Mensagens para Casais de Amigos
As atitudes vão demonstrar nossas verdadeiras amizades, porque os amigos de verdade vão muito além das palavras.
Não se apresse em escrever sua auto biografia, seus amigos irão conta-las.
Aliás com muito mais requinte, e, detalhes!
Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale a pena.
No teatro da vida temos alguns amigos figurantes, que somente aparecem, quando em certos momentos, temos algo a oferecer para suprir suas necessidades.
Dar Valor a Se Mesmo Não é o Papel Das Pessoas ao seu Redor Não é o Papel dos seus amigos. O Único que Pode Dar Valor Sua Propria Vida é Voçê.
A vida é uma desgraça total, você perde amigos, pessoas que você ama e cai em depressão.
Mas podemos tentar arrumar tudo com 2 simples passos: pedir desculpas e mudar.
Sei dos amigos melhores que tens, meu prazer de fazer o bem, é maior do que recebê-lo. Entretanto, sinto algo aqui que me dá medo, quando eu descobrir o que me assusta, também saberei o que amo. O problema é que comigo tudo é demais, eu penso demais, sinto demais, me dedico demais, amo demais e me decepciono demais
Sao poucos amigos que irão lhe dizer faça que vai dar certo, sempre dirão, não vale a pena, mas depois de fazer, dirão também fizeste uma boa coisa. Veja como esse amigos são.
Sabe novos amigos eu queria
mas acho que isso não vai dar certo
Transformaram a amizade em malícia
E no futuro até o abraço vai virar assédio
"Curtir ou ler um poema
dos nossos
amigos
é uma forma
carinhosa
de mostrar que eles são
importantes.
E também envolve
reciprocidade
e move
o outro a usar gratidão."
***
( FLS )
💖✍️💖
Amigos são irmãos que escolhemos para trilhar conosco o nosso caminho. Com eles trocamos apoio nos momentos difíceis e somamos alegria nas vitórias de cada um. Amigos renovam as forças e alimentam as boas energias mutuamente. Amigos são sinônimo de reciprocidade.
Vejo estampado nos olhos !
Se meus amigos fosse sinceros,
por certo me ajudariam, cortindo
meus poemas com prazer e alegria.
Mas, como reina a inveja, nunca
vai acontecer.
Recebo curtidas de estranhos,
com muita alegria e prazer.
Profeta em sua pátria, não tem honra,
um dia Cristo assim falou.
Vejo estampado nos olhos, daqueles
que dizem me amar: Que o seu maior
desejo, é estar em meu lugar.
No YouTube , tem curtidas,
dos meus poemas, em forma canção,
de pessoas que não conheço,
mas, que fazem de coração.
Notavelmente é mais fácil julgar do que ajudar os amigos.
Mas quando se ajuda por interesse é pior ainda.
Então o melhor é ajudar sem interesse e julgar com amor.
O resultado é relações emocionante mais saudáveis.
Não exponha a sua vida com tantos detalhes.
Os ombros amigos que hoje te dão ouvidos,
talvez se aliem as línguas que amanhã te traem.
— Jucelya McAllister
VAMOS CURTIR
Vamos curtir o São João, essa festa de pura animação.
Vamos chamar nossos amigos e irmãos e fazer um festão.
Mas não se descuide não,
porque tem fogueira e bomba rojão.
Aos teus verdadeiros amigos, não precisarás justificar:
- Sabem quando falas a verdade;
- Sabem quando faltas com a verdade.
Os teus verdadeiros amigos conhecem-te
É inútil justificar-se
Porque os verdadeiros
amigos conhecem- nos e
os"conhecidos" nunca
acreditarão em nós.
Evitemos justificações
Por que o assunto quando amigas ou amigos se reúnem sempre tem que ser de alguém que não está presente, e dificilmente é para elogia-los(as), sempre é crítica. Cuidado!!! essa mesma pessoa que o assunto é só falar dos outros, quando você levantar-se da mesa, o assunto pode ser você.
Você não é mais a minha prioridade ..desde aquele dia que você priorizou amigos , festas , bobagens ... um dia a maturidade chega ... ai vai pezar com certeza as escolhas ... e quando pensar em correr atrás.. nem perca tempo ... estarei ocupada demais priorizando quem me prioriza ....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp