Mensagens para aquela Pessoa Ausente
Se um dia ficares triste e pensativo por um amor, lembre-se: a pessoa que tu amas, pode estar pensando em você também, e então fique feliz.
Ai você posta qualquer coisa sobre amor, e todos já pensam que entrou uma pessoa incrivelmente maravilhosa na sua vida pelo qual você está perdidamente apaixonada <3 ¬¬
(não que isso não possa acontecer, será muito bem vindo até) rs
Mas o amor é bem mais do que o simples fato de amar alguém.
O amor está em tudo!
Pode estar no brilho dos teus olhos...
...ou no brilho da lua e das estrelas que vejo no céu.
No calor do teus braços ...
...ou no calor do sol que me aquece a cada manhã.
No meu profundo sentimento que por você.
...ou no sentir profundamente tudo á minha volta.
É o simples fato de enxergar as coisas e viver os momentos da forma mais simples e natural possível.
Por isso eu escrevo tanto sobre o amor
Por isso eu sou tão apaixonada.
O amor me encontra...
...seja só ou acompanhada.
Em algum lugar, de alguma forma, já que na casa do Pai tem muitas moradas, essa pessoa tão especial vai estar dormindo ou prosseguindo sua trajetória.
Quanto mais tu pensa naquela pessoa, mais tu fala dela. E quanto mais tu fala naquela pessoa, mais tu gosta dela. E quanto mais eu pensava, mais nervoso eu ficava.
"Sentir falta de uma pessoa, significa que gostamos. E quando sentimos falta dessa pessoa em meio a distancia e não ter tido o contato físico, significa mais que um gostar e sim alem disso 'Amar'"
Uma pessoa sem caráter e covarde trai e depois tenta imputar a culpa disso na vítima, para disfarçar sua própria falta de honra e caráter.
Não sabemos quanto tempo temos com as pessoa que amamos. Por isso, temos que aproveitar, ao máximo, cada momento... cada carinho... cada sorriso... cada abraço... cada conversa. Por que a vida é como uma gota d'água, pode evaporar-se num piscar de olhos.
Às vezes a pessoa pensa que ter uma amiga de verdade é tê-la o tempo todo ao seu lado ou à sua disposição toda vez que precisar. Mas, para ser sincera com você, os momentos que pensei mais precisar de uma amiga foram os que mais aprendi na solidão. Isso não quer dizer que aquela amizade não fosse verdadeira, e sim que eu precisava passar pelo que passei só.
Não devemos nos decepcionar com tudo que não sai do nosso jeito, pois o mundo não gira ao nosso redor, e quem disse que amiga de verdade faz o papel de carrapato? Nossas amigas também têm as suas vidas, suas responsabilidades, suas correrias, assim como nós. Se não as respeitamos com o espaço necessário, como podemos nos qualificar como amigas compreensivas?
Talvez eu nao seja a melhor pessoa, mas procuro ser uma pessoa melhor. Talvez eu nao seja um amor para ninguém, mas procuro ser um amor para alguém. Talvez eu nao esteja feliz, mas procuro fazer outra pessoa feliz, talvez eu apenas seja um sonhador que acredita na felicidade e no amor!
Sergio Fornasari
A amizade do invejoso se mantém enquanto a outra pessoa demonstra ter as mesmas carências que ele ou mais. Tão logo essa pessoa passe a exibir mudanças em sua vida, principalmente para melhor, aquela amizade desaparece.
Amar o próximo como a si mesmo...se a pessoa não se ama, não se respeita, não se conhece, como pode amar o próximo?
Existe uma beleza natural no olhar da pessoa que sabe ser humilde, que encanta, brilha, resplandece e até rejuvenesce o próprio indivíduo.
E é essa que me seduz, pois transparece a alma do portador deste olhar.
Fica em casa me ajudou a sabe das pessoas legas que a jente encontra no facebook mais uma pessoa que eu nunca vou esquecer é de vc que me ajudou a viver sem vc eu estou só nesse mundo tudo que eu queria disser era eu te amo mais na hora eu não consigo a vergonha me toma mais em um simples texto eu digo tudo e o que eu mais quero nesse mundo é de disser que Eu Te Amo......
Quando se ama alguém você da a essa pessoa a oportunidade de te machucar, mas ao mesmo tempo confia que ela não vai fazer isso.
E quase sempre tentamos acertar algo com o mesmo erro.
Muitas vezes não conseguimos ser a pessoa que precisamos, nem o amigo, nem o filho, nem o colega, nem o pai, nem nada certo.
Confiamos em pessoas erradas, tomamos caminhos errados e o pior: afirmamos coisas erradas na vida.
Mas não adianta, enquanto o mundo for mundo, humano for humano, erro for "sem querer" e errar ainda der algum resultado bom ou ruim, iremos viver assim.
Não fazemos o melhor porque "não queremos", e enquanto "EU" não mudar o mundo, a vida superficial permanecerá intacta em um pedestal de ouro.
E a vida boa? De verdade? A feliz?
Bom, ela continuará sendo esquecida, deixada de lado e perdida.
O ruim do amor proibido é quando você tem que ver pessoa amada partir e ter duvidas se esse amor é retribuído.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp