Mensagens para Aluno
Tamanho grito que sinto por você
Sinto a vontade de cair em seus braços sem medo,
de gritar o mais alto que todos os gritos desacreditados que já se foi gritado.
Gritar até meu mundo se quebrar e vazar voz dos meus pulmões para toda célula pular
e se espantar com tamanho grito que sinto por você.
Gritar até faltar ar e mesmo assim continuar a berrar porque tenho razões para o ato perdido que se encontra em mim.
E a razão que me conduz a fazer isso
apenas a tua pessoa faz.
― Nunca subestime o poder da sua força de vontade e sua determinação. Com ela, você é capaz de criar possibilidades e alcançar o impossível.
⚘ @purrscritos ^^
Compreendo a vontade de querer que as coisas aconteçam mais rápido, pois todos já sentiram essa ansiedade em algum momento. No entanto, é importante lembrar que cada coisa tem o seu próprio tempo. Não adianta lutar contra o relógio ou tentar apressar o curso natural das coisas.
Cada momento da nossa vida é cuidadosamente cronometrado. O que tiver que ser, será no momento certo. Às vezes, pode ser difícil aceitar isso, mas confiar no tempo divino nos traz tranquilidade e paz interior.
Se algo não acontecer conforme planejado, não desanime. Lembre-se de que sempre há algo melhor reservado para nós. O universo tem uma maneira misteriosa de nos apresentar com oportunidades inesperadas e experiências maravilhosas.
Então, em vez de resistir ao tempo e se sentir frustrado, abrace a ideia de que tudo se desenvolverá na hora certa. Confie que o destino está trabalhando em seu favor, preparando o caminho para que você alcance suas metas e desfrute da plenitude da vida. Acredite na jornada e no poder transformador do tempo.
Eu penso que a força, a energia e a vitalidade, não tem a ver com a idade, mas sim com a vontade de viver e de experienciar coisas novas. @mcmarombado
Devido a Falta de Vontade de Serem Altruístas, as Pessoas Deixam as Forças Impuras, os Desejos Egoístas Contaminar suas Essências.
TUDO AQUI,SEMPRE...
O medo está sempre aqui
A dor sempre está presente
A vontade de chorar permanece
Essa agonia não desaparece
Queria que as coisas fossem diferente
Queria pode fugir disso tudo
Queria só não ter problemas
Queria não conhecer essa gente
O corpo treme
A mente corre na velocidade da luz
O coração acelera
Eu não quero mais viver isso
Por que as coisas ruins acontecem comigo?
Deve ser tudo culpa minha, sempre fazer as escolhas erradas.
Mas vou consertar tudo isso
Nem que doa pra valer
Vou colocar tudo no lugar
Porque depois só me falta morrer.
Como que anda essa dor que não cabe mais no seu coração. Eu sei que dá vontade de você gritar o nome dele pelo os quatros cantos do mundo. Você dorme pensando nele. Sempre na esperança de um abraço que nunca acontece em seus sonhos, mas esse mundo foi você que o criou. Ele nunca foi convidado para entrar
nele.
Se você encontrar algo pra agradecer toda vez que tiver vontade de reclamar as coisas mudarão a seu favor (Nelson Locatelli, escritor)
Não existe anseio nutrido, sem ter muita vontade em realizá-lo, tendo persistente desejo, ferrenha esperança -- ação concretizada, sem mais delongas, nem mais adiar, postergar!!!
Vontade permissiva de Deus: Caminhar com suas próprias decisões, não estando na direção que Deus escreveu para nós.Vontade diretiva de Deus: Quando aceitamos estar debaixo de seus preceitos! Suas ordens junto com nossa obediência, são as chaves, para realização de cada sonho que carregamos em nosso coração...
Não fossem os cristãos que foram atirados aos leões, o cristianismo teria sucumbido pela vontade dos democratas de então.
Ah, como são belos e magníficos os cemitérios dos outros países! Tão lindos, dá até uma vontade louca de morrer ao contemplá-los! Tão diferentes dos cemitérios do Brasil! Aqui, até a morte é feia; os nossos cemitérios parecem favelas de mortos!
Saudade entreaberta -
Eu sou a vontade de Ser que não se encontra!
Sou o grito de revolta, a saudade entreaberta,
sou a noite, o dia que se levanta
na Sintra que se ergue e me desperta!
Eu sou a manhã de nevoeiro densa e baça!
A tristeza de uma mãe que se lamenta!
Sou no corpo um silêncio que me abraça!
Um pássaro no céu em rota lenta!
E há sonhos nos meus olhos de mãos dadas,
verdades por dizer, estrelas por brilhar!
Há lágrimas no meu rosto em vão cansadas.
Eu sou o verso d'um poeta solitário!
Um nocturno de Chopin que toca sem parar,
frente ao Cristo, no cimo do Calvário ...
"Não basta a força de vontade por um dia, um mês, um ano...deve ser permanente para você vencer na vida, senão os planos viram intenções. Quantas vezes aqueles que nos rodeiam dizem: vou fazer isto ou aquilo e fazem no primeiro dia depois esquecem.
É um grande equívoco tratar a vontade de Deus como algo independente da sua palavra. Se pela palavra conhecemos Deus, pela palavra sabemos qual é a sua vontadeparaconosco.
O tempo vai passando...
Só essa vontade de ter você
De volta é que não passa
Pois continuo te amando!
Você saiu da minha vida
Da mesma maneira que entrou
Porem levou todo o amor
Que você me deu
E somente saudade
Você me deixou.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
