder.

Inserida por Cacio01

Tudo tem seu tempo e sua ocasião, se algo ainda não aconteceu, viva feliz e aproveite da melhor forma até chegar a hora certa.

Inserida por matheuseveriano

Evoluir é esperar o melhor das pessoas, mesmo quando elas te demonstram o que têm de pior.

Inserida por longobucco

tá maluco, é melhor não saber contar

Fizeram uma brincadeira comigo, brincaram com coisa séria
Foi, brincaram com coisa séria
E quem pagou o palhaço
O otário aqui e em cada trabalhador desse Brasil

Que vergonha, hoje eu fui no banco sacar o pagamento,
Já esperando o aumento, mas, eu notei uma diferença zinha mínima
De uns 10/15
Fiquei quieto, quando cheguei em casa, dei uma Googada
Salário-mínimo 2018
Resultado: O salário aumentou, mas aumentou 17 Reais
17 Reais
É mole?

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados