Mensagens para Casais com Cristo

Cerca de 7923 mensagens para Casais com Cristo

⁠“... SÓ CRISTO SALVA O PECADOR!!! A Igreja não salva! Sim, a Igreja não salva. Jesus Cristo é o único e exclusivo caminho do céu (João 14.6). Acontece, porém, que quem é salvo por Cristo porque, arrependido, O aceitou como único e todo-suficiente Salvador passa a fazer parte da Sua Igreja, Seu Corpo (Efésios 5.23; Romanos 12.4-5). A Igreja não salva. Mas, quem é salvo a ela se liga por força mesmo de sua fé. Mente, pois, quem se diz salvo e se recusa a ela engajar-se.” (Extraído do livro “Será Que Todas As Religiões São Boas?”)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A tarde meu encontro é com o Rei Jesus Cristo

Ao entardecer me preparo para se encontrar com meu amigo, esse amigo é também um Rei.
Conquistei está amizade em muitos anos de demorada conversa junto a sua palavra.
Acreditei, que poderia passar se súdito a servo chegado e de servo a amigo.
Ousadia está tamanha que precisei ter fé que transpassa- se os montes, pois ele é Rei.
E um Rei está sempre ocupado, o Rei Jesus tem muitas coisas a fazer.
Suas mãos até hoje, depois do sacrifício na cruz, ainda continua a fazer suas obras gloriosa.
Na verdade eu me alegro muito em me encontrar com meu Rei em meio as praças, com a bíblia debaixo do braço, me alegro ao ver os homens que te buscam também.
Pois eu não costumo andar só, e com o Rei Jesus é uma primazia ser amigo eterno.
Porque ele é Justo e verdadeiro.
E sua amizade é a única perfeita.


Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠Combatendo o mal com o bem

O Rei Jesus Cristo nos ensina a não pagar o mal com mal , mais com o bem.
O importante é entender a energia por traz do funcionamento das coisas.
Quando você espreme laranja o que são é o sumo da fruta...se for doce é doçura que se tem, se for amarga é amargor...
Quando vc é pressionado, pode até não sair algo doce, mais pelo menos azeite e remédio tem que sair ...
Acaso não és servo de Deus, acaso não entregaste sua vida a Cristo Jesus...
Por enquanto nesta vida temos maldade e muitas angústias...
Mais no porvir a alegria vai ser muita, que nos faltaremos de abundância de alegria e soluções.
Quando nos fazem mal que machuca, assim como a laranja quando espremida que sai suco maravilhoso, assim sejamos nós ao lidar com as dificuldades da vida, entregaremos o melhor e não o pior, para sermos aceitos para com Deus.

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠Sou atraído pelo caráter de Cristo manifestado em uma serva de Deus. Embora a beleza exterior seja atrativa, uma mulher cujas ações, palavras, vestimenta, comportamento, e olhar refletem os frutos do Senhor é verdadeiramente magnífica. Não há beleza maior do que a do Espírito Santo em uma serva de Deus. A carne pode envelhecer, mas o caráter fundamentado na Rocha que é Jesus Cristo é verdadeiramente divino e excelente aos olhos de Deus. Busco uma esposa que, acima de sua aparência física, priorize os valores celestiais.

Inserida por marcoantonio04

⁠Não faça de Cristo um hóspede de sua casa. Faça dEle um morador. Fazendo assim tudo dará certo.

Inserida por machaae

Armadilhas e tramas aos servos do Rei Jesus.

Em terríveis laços são induzidos os servos de Cristo Jesus, por este mundo...
Em tramóias é que os inimigos emboscam armadilhas para aqueles que seguem ao Rei Jesus...
É de se notar que o próprio Cristo Jesus passou por isso...
É admirável aquele que anda em oração e vigilante, não pelos homens, mais por Deus que vê do alto, que muitos estão desapercebidos...
Estão inertes as vontades divinas...
Estão sem compromisso com a obra de Cristo Jesus...
Mais aqueles que querem seguir cabalmente ao Rei Jesus devem acima de tudo ter fé e ser prudentes como as coladas deste tempo presente.

Poesias Líricas ao Rei Jesus ⁠

Inserida por Luizdavi

⁠As grandes construções dos séculos passados hão de ter fim; mas, as nossas obras em Cristo permanecerão eternamente nos Céus para a glória de Deus o Pai.

Inserida por HelgirGirodo

Se a palavra de Deus não mim matou para o mundo, é por que não tenho prazer de ressuscitar em Cristo.

Inserida por eliton_silva_1

Na cruz ao lado de Cristo, o ladrão arrependido deve ter glorificado a Deus por estar exatamente ali. Em sua condenação, recebeu o maior presente de sua vida: a salvação.

Inserida por vallink2012

⁠" Não pense que pode ser salvo por praticar o bem. Creia rapidamente no Senhor Jesus Cristo. Ele não exige de você nenhuma de suas obras; Ele está disposto a salvá-lo sem elas. Você não precisa acumular méritos; precisa apenas crer nEle, se arrepender de seus pecados e abandoná-los. "

Inserida por gleydson_lopes

⁠A esperança para o Brasil é reconhecer que Jesus Cristo pode reinar sobre o povo como Rei e Senhor e deixar que Deus mude a maioria de suas más escolhas praticadas em nome de uma vã religiosidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Tudo me leva a crer que, a voz do povo não é a voz de Deus, se não Jesus Cristo, não teria sido crucificado.

Inserida por RosaRLemes

⁠Um cristão sem fome insaciável de ser como Cristo pode ter tudo o que tiver, mas será sempre miserável, pobre, cego e nu.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠"Os esforços dos que se negam a enxergar o Cristo descrito nas escrituras são inúteis."

Inserida por macjhogo

⁠"De que serve buscar qualquer outra coisa se não se acredita em Cristo?"

Inserida por macjhogo

⁠Éramos escravos do pecado, escravos da lei, escravos do mundo, escravos do diabo,
JESUS Cristo veio e nos comprou, o preço que pagou foi o seu sangue, e nos tornou livre, e fomos redimidos e perdoados.

Inserida por MiriamLeal

O amor é a linguagem natural que Deus utiliza para se comunicar conosco. Cristo é a linguagem, tornando-se nosso alicerce e a única via pela qual podemos nos relacionar com Deus.

Inserida por AbnerMacedo

⁠Hoje em dia eu entendo bem o que quis dizer Jesus Cristo com a frase:
“Ame ao próximo como ao seu inimigo”. Ele falou isso porque muitas
vezes essas duas pessoas são a mesma.

Inserida por RuiMiguel

⁠O Senhor Jesus é o Rei Supremo

Não há Rei nesta terra superior ao Cristo Jesus, Deus Pai o exaltou, pois cumpriu toda palavra que saiu de sua boca, pois Deus honra quem lhe honra.
Não há um Rei tão humilde e qualificado para governar a humanidade do que a Cristo Jesus , que a si mesmo se entregou na Cruz do calvário. Ele é superior a qualquer poder presente ou vindouro, ele é o que era de vir ...e ficou e ficará, para todo sempre...
O nosso Rei Jesus é forte e eterno, ele não se vendeu por um prato de leitilhas...ele não negóciou sua fé, antes a firmou na palavra do Deus Pai em oração árdua e não cessante.
Sua vara e seu cajado a muitos livra da morte e seu cetro de Rei da passagens aos que o honram, pois ele é benevolente e sua equidade dura para todo sempre , sua justiça é firmada em graça e verdade.
Por isso não há outro na sua frente , a não ser o Pai eterno e Criador, que lhe deu direito a Reinar pelos sentidos séculos.
Pois pelo seu sacrifício na cruz, se tornou digno de Reinar eternamente.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠PENSANDO BEM !
O amor de Jesus Cristo não é incondicional;
Ele é exigente e cobra da gente;
Andar por certos caminhos, verdade e vida...
E viver sinceramente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp