Mensagens para Amigos Queridos

Cerca de 12026 mensagens para Amigos Queridos

‘’Eu não aguento mais acreditar em pessoas que eu confiava tanto, sinto que todo o mau delas vai cair em cima de mim aos poucos, os amigos as vezes podem ser piores do que os inimigos, tente descobrir.’’

Inserida por ingridfontela

As vezes uma coisa que vc podia ter para a vida toda com uma simples palavra um amigo seu vai e estragar e vc que saiu prejudicado""""""
a gente tem amigo pra nós ajuda
e um para nós atrapalha !!!!

Inserida por caiquecesarsilverio

Talvez para muitos Você não seja ninguém, um Zé ruela, um zero a esquerda;
Aí te pergunto: E daí? E daí que pensam isso de Você...
Talvez muitos o invejam por ser o que és e gostariam de ser o que és;
Falo por mim, experiência própria...
Fui algumas vezes rejeitado, mas hoje vejo que sou amado!
Sim, além de Deus e Família, sou amado por outras pessoas...
Agradeço o amor, o carinho, a amizade e a fidelidade comigo.

Inserida por ElizandroOrsi

Criamos Amizades Pelo Carisma, Depois Reclamamos de Traições e dessabores, sendo que a amizade nunca demonstrou caráter

Inserida por otonfilip

Saudade

Pérfida saudade

Que invade o meu ser

E não se sabe

A hora e o momento certo de te ver

Óh saudade

Pérfida saudade

Não apague a alegria

Que há em meu ser

Ah saudade

Pérfida saudade

Se soubesse a dor que trazes

se afastaria completamente de meu ser

E deixaria o amor que me invade

Trazer para perto

Aquela pessoa

Que está tão longe

Mas ao mesmo tempo tão perto

Invadindo todo meu ser

Saudade

Pérfida saudade

O momento está próximo

O meu coração pulsa

No ritmo do meu amor

E mesmo que distante estejas

O meu ser brada

E aqui dentro

Minha alma fala

Ela está perto de você

Inserida por mulher-levita

Você já agradeceu alguém hoje? Já disse para aquela pessoa que você nunca irá esquecer o que ela fez por você? Já disse para as pessoas especiais o quanto elas são importantes na sua vida, o quanto fazem diferença na sua história e o quanto são amadas? Já demonstrou sua gratidão á Deus por mais um dia abençoado na presença dEle? Então vamos lá... ainda dá tempo de melhorar o dia de alguém... nunca permita que seja tarde para arrancar um sorriso, para surpreender, para fazer alguém feliz, o tempo passa depressa, o ontem já não nos pertence, mas o momento "agora" só depende de nós!

Inserida por VivianeSJ

"A coisa não está pra esbanjar. Às vezes é preciso economizar dinheiro e alguns sentimentos. Porque gastar e gostar em excesso às vezes também só dá prejuízo."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

Era arrogante. O arrogante mais lindo que ela poderia conhecer. O bom humor que tinha a encantava. A sua risada era música do tipo que ela ouvia: perfeita no som, insubstituível no timbre, e havia verdade em sua própria melancolia. Irritante, chato, sem graça por vezes, mas era nessas vezes que ela entendia quem era aquele arrogante. ''É muito arrogante mesmo!'', resmungava sempre que podia, sempre que ouvia sua voz irritada no ar, repreendendo alguém, ou até mesmo, o seu silêncio que nada falava, mas tudo resmungava. Seus olhos brilhavam até com a luz de um visor de celular, quão bela era aquela arrogância visual. Mas o que ela poderia fazer com aquele arrogante? Nada. Absolutamente nada. Ele não à pertencia, já foram amigos algum dia, hoje são apenas estranhos. Dois belos e arrogantes, estranhos.

Inserida por BaptisteF

O amor não é um dom, e sim uma habilidade que até o mais incrédulo dos homens pode desenvolver.

Inserida por Salbe

Eu perco um amor, perco o sono, perco a hora, perco o chão, perco o juizo, mas nunca a razão. O que realmente não podemos perder é a PAZ de ESPÍRITO e os verdadeiros amigos.

Inserida por anasoares_

Aos que se importam

Agradeço a esses poucos
Que fazem a diferença
Por lerem esse poema
E pela vossa presença

Alguns dos quais em mim acreditam
Mesmo quando eu mesma, já não acreditava.
Aos que permaneceram comigo
Mesmo quando não me compreendiam

Aos que apontaram meu erro
Para meu próprio bem
Aqueles que não se afastaram
Mesmo quando eu errei

Aos que depois da tempestade
Consolaram-me
E os que se alegraram
Com a minha recuperação
Que torcem pela minha felicidade

A esses poucos que se importam
Posso chamar de amigos
São os que me consolam

E saibam, eu me importo!
Mesmo que o tempo e a distancia
Afaste-nos fisicamente,
Estarás em meu coração
E em minhas orações.

Inserida por julianarossicordeiro

"Dar atenção para quem não te dá a mínima...
Talvez esse seria um dos maiores erros da vida,Caso não houvesse a mentira como um dos maiores erros a se cometer."

Inserida por hks20

"Todas as pessoas que passam pela
nossa vida, nos trazem felicidade...
...umas quando entram em nossa vida,
...outras, quando saem!
São livres para decidir, onde se encaixar."

Inserida por valdemarpinheiro

Quando uma pessoa é importante de verdade pra você. Você não deixa que ninguém estrague isso e muito menos que falem mal dela pra você. E não venha me falar que isso não é igual pra todo mundo, porque é. Ninguém sabe o que realmente uma pessoa representa pra você mais do que você mesmo.

Inserida por ivybrito

Perdi a Terra, e Ganhei os Ceús,
Perdi Amizades, e Ganhei Amor!!!!
Perdi Conhecidos, e Ganhei aMigos!!!
Perdi muita Coisa, + Ganhei tudo,,
Perdi más Compainhas, e Ganhei
Amigos verdadeiros ,,
Agora sinto-me + FELIZ, CONFIANTE,
AMADO, ADMIRADO E RESPEITADO,
graças a Vocês meus Amigos, vos Amo
bweeeeeee do fundo do meu coração
Agradeço a Deus por vos Pôr no Meu
Caminho!!!!

Inserida por Jeitoso

E quantas serão as vezes que pessoas irão chegar ao nosso mundo , somente para buscar conteúdo e depois partir.
"profissionais" do mercado que adoram utilizar do pensamento e da criatividade dos outros para usufruir de algo que não lhe pertence.
Uma pena quando me encontro com alguns desses "seres" no mundo , eu apenas lamento e muito as horas perdidas , apenas as horas !!!, pois o conteúdo vai demorar para ter

Inserida por Zakia

"O melhor amigo do homem é o seu cão e, depois dele, é um outro cão."

Inserida por glauberlimadesouza

Pela pureza dos sentimentos,
pela presença em todos os momentos,
pela paz que nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Por tudo isso e muito mais eu digo:
Deus te abençoe,
querido amigo e querida amiga!

Inserida por RoseliAbreu

..."Amigo para mim é aquele que um dia brigamos, trocamos tapas e socos, bebemos juntos, rimos dos outros e ainda assim, ter a grata oportunidade de poder sentarmos lado a lado hoje para rirmos de nós mesmos! Expertos guardam riquezas em cofres e sábios amigos na mente e no peito!"...Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A tecnologia veio para somar não para diminuir! Enquanto você se comunica com o outro lado do mundo, a onde estão seus pais, seus irmãos, seus amigos?

Inserida por iaraschmegel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp