Mensagens para Deixar Curiosos
"Necessitamos de seriedade e devemos deixar de lado tantas tolices que existem por aí no pseudo-esoterismo e no pseudo-ocultismo barato.É preciso saber ser sério! É preciso saber mudar se de verdade queremos triunfar no verdadeiro trabalho esotérico."
Amar de verdade, às vezes, é saber deixar ir, com a dignidade de quem sentiu tudo, mas não precisa mais provar nada pra ninguém.
Ser poeta é não ser mais que sentir,
É estar distraído de si, sem pensar,
E deixar que a alma se venha a despir.
Não sei quem me fala, lá no fundo do peito,
Se sou eu, ou um outro que finge que sou.
Mas eu, criança demais pra mentir,
Aponto o dedo e digo o que vejo ser.
O rei desfila despido, e ninguém lhe diz nada,
Pois crê-se vestido de orgulho e poder.
Mas eu, que me vejo de carne lavada,
Desnudo-me ao mundo, sem medo de o ser.
Ser poeta é uma forma de existir sem estar,
De ser sem ter corpo, de ver sem olhar,
Sabendo que nunca se deixa de estar.
Deixe ir
Deixe fluir
Deixe fugir
Deixe te deixar
Eu nunca quis ir
Mas você se foi
E não quer voltar
Então deixei ir
Deixei ir do meu coração
Deixei ir da minha vida
Deixei...
Que sejamos felizes.
– Qual a diferença entre casual elegante e profissional?
– Ambos significam deixar seus shorts e chinelos em casa.
“Entusiasmo é Alma em Estado de Voo.”
Sentir-se entusiasmado ou engrandecido é... Deixar aflorar sentimentos em nós, sobre algo que dão significado a nossa vida...
"Não é... Tornar-se maior que os outros, mas tornar-se mais próximo da plenitude do que fomos criados para ser."
O entusiasmo imprime à vida, excelência e grandeza...
Como foi a atitudes da Samaritana após o seu histórico encontro com Jesus e a virada de cento e oitenta graus na sua vida.
Após aquele encontro, exultante, eufórica, ela deixou o seu cântaro aos pés de Jesus, e voltou correndo para a sua aldeia, para contar e convidar todo mundo - venham conhecer um homem que me disse tudo quanto eu já fiz na vida? Será que este não pode ser o Messias? Então o povo veio da aldeia correndo para ver Jesus - Evangelho de João 4.
Julmar Caldeira de Sousa - Uberlândia-MG
Os sentimentos podem deixar marcas duradouras em nossa vida, seja como lições aprendidas ou como traumas que precisam ser processados.
Não tema a morte como o fim de tudo o que você foi e representou.
Preocupe-se apenas em deixar boas lembranças e você ficará imortalizado naqueles que aqui ficarem...
Em quê o tempo nos ajuda?
O que ele pode nos deixar.
Uma saudade profunda, uma ferida a se curar;
Nos deixa experiências;
-Amor? Afeto? Sei lá .
Talvez lembranças bonitas,
E um jeitinho carinhoso de se apegar.
Mas um dia se acabará o meu tempo,
E como todos se perguntam.
Como eu irei me acabar?
Sozinho, abandonado? -Com amigos a me rodar.
Sabe, espero que o tempo seja justo.
Seja paciente e devagar.
Aliás o tempo é infinito, e jamais irá se acabar.
O silêncio pode ser uma forma de não se deixar levar pelas emoções ou pela retórica do outro, e pode permitir que a pessoa mantenha a calma e a clareza de pensamento. Além disso, o silêncio pode também ser uma forma de não dar atenção ou legitimidade a discursos ou comportamentos inapropriados.
Covardia é deixar sonhos para trás simplesmente por medo de tentar.
Covardia é esconder o medo atrás de um sentimento bobo, que nada nos traz, chamado orgulho.
Covardia é disfarçar a tristeza com uma felicidade machucada por dentro.
Covardia é pensar que não vai conseguir antes mesmo de tentar.
O passado, na maioria das vezes, não pode ser esquecido, mas é possível olhar para frente, onde está o futuro, e dar as costas ao passado que já não serve.
Assim, podemos aprender e viver com as experiências propostas por aquela que é a escola eterna: a vida.
Sentir-se entusiasmado ou engrandecido é deixar aflorar sentimentos em nós, sobre algo que dão significado a nossa vida... "Não é... Tornar-se maior que os outros, mas tornar-se mais próximo da plenitude do que fomos criados para ser."
Eu sempre fui sonhadora e nunca vou deixar de ser, embora tenho os pés no chão,mas sonhar pra mim,é uma sensação única..
ÁS VEZES É SÓ SOBRE ACEITAR.
aceitar que a gente tem que se retirar no meio do caminho e deixar ir.
aceitar que o amor não é um contrato de permanência.
aceitar que pode doer a cada despedida, mas a gente sobrevive.
e pra sobreviver a gente precisa aceitar.
É preciso deixar de correr atrás de alguém ou de pessoas, vamos correr atrás dos nossos sonhos. Pois, como sempre digo, nunca tenha medo de perder o que já está perdido. Furucuto, 2025
Desapegar e deixar ir, não é fácil, mas possível! Depois de um tempo de luto, o respirar se torna leve e o que antes tinha importância, já não é prioridade.
Frase de Islene Souza
- Relacionados
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Tempo de deixar as coisas para trás
- Frases para despedidas que expressam a falta que alguém vai deixar
- Frases para Gente Curiosa
- Bom feriado: 37 frases para deixar o dia de folga ainda melhor
