Mensagens para aquela Pessoa Ausente
Essa pessoa por trás destes textos,já passou por diversas coisas, e ainda passará, afinal enquanto estamos vivos estamos passíveis a mudanças.
E são essas mudanças que me motivaram a escrever hoje.
Há um tempo tinha tudo planejado, tudo esquematizado
Contudo, tudo mudou
Achei que pararia por ai, mas estava enganada, situações mudaram novamente
E com isso, pessoas também mudaram a meu ver, e inclusive eu mudei mais ainda
Planos mudaram, os sonhos talvez não tanto, mas no momento não são objetivos extremos.
Dizem que não devemos deixar o tempo passar, para realizarmos nossos sonhos, Mas ás vezes, nossos sonhos precisam de tempo para amadurecer.
Eu, você, todos nós precisamos amadurecer, senão no futuro seremos pessoas incompletas e infelizes, num mundo que criou e achou o certo, pela pura infantilidade de não querer admitir um erro.
Aqueles que vivem pela fé não andam como qualquer outra pessoa normal, uma vez que ás pessoas normais se movem pelas circunstâncias ao seu redor.
Aqueles que vivem pela fé acreditam que mesmo cheios de impossibilidades para que algo aconteça Deus fará o impossível acontecer em seu favor.
"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.
Nada comanda o coração a não ser a vontade de estar junto, entregando-se interiormente a pessoa amada, viver junto é vontade de estar junto.
Já parou pra pensar que o abandono opcional de alguém é o seu sofrer e não dessa pessoa? Sério, ela se foi, ela que se dane com o peso da eternidade, não você com o peso do próprio choro. Já parou pra pensar que enquanto alguém pode estar derramando lágrimas pra estar com você, você está chorando por alguém que se tornou um fantasma? É injusto, mas a injustiça nunca admite estar errada, as pessoas que te machucaram dificilmente voltam para devolver o coração que roubaram.
Afirmo que qualquer pessoa consegue ingressar numa carreira acadêmica, mas numa academia militar não se pode afirmar.
Não me considero uma pessoa má; às vezes sou meio chato, ranzinza, seletivo, organizado... E às vezes sou o contrário disso tudo. Mas o tempo passa, a idade vem chegando e traz junto consigo a manias. Mania disso, mania daquilo, mania de mania... Mas a base de tudo é compreensão e respeito; o seu direito termina onde o meu começa. E desse jeito os relacionamentos se consolidam respaldado em sinceridade e transparência.
Maturidade é crescer sem ser opressor auxiliando as necessidades do oprimido. Pessoa madura não humilha e está do lado dos humilhados. Elias Torres
"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar ideias de forma tranquila e mansa. Não é preciso estar de acordo. O rosto do meu amigo não é igual ao meu rosto. E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com nossos rostos diferentes, por que haveríamos de querer que nossas ideias fossem iguais? ".
Antes de apontar pra pessoa e dizer que ela te decepcionou, pare e lembre quantas vezes você tava no chão e ela estendeu a mão para le levantar. E talvez ela não te decepcionou, apenas cansou de te dar a mão, pq sempre que você estar de pé, tentava derrubar ela.
Toda pessoa traz uma massagem,seja estando 1 hora,1 mês ,1 dia, seja o tempo que for,se entrega para esse momento que é um presente.
Vamos aprender a ler cada pessoa,só assim podemos aprender um pouco mais e mais e mais.
Minha mensagem de hoje é vamos tomar cafe para acordar e acordar em tudo e por tudo!
LFB
Não desista de uma pessoa pelo fato de ela o massacrar com palavras más e gestos rudes. O inimigo quer que a gente permaneça em pecado e deixe que as pessoas rebeldes sejam destruídas por suas transgressões.
O que a gente precisa fazer é ser testemunha da verdade de Deus que liberta. Mostrar esta verdade a todos à nossa volta, apontando o certo e o errado e, assim, a gente cumpre com a nossa missão. Se a pessoa seguir ou não os conselhos recebidos, isso já não é problema da gente.
"Sempre que você vir uma pessoa de sucesso, você sempre verá as glórias, nunca os sacrifícios que a levaram até ali."
Como uma pessoa mal educada saiu de sua festa sem se despedir, afinal nessa comemoração todos se divertiam mais que ele.
Então ele resolveu que ia deixar, deixou-se ir , pois nada mais havia ali.
Escreveu seu final em escarlate , como uma questão errada em uma prova que nada sabia responder.
Anjos com sua indiferença não poderiam culpa-lo, demônios sou sua raiva não poderiam tortura-lo, afinal ele fez justiça matando o único que fazia mal a ele!
Foi então que sentiu a paz, nada mais poderia magoa-lo , não tenha responsabilidades nem tinha nenhum desejo,deu seu sangue por esse momento e pode finalmente ouvir sua respiração, a ultima.
Desde o primeiro dia que nos conhecemos senti que tinha encontrado a pessoa que iria me completar..
alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza eu pudesse me apoiar..
a pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.
Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso me faz apaixonar ainda mais por você me faz sentir que realmente
você era tudo que faltava em minha vida e hoje é minha razão de viver.
Desastre poético.
Se fosse possível, meu bem, eu diria.
Apenas uma pessoa, se isso fosse possível.
Certa existência poética me faltava nesta terça. Como sempre, me cobri de tudo que pude carregar.
Já conquistara outras vezes... Não me custa mais nada.
Como se palavras falsificadas pudessem me traduzir.
Mas deixei... Não poderia me deixar levar pela raiva dos mais velhos.
Há quem afirme que se desejarmos saber o verdadeiro caráter de uma pessoa, fatalmente é preciso analisar se no seu coração há lugar para o sentimento da gratidão.
Uma vez chorei porque não tinha sapatos, logo conheci uma pessoa que não tinha pés, e me dei conta de tão rico que sou”
Se eu pudesse ser a única pessoa a te ver no mundo
Ver-te-ia de mil formas
Para que o teu rosto ficasse eternizado de mil maneiras em minhas memórias.
