Mensagens para Aluno

Cerca de 196891 mensagens para Aluno

Que nunca nos falte:
-vontade de fazer diferente;
- força para recomeçar;
- apoio para nossas decisões;
-motivos para seguir em frente.

Que os nossos sonhos não terminem pela manhã,
quando despertamos,
mas que tenhamos sempre disposição
para colocá-los em prática,
superando todos os desafios e obstáculos,
até atingirmos os nossos objetivos.

“Sem a força de vontade, o mais forte dos homens sempre será vencido pelo mais fraco que a tenha”

⁠Tens um jeito peculiar de ser,
às vezes, és como uma doce menina, outras, és uma intensa mulher, carinhosa como uma brisa suave que envolve, impetuosa como uma tempestade, quando a tua vontade que é importa, personalidades distintas, mas ambas verdadeiras, aprendi a apreciá-las, ousadamente, a minha maneira, também tenho minhas peculiaridades e quiçá eu te surpreenda por saber apreciar os teus melhores detalhes.

⁠Preparar é; Se colocar na posição de aluno; ser humilde.
Aprender é; Desenvolver uma forma de ensinar.
Treinar é; Demonstração de força de vontade aplicada na execução de tarefas.
Ensinar é; Elaborar possibilidades de praticar o que se aprende.

Inserida por Wagner_Dom

Se o aluno não é amigo do professor, então a vontade exagerada para aprová-lo de qualquer jeito é reciprocidade?

Inserida por Kllawdessy

⁠Juramento do Aprendiz

Juro que sempre serei um aprendiz para a vida,
Utilizarei meu trabalho para me autorrealizar,
e para promover a felicidade humana.

Prometo que vou respeitar e compreender a todos.
Serei honesto, ético e sempre trabalharei com paixão.

Amarei toda a natureza,
até mesmo sua forma mais simples,
assim como respeito o meu conhecimento.

Aprenderei com o passado,
Viverei o presente,
Planejarei um bom futuro para todos,
E sempre sentirei Deus no meu coração,
Para que todos possamos viver juntos num mundo bem melhor.

Inserida por kikoarquer

⁠Você só será um educador, quando não escolher quem quer educar. O bom educador transforma a vida de todo aquele que passa por sua vida.

Inserida por anita301071

Descrédito Acadêmico⁠

Indignado
com Formações Acadêmicas
de baixo nível.
Não pelas Universidades
Não pelos Professores de Excelências,
Mas pelos alunos.
Tipo - Aqueles que só tem o canudo.
Faculdade não é só para se formar.
Tem que continuar buscando conhecimentos.
Muitos tem preguiça.

Inserida por harry001

⁠Estude todo dia, um pouco de cada matéria (De segunda a segunda, em casa...), e tirará a nota que desejar na prova... Esse é o segredo do aluno aplicado e aprovado.

Inserida por jadatam

Alguém já disse que a vida é como os ponteiros de um relógio. Eles sempre voltam ao mesmo lugar, repetindo os mesmos movimentos, infinitamente. Só que nunca notamos, ou estamos tão acostumados, que ignoramos. Mas, se quisermos escapar desse ciclo, de quanta coragem precisamos?

Inserida por pensador

⁠Que estejamos em constante aprendizado! Não apenas aprendendo com a vida, mas sobre ela também.

Inserida por adriano_costa

⁠O desinteresse pela Escola Bíblica Dominical – EBD, não é outra coisa senão o desinteresse por Deus, pela Bíblia e seu estudo e, ainda, pela Igreja, nossa comunidade de fé!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A escola é um ótimo passatempo,
mas para alguns um pesadelo;
para os que não se dedicam um desafio,
e para o que realmente estudam, perca de tempo.

Inserida por LefferStinny20

99% das coisas que faço são baseadas em muito esforço e estudo.

Porém existe uma grande diferença entre teoria e pratica, ao se aplicar a teoria você encontra barreiras tanto físicas como mentais muito ligadas ao momento ou ao seu psicológico.

O mais engraçado e quase sempre fazer o que não acredita ser possível e conseguir terminar! não digo ser imprudente, mas sim ser ousado,perseverante!

Pode ser que você não consiga da primeira vez , nem da segunda quem sabe nem da centésima vez dependendo do quanto se cobrar e o quão alto for seu padrão de qualidade, mas uma coisa que aprendi e que a cada vez que você tenta de verdade e encara um desafio, você está a um passo a mais da perfeição! de fazer/ser aquilo que você quer!

Inserida por arcanjozer0

⁠Triângulo do Sucesso é estudo, cliente e motivação. Juntando esses três pilares, chegaremos ao êxito.

Inserida por glauciaserafiniadv

"O estudo é o caminho do progresso, e a porta para o sucesso." Anota ai 😉🍃🌱

Inserida por julio_ricardo_sales

⁠O sucesso na advocacia não nasce do ego, mas do estudo incansável, da ética inabalável e da verdade como companheira de ofício.

Inserida por joemarro

⁠"Não existe atalhos para conquista do sucesso, mas existe sim muito estudo, muita persistência e bastante trabalho"

Inserida por Anderson_Davidye

Queria ter a certeza de que esses 5 anos de estudo vão me levar verdadeiramente ao sucesso, queria ter razão quando eu digo que ser simples é verdadeiro, queria que me dissessem que ter um sonho não é besteira.
Nesse mundo que tem gente roubando coração, perdendo, dando recompensa, ilusão e sabotagem. Eu só queria alguém que segurasse firme a minha mão e me dissesse que tudo acontece na hora certa, mas que acontece!

Uma certeza, uma só, umazinha.

Qualquer coisa que eu consiga acreditar que eu vá mesmo ter meus dois cachorros, um jardim bonito e dormir com os meus 5 filhos numa cama extra-ggggg-grandeee, enquanto o amor da minha vida viaja a trabalho.

Inserida por lorenamaryel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp