Mensagens para Filhos Crescidos

Cerca de 4895 mensagens para Filhos Crescidos

⁠⁠Se você não consegue cuidar os filhos de uma outra mulher como se fossem seus, então não aceite casar-se com o pai deles!

Inserida por Mulotiua

AOS FILHOS

Meus filhos prestem atenção
No que sinceramente eu digo,
Quero que tenham no pai
A figura de um amigo.

Ah quem me dera, filhinhos
Que eu pudesse explicar,
O sentimento que tenho
Vendo-os respirar.

Não quero que levem a mal
Se ando meio desatento,
Talvez seja o peso da vida
Mas mesmo assim não me isento,
E levo vocês comigo
No mais lindo sentimento.

Não é conversa fiada
É a minha maneira de amar,
Quando eu ficar velhinho
Vocês é que vão contar,
E que venha o entendimento
Que o tempo tem que passar,
E por ser senhor do destino
Faz a ferida sarar.

Vida, são quatro letras,
Muito fáceis de falar,
Difícil são os percalços
De quem se põe a andar,
Mas uma coisa eu prometo,
Nunca lhes abandonar,
Pois é nascendo os filhos
Que o homem aprende a amar.

Inserida por thiago_rosa_cezar

⁠Eu fecho os meus olhos e vejo meus filhos, algum amor em perigo, alguém querido sofrendo...com os olhos fechados os amo, os vejo, os abençoo.
Esse eu, em espirito, cheio de poder, que ama porque ama, é imortal! É ele que eu alimento, cuido e não quero que morra!
Sim! Sou espírito! Imortal e eterno, morando em um corpo, que logo vira pó, mas o divino que há em mim viverá por toda a eternidade.
Eu fecho meus olhos e amo todos aqueles que fiz sagrado dentro de mim!!! E cuido, vigio, zelo...do alto, onde mora meu eu maior!
GM.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Talvez um dia seu filho o acuse de ter sido duro demais com ele. E talvez cuide dos filhos dele diferente, e talvez ao atingir sua idade de hoje, ele pense de outra forma e, talvez, diante de um abandono qualquer, ele reflita: "eu deveria ter sido mais duro com ele. Eu amei tanto minha mãe, parece que meu filho não me ama. Eu queria tanto que ela ainda estivesse aqui para amá-la mais um pouquinho". Talvez, só talvez, um dia eles entendam o que é amar com zelo e amar com desleixo!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

Não se preocupe por não poder dar a seus filhos o melhor de tudo.... Dê a eles o seu melhor.

Inserida por AlexsandraZulpo

Somos filhos da criação divina. Esta mesma criação nos deixou de herança o poder da criação também. Nós somos responsáveis por criar a nossa própria história. E o começo, meio, e o final só depende de você.

Inserida por elianaoliveira

⁠"Quando é ceifado
os princípios básicos
da democracia. Infelizmente o resultado é filhos parvos e enfermos."

Inserida por robertogbichara

⁠PLATÃO ESTAVA CERTO

Gritam as mães, clamam os filhos,
E a esperança cai sem respirar.
Nos céus, corvos traçam seus trilhos
e a terra aprende a só enterrar
E no fim
Platão estava certo
Só os mortos verão o fim da
Guerra

Inserida por rafael_silva_39


Meu relacionamento
Com o ALFABETO
É sério.

As vogais adotamos
Como filhos...

Tenho um professor
Que é erudito
Eu digito
E ele esclarece
O nome dele é Google
***

Inserida por ostra

⁠Ser Pai não é apenas ter filhos...
É muito mais; tem a ver com afagos, cuidados, amor e respeito.
É compartilhar alegrias, descobrir o real sentido da vida e saber que existe um pedaço de você para levar adiante as suas boas lições e ensinamentos.
Ser pai é ser amigo, companheiro. É estar presente em todas as etapas da vida mesmo que de vez em quando tenha que se ausentar.Ser pai é acima de tudo, poder vivenciar a sublime sensação de ser amado verdadeiramente...
É ter a certeza que sua vida valeu a pena e nada foi em vão!

Somente quem teve um verdadeiro PAI, sabe a dor de não tê-lo mais.

Inserida por EnesCarvalho

Pelo dia dos filhos

FILHOS
Diariamente, alimentamos
Prazerosamente, cuidamos
Seriamente, educamos
De suas conquistas, nos orgulhamos
Quando sofrem, choramos
Quando erram, orientamos
E incondicionalmente, amamos.

Inserida por TATISISA

FILHOS DO BRASIL

Eles já foram milhões
Os donos do chão brasileiro
Sem lutas, sem mortes, sem medo
De um mundo com explorações.

Hoje restou a história
E a preservação da cultura
Danças, comidas, pinturas
De um povo que anseia a vitória.

No meio do “descobrimento”
Na rota de uma viagem
À vista de muita coragem
Sem ter mais reconhecimento.

A tribo, a canoa, a oca
O arco, a flecha, o cocar
Tacape, brinco, colar
E o gosto da mandioca.

A força de uma tradição
Que vive para os animais
Perdeu o direito de paz
Pois não é “civilização”.

Inserida por TATISISA

Aqueles que vêm de longe e estão dispostos a ajudar,são como preciosos filhos.Família verdadeira é aquela que te ama mesmo apesar de tudo!

Inserida por SamuelRanner

Nunca permitas que teus filhos se apossem do martelão,pois para eles,todos se tornarão preguinhos!

Inserida por SamuelRanner

⁠Quando a família cumpre seu papel de transmitir valores éticos e morais aos filhos, as salas de aula complementam esses ensinamentos, preparando os jovens com princípios de justiça, igualdade, respeito e responsabilidade, valores essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e equitativa.

Inserida por simproducoes

ASSIM NASCERAM NOSSOS FILHOS

Em vastas noites tranquilas,
Gotinhas de orvalho caíram,
Do céu, buscando uma flor.

Desceram, em paz, perseguindo
O botão de uma rosa se abrindo,
Num jardim cheinho de amor.

E ali fizeram morada,
Na rosa mais perfumada,
Mais bela e mais singular.

Irradiando alegria,
Felicidade e harmonia
Em minha vida, em meu lar.⁠

Inserida por chicogente

[Mães x Filhos]

Hoje o dia amanheceu extremamente feliz, afinal, hoje é o dia dedicado a todas as mães, essas que deixam por onde passam aquele cheiro de carinho no ar. Sua forma? Uma rosa! Sua cor: o amor!

Esse domingo é especial, é um dia cheio de afeto, abraços, beijos e lágrimas de felicidade e de saudade. Saudades que acompanham aqueles que não têm mais este anjo protetor aqui na terra. Isso gera um sentimento de tristeza por não poder presentear, ou simplesmente abraçar aquela que nos trouxe à terra por meio do seu ventre.

Olha, não fica triste, ela vive em teu coração para todo o sempre!.

Lembre-se que ela sempre torceu por sua felicidade! Seja feliz!

Inserida por MercioFranklin

Morreríamos em lugar de nossos filhos - eis o amor maior do mundo. Porém, deveria existir um mundo onde isso jamais fosse preciso.

Inserida por FilosofoIgnorante

⁠Muitas pessoas chamam seu cão de filho, eles não são filhos, são companheiros, amigos leais e verdadeiros!!!
Filhos podem nos magoar, ferir com palavras, nos decepcionar, os cães só nos dão carinho e amor verdadeiro!!!

Inserida por ronaperr

⁠Guerreiro!!! Se sua mulher mudar o corpo pelo nascimento dos filhos, mudar os cabelos e o rosto com a chegada da idade, mas não mudar o carácter. Tenha ciência o valor dela muito excede o de finas joias.

Inserida por DrDavid