Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35076 mensagens para Melhor Amiga

Pensava que as coisas que mais odiava era sentir saudade, e que o que me deixava melhor no momento era sentir raiva. Mas hoje vejo que sentir saudade te faz mas humano. Vejo também que a raiva corrói o coração, te deixa dependente, te faz tomar atitudes posteriormente indesejáveis e o pior de tudo! Te faz sentir a pior coisa: A R R E P E N D I M E N T O

Inserida por Alicethings

Caminho vivo
olhares agudos, sombras e raios fosforescentes
é o melhor ir sob raios, trovoadas e impropérios
o que me restou, andar e sonhar.
Hoje me apetece, me aquece, me adormece.
Não reclamo, mesmo que me esqueça em qualquer rua de nossas vidas.

Inserida por robertoauad

Contorna, teu amor ficou há dois quarteirões. E é melhor que esteja com ele para se perder no caminho.

Inserida por K.Novartes

Pior do que acordar de um sonho ruim, é descobrir que a realidade não está muito melhor que ele.

Inserida por nothingmore

Eu vi que ele não era nada do que eu pensava, e eu merecia coisa melhor, todos sempre disseram isso, pois é.

Inserida por TaiseCascaes

O tempo é mesmo injusto e, ao mesmo tempo, precioso. Por isso, façamos dele o nosso melhor proveito.

Inserida por hosanaamaro

Ela escreve para se sentir melhor, para compartilhar, para tentar encontrar pessoas como ela.

Inserida por marcellaprado

Eu cada dia, mato um pouco de mim mesmo, com o objetivo de fazer calar minha voz interior, ou melhor, estou tentando me livrar das perturbações interiores desenvolvendo uma consciência depravada, fraca, viciada que me faça feliz no torpor da vida. Quero me aquietar diante dos homens e de Deus. Ou perder o respeito de mim mesmo. Ou ainda deixar de preocupar com o que os outros pensam de mim. Nesse suicídio a prestações, mareio meu brio.

Inserida por Kllawdessy

É melhor você ficar com uma pessoa que te ama, do que você ficar com quem você ama.

Inserida por carpinteirodounivers

Às vezes

Às vezes buscar palavras no silencio é a melhor forma de obter uma resposta.
Às vezes acreditar no inacreditável é uma forma de torna possível o impossível.
Às vezes o fracasso não é o fim, apenas o inicio de um futuro desconhecido.
Às vezes descobrir um segredo nem sempre é o fim de um mistério.
Às vezes o reconhecimento não quer dizer aceitação.
Às vezes a força é a maior fraqueza.
Às vezes o desanimo nos convida a ficar com a depressão.
Às vezes identificar não quer dizer reconhecer.
Às vezes não lembrar não quer dizer que esqueceu.
Às vezes entender não é compreender.
Às vezes viver não é necessário para se dizer que estar vivo, é preciso participar das atividades deste mundo seja elas insanas ou não.

Inserida por pittymaniaco

Há dois tipos de pessoas: As que tornam a minha vida melhor e outro tipo que eu nem me interesso.

Inserida por rerezinhacarol

Dizem que o tempo é o melhor remédio, mas quanto tempo demora para curar um coração partido? Para conseguir olhar o horizonte sem lembrar da pessoa amada?
Quem disse que o tempo cura tudo nunca soube o que é o amor verdadeiro.

Inserida por Saantin

INFÂNCIA

Quando eu era menino
A vida era minha namorada.
E foi o tempo da melhor amada.
A vida também era menina,
E brincávamos de viver,
Desfazíamos tudo
Só para acomodar de novo.
Tínhamos tempo para tudo,
Até que a vida e eu fomos mudando
Eu me esticando
E ela se encurtando.
E por desavença, numa dessas brincadeiras,
Bati nela com uma cadeira,
E desencadeou-se um desencanto.
Duas caras de espanto.
Do meu lado, eu a desfazia,
Do seu, ela me agoniava
Com seus achaques de pura raiva.
E nunca mais nos demos bem,
Embora nos abracemos todos os dias,
Não passam de normalidades,
Um fala e o outro responde.
De mim, não há um amor que volta,
Dela recebo beijos à toa,
Acho que nos esquecemos, um do outro.

Inserida por naenorocha

O mundo será melhor
quando as diferenças não passarem de meras qualidades invertidas e raras.

Inserida por dairini

Quando perder,não lamente,Deus estara planejando algo melhor , talvez o que procurava não éra o do momento, e sim o que estava por vir.

Inserida por DiogoXavier

Vou tentar se breve.

Ou melhor, vou ser breve.

Breve, porque sinto demais as vezes, breve porque penso bastante, breve porque quero, breve porque devo ser, breve porque eu realmente não aguento mais.

Por onde anda aquele coração pulsante, aquele sintoma de saudade, por onde anda aqueles choros tão sentimentias, aquele ar de sentimentalista, depois de uma turbulada partida ?

Sinto estar em alguma briga, mais afinal, eu entrei em alguma e não me dei conta ?

Porém, não me ensinaram a atirar, a ser agressiva, a combater…

Então, faz o seguinte : Não fala mais nada, mais nada do que você não tenha certeza e que não possa cumprir nem o terço do prometido.

Inserida por marcelafalcao

A vida:
Meu melhor presente.

À vida:
Minha existência.

Ahhh vida...
Que saco!

Inserida por mateuspelisser

Verdade seja dita, eu tentei o meu melhor. Mas em algum lugar ao longo do caminho, eu peguei em tudo o que havia para oferecer, e o custo foi muito mais do que eu poderia suportar. Embora eu tenha tentado, eu caí ... Tenho descido tão baixo. Todos nós começamos com boas intenções, o amor era cru e jovem, nós acreditávamos que poderíamos mudar a nós mesmos.
O passado pode ser desfeito, mas nós carregamos em nossas costas o fardo, o tempo sempre revela a luz solitária da manhã. As feridas que não cicatrizam, é o gosto amargo de perder tudo que eu guardei tão bem. Enquanto eu estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vou deixar passar várias possibilidades interessantes ao meu redor. Claro, ninguém se compara a quem eu aguardo, mas quem eu aguardo não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que já falei.


RECOMEÇO ( PARTE I )

Inserida por Gessikaflx

E foi como sempre é...
Especial...intenso, caloroso amor...
O melhor de hoje..é que ele não vai...
Ele fica, ele é meu..
Acordaremos juntos..e já posso sentir o cheiro do café...
Feito por ele...

Inserida por Shigirl

Nada melhor que um dia após o outro em que nossas vidas não se confundam com essa grande confusão que se encontra o mundo.

Inserida por Marcus-1991