Mensagens para Aluno

Cerca de 194630 mensagens para Aluno

Ingredientes Para o Sucesso

Pegue bastante estudo misturado com esforço e interesse banhado ao desempenho, depois jogue um punhado de informação, se quiser pode incrementar a sabedoria por seu gosto, se colocar felicidade, adoce ela com sorriso cheio de alegria.
Agora jogue um pouco de energia e mexa-se bem, para que a energia não acabe.

Mais atenção!!

Não fique exposto(a) a mentiras, desânimos, preguiça, tristeza, choro ou qualquer sentimento negativo se não os ingredientes não fará efeito algum.
Espere que o resultado apareça por si só, os efeitos dos ingredientes ira aparecer devagar, logo você vai perceber sua vida mudando para melhor, faça essa receita todos os dias para garantir bons resultados... tenha sucesso pessoa amada, minha receita é essa.

Inserida por neysmith

O estudo é uma ferramenta que abre portas para o futuro e o sucesso, mas principalmente abre as portas para conhecimento.

Inserida por jefersondutra

"O estudo é o caminho do progresso, e a porta para o sucesso." Anota ai 😉🍃🌱

Inserida por julio_ricardo_sales

⁠Triângulo do Sucesso é estudo, cliente e motivação. Juntando esses três pilares, chegaremos ao êxito.

Inserida por glauciaserafiniadv

⁠"Não existe atalhos para conquista do sucesso, mas existe sim muito estudo, muita persistência e bastante trabalho"

Inserida por Anderson_Davidye

⁠Ninguém revela a formula do sucesso.
Só temos certeza que estudo, trabalho e persistência são ingredientes dela.

Inserida por Haddamc

⁠O sucesso na advocacia não nasce do ego, mas do estudo incansável, da ética inabalável e da verdade como companheira de ofício.

Inserida por joemarro

Sucesso!


Escola da vida, escola do tempo.
Aprendemos com um processo de dias anos vividos num grande tempo, com desilusões, perdas até um certo tempo e finalmente chegamos ao resultado, com um grande aprendizado que durou tanto tempo.

Inserida por IsaacMariano

Enquanto houver um aluno com vontade de aprender, vai existir um professor com vontade de ensinar

Inserida por vaynay

⁠ Aulas podem ser dadas até de um jardim, desde que o conteúdo seja bom e o aluno tenha vontade de aprender, deste modo tudo pode florescer.

Inserida por cristiane_neder

Se cada um cuidasse da sua própria vida como cuida da dos outros, o mundo teria bem menos gente frustrada, fracassada e mal-amada, pois estas só são assim porque acham a vida alheia mais interessante que a sua.

A comida pode ser ruim e a cama pode ser dura, mas vivemos a nossa vida e a de mais ninguém.

Solitude é a capacidade de se amar ao ponto de estar sozinho e mesmo assim, se sentir inteiro e feliz. Sem a obrigatoriedade de procurar complementos e naturalmente ser preenchido de uma paz absoluta.

Sabe ser bonita, ser mulher, ser apaixonante sem precisar mostrar nada alem do rosto lindo e postura de quem sabe o que deseja... essa é a verdadeira mulher pra casar... linda elegante simpática sem ser vulgar... uma lady

Posso te falar

Posso te falar sobre a vida.
E as belezas que ela tem.

Posso te falar dos sonhos.
Daqueles que me fazem bem.

Posso te falar os meus segredos.
Há você e a mais ninguém.

Posso te falar dos meus defeitos.
E o quanto mudei, como também...

Posso te falar "te amo".
Como jamais disse para um outro alguém.

⁠FRASES DE SUCESSO PESSOAL

Defina seus objetivos e trabalhe duro para alcançá-los.
Aprenda continuamente e esteja sempre disposto a aprender novas habilidades.
Seja perseverante e não desista facilmente diante dos desafios.
Tenha uma atitude positiva e visualize o sucesso antes mesmo de alcançá-lo.
Seja dedicado e comprometido com o que você faz.
Tenha uma boa rede de contatos e trabalhe em equipe.
Tenha iniciativa e seja proativo.
Seja ético e pratique boa governança.
Seja flexível e esteja preparado para mudanças.
Acredite em si mesmo e confie em suas habilidades.

⁠Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim
(Eu uso óculos!)
E volta e meia eu entro com meu carro pela contramão
(Eu tô sem óculos!)
Se eu tô alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem
Mas se eu tô triste eu tiro os óculos
Eu não vejo ninguém.

Inserida por pensador

⁠Todo estudo relacionado a vontade de Deus em nossas vidas, traz confronto, traz dor e indagações daquilo que você não vive, não pratica. E é exatamente oque Deus quer revelar em nós, que o Espírito Santo nos incomode a ponto de buscarmos mudanças.
Somos pessoas escolhidas por Cristo, para sermos transformados através da sua presença em nós.
Muitas vezes as vozes internas e principalmente as externas, vão tentar desacreditar você! Vão dizer que você não sabe oque está falando ou fazendo; e, na verdade, não sabemos mesmos!
Mas confie naquele que te escolheu, não importa quem você seja, de onde você tenha vindo, se muitas vezes assim como Davi, você foi excluído da mesa por pensarem que o seu valor não era tão significativo.
Deus preparou um lugar de honra para você e isso diz tudo oque você significa para ele.
Deus os abençoe! Seguimos acreditando que temos valor para Deus.

Inserida por monica_borges_2

A mão do sucesso tem 5 dedos: caráter, vocação, talento, esforço e disciplina

A preparação é a chave para o sucesso e a vitória. Quanto mais você suar em tempos de paz, menos sangrará na guerra.