Mensagens para irmã que estuda longe
O que um genro ou nora aprecia mais em uma sogra é a grandeza da rica distância que ela pode ter deles.
Não é a distância física que nos separa:
Às vezes, de algumas pessoas, perto estamos distantes e de outras mesmo longe,estamos tão próxima!
O sorriso e a felicidade imantados pelo amor são capazes de remover as distâncias, as montanhas e os oceanos.
O que tenho fica entre mim e você. Neste caso específico gosto do pouco, o pouco não nos distancia.
O pouco de cobertor, o pouco de mentira, o pouco de ausência ... quanto menos melhor.
So em pensar que a distancia nos separa meu coração logo se despedaça... Mas na minha mente você vaga mostrando para o meu o coração que a distancia nao separa.... -kg-
Não deixaremos nos levar pela distancia, mesmo que ela compareça, o sentimento não irá mudar, os momentos não irão se apagar e eles nunca serão substituidos, vocês me viram chorar como se eu estivesse sendo ferida, e eu realmente estava, só de pensar em perde-los por algum instante.
Meu amor, o que sinto por você a distãncia nunca apagará, pelo contrário o nosso amor se aumentará e se tornará ainda mais forte!!Te amu mtoo!!
A distância nos ajuda a esquecer algo ou alguém, porquê quando sentir saudade, não estará perto, quando derrepente tiver vontade de ouvir a voz, irá pensar antes e assim como a distância o amor vai se distânciando, até que um dia se esquece pra sempre.
Deus fez distancias infinitas, mas também fez corações como o seu..............
Obrigada pela sua existência, a qual faz do infinito apenas um detalhe.
Kairo Nunes 03/06/2009.
A saudade não está na distância das coisas, mas numa súbita fratura de nós, num quebrar de alma em que todas as coisas se afundam. E é muito ruim dormir sem o boa noite com a promessa de velar o meu sono, e acordar sem o bom dia dele.
A alegria de saber que você está bem é o suficiente para
suportar a distãncia, a saudade e o tempo longe de você!
Perdi-te na distância (25-08-07)
Este silêncio está-me sufocando
A sua ausência inquieta-me
Queria fazer parte do seu mundo
Você é tão diferente do que sou
Este seu gelo congela-me por dentro
Deixaste-me ficar na tua ausência!
Um olhar que já não é meu!
Segues o teu caminho…
Sim querida, não olhes para trás
Vai, fria e segura nesta vida
Para ti o que fica são memórias
Mas não me culpes pelo que nunca fui
Ficaste dona de ti
Nem a brisa te toca
Deixei de saber que chão pisas
És a rainha do teu mundo!
O nosso mundo é tão pequeno, nossas idéias também, mesmo assim esta distãncia palpável existe entre nós. Só existe uma ponte que nos liga, aquela que nos faz sermos alguém, ainda bem que existe o amor, sem ele não somos ninguém.
Enquanto houverem as distâncias, os nós na garganta , lembranças, enquanto existirem sonhos,planos, ar, e batimentos cardíacos acelerando ou batendo lentamente a saudade ali estará .
no amargo tédio da distancia
minha mente tentando escapar do enfado
pensa e me faz acretidar que vc está ao meu lado
quando o passado vira presente na nossa mente
nada mais é que uma tentativa decadente
da alma querendo voltar
algumas doses depois
pois o alcool me faz esquecer
a ilusão de te ter
viro mais umas doses
dedicadas a você
esse não é meu ultimo erro
tenho ainda muitos erros a cometer
duvida cruel e traidora
sem o medo poderiamos sempre ganhar
mas ele me faz sempre perder
tudo pelo receio de tentar
mas eu desisto, o melhor é te esquecer
