Mensagens para Aluno
Como disse Thomas Edson, “O sucesso é 1% inspiração e 99% transpiração.”. Será que transpiramos tanto quando o caminho é breve e tranquilo, eu volto a me questionar. Sempre soube que um grande marinheiro se mostra apenas numa grande tempestade e só depois o mar acalma e o marinheiro é reconhecido como grande.
Sorrir nem sempre significa sucesso, talvez seja apenas uma forma de trabalhar o contentamento e a aceitação!
as reprises dos trapalhões talvez faria mais sucesso do que o atual turma do didi...
Acho que a globo sabe disso e esteja aguardando a morte de renato aragão pra fazer isso.
Comprometimento e estratégia podem ser ferramentas que desenvolvem uma carreira de sucesso, mas elas não substituem a direção e a benção de Deus na vida de alguém, por isso, devemos sempre buscar a orientação dEle, para assim fazer uso das habilidades, que sobre tudo, devem ser louváveis e respeitáveis.
Sucesso sem fracasso é como sol sem lua, depois de um tende a vir o outro, mas tem que seguir em frente, levantar a cabeça e dizer: Vou ser melhor do que sou. JC
O sucesso depende da plenitude da alma, e, você não vai encontrá-lo enquanto o reconhecimento de outros for essencial.
Sucesso e fracasso são uma questão de coerência sobre conceitos, idéias e estratégias de pensamento.
Quando você começa a ter sucesso, percebe com clareza quem torce a seu favor e contra. Os que silenciam são os que falam mais alto.
Não basta criar novas ideias. É necessário colocar as boas ideias em prática, com sucesso, gerando e concretizando a inovação.
Se você quer obter SUCESSO, provoque mudanças! Mudança significa evolução, inovação e energia nova para conquistar RESULTADOS SUSTENTÁVEIS!
Todo evento de sucesso, uma bela comemoração, além de organização e conhecimento, requer planejamento e publicidade, além de um belo convite. Muito obrigado.
O passo
A cada passo, um retrocesso,
Que as vezes te atrasa,
E outras te empurra ao sucesso;
A cada passo procuro entender,
A dificuldade vivida,
Por quem não soube realmente viver;
A cada passo, volto a pensar,
Se o passo certo, foi o certo a se dar;
A cada passo tento, parar, pensar e progredir,
Revisar meus atos e assim prosseguir;
A cada passo finalizo um jornada, iniciada a cada passada dada desde o passado;
Simplesmente vivo, a cada passo.
"Se você tentar subir os degraus de joelhos saberá o real valor de ter alcançado o sucesso que almeja e entenderá que muita das vezes devemos agradecer antes mesmo de ter conquistado ".
Ninguém é responsável pelo seu fracasso ou pelo seu sucesso senão você mesmo.
Se deixar levar pelo que os outros falam, acreditar mais no que pensam sobre você e não acreditar na sua capacidade é perda de energia.
Você tem potencial para viver e ser tudo que quiser!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
