Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Cerca de 46247 frases e pensamentos: Mensagens para aquela Pessoa Ausente

A receita da felicidade!

Uma pessoa queria ser feliz, mais os problemas do cotidiano fazia ela se sentir infeliz.
Um certo dia em oração, ela fez a seguinte pergunta:
" Por que eu vivo assim?"
A sua consciência lhe respondeu:
- Por que foi esta vida que você planejou viver...
Agora se você quer a receita da felicidade, é preciso temperar estes sentimentos:
- Paciência, bondade, delicadeza, gentileza, tolerância, sinceridade, companheirismo, compreensão, amizade, reflexão, arrependimento, gratidão, respeito, simplicidade, alegria e amor, são os ingredientes necessários para a felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

Se recordar de alguém que está muito longe, pense nas coisas que esta pessoa mais gosta, e sua energia vai se conectar diretamente com quem está distante.
Lembre sempre que o Sol que ilumina seu corpo e sua vida está muito distante da terra, mais todos os dias você pode ver e sentir sua luz.

Inserida por isaiasribeiro

⁠A primeira coisa que olhamos na outra pessoa, claro que é a beleza física. Isso gera a atração, o desejo, mas a gente só quer ficar nas almas lindas.São elas que nos fazem geminar no amor.
A epiderme é só o primeiro passo, depois,tem que ter mais do que só pele.

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Eu cansei destes"amores" unilaterais, onde só uma pessoa quer, onde só uma corre atrás.
Cansei de ser a presa, cansei de ser algoz e cansei de amarrar e de desatar os nós.

Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

O valor de uma pessoa se revela pela falta que ela faz quando não está presente.

Inserida por chctattoo_1116611

⁠Se a pessoa estiver na beira do abismo, se não der para dá a mão,não empurre!

Inserida por eron_souza_1

⁠A morte mais triste que há neste sistema de coisas, Não significa uma pessoa justa morrer. A morte mais triste que existe!, É estar vivo, porém vazio, Onde o silêncio atiça os pensamentos, e em seus pensamentos você se torna seu próprio prisioneiro.

Inserida por Hysheller

⁠⁠Quando um homem perde alguma pessoa especial em sua vida, ele acaba também perdendo a si mesmo...

Inserida por stevam97

O passado não importa quando a gente tá com a pessoa que vai construir nosso futuro.

Inserida por adrianojovita

O mundo não precisa de pessoas para governá-lo, mais sim de uma pessoa que possa nos guiar pelo caminho certo...

Inserida por adrianojovita

⁠Passei 6 meses dando 100% de mim
Para uma pessoa que não me deu em 6 meses nem 1% de si
Percebo que um cachorro poderia me entregar em apenas 1 dia muito mas que você me entregou em 6 meses
Mas ainda assim eu te agradeço
Me fez melhor do que eu era à 6 meses atrás.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠⁠Feliz em poder conhecer e
Encontrar uma pessoa tão especial
Leal e muito dedicado com todos
Impulsiona seus alunos, a serem os melhores em tudo, quem tem um
Professor excelente tem a oportunidade de ser
Excelente

Aulas todos os dias temos
Raramente temos uma boa
Aula, pois todos nós somos
Únicos e perfeitos assim
Jamais existirá alguém para
Ocupar o seu lugar

Inserida por Lazaro_Miguel

Uma pessoa que apenas aparenta estar cheia de luz, ela brilha com a energia de outras pessoas. Por dentro, ela está perdida em meio ao vazio da escuridão. A luz está nas atitudes, não na aparência... Não seja um parasita!

Inserida por pensarebusiness

⁠⁠Quando se busca a pessoa certa, também encontrará um grande sofrimento por esse amor.

Por que em grande escala, quanto mais amamos também mais sofremos.

Por que amar, nem sempre é caminhar em um jardim de rosas.

Porque toda flor carrega também seus espinhos, assim é também sobre o amor.

Mais quando encontramos a pessoa certa! Os defeitos são invalidados.

Fazendo o coração perpetuamente acreditar, que nem a distância pode apagar a chama da paixão.

Porquê quando o coração decide amar, e agente se gosta!

Qualquer obstáculo pode ser superado.

Inserida por Ronan-hds

Ninguém constrói uma amizade sem investir tempo. Ninguém começa a ter confiança numa pessoa sem conhecimento e convivência mútua.

Inserida por alcindoalmeida

Uma pessoa com o self satisfeito não se deixa abater pelas circunstâncias e nem pelo que os outros pensam. Uma pessoa orgulhosa só olha para si e jamais para os outros.

Inserida por alcindoalmeida

Uma só carne na vida de um casal é o reflexo da Trindade. Assim como a Trindade é uma e cada pessoa dela vive para a unidade, o casal vive também para a unidade. Sem essa percepção não dá para um rapaz tirar a moça da sua casa e dizer que quer se casar com ela e viver até que a morte os separe. Porque nós como seres humanos refletimos a Trindade no casamento do homem com sua mulher.

Inserida por alcindoalmeida

Apresento-lhe "Julieta"

Cheguei agora em Casa, após, mais um dia de Aula. Sou a pessoa mais feliz deste mundo, e hoje conto para vocês os milagres que Deus faz em minha vida todos os dias. Às vezes, esperamos grandes obras, porém sou testemunha fiel que os verdadeiros milagres, estão em nossa frente. Esta imagem é uma Julieta, ou seja, um caminhão trucado com uma carroceria, dividida em 5 partes, carregada de Cana-de-açúcar. Quando falo que Deus opera milagres silenciosos, falo de coração, veja se não é uma dádiva de Deus enfrentar, buracos, terra, poeira, curvas, “julietas”, caminhões, ônibus, sol, chuva....etc.... e chegar em casa sem um arranhão. Sempre, para todo o sempre, agradeço a Deus pelos milagres da vida e por me levar em seus braços todos os dias, pois minha vida tem sentido quando vejo no meu criador o significado de minha existência, ele me conduz e não sou mais eu quem vive e sim, o próprio cristo quem habita em mim.

Inserida por gleydson111

Chamar uma pessoa de verdadeira e espontânea nada mais é do que uma forma elegante de chamar (ou de se chamar) de barraqueira ou de mal-educada.⁠

Inserida por uspiao

⁠Quando uma pessoa nasce "gauche", ela precisa se esforçar muito mais para ter as qualidades e as qualificações necessárias para vencer a má fortuna.O problema é que se perde muito tempo resolvendo situações emergenciais e o que sobra é para buscar "um lugar ao sol".

Inserida por uspiao