Mensagens para Alguém que Morreu
Eu tentei. Durante todo esse tempo. Tentei ser alguém melhor. Tentei ser alguém que não sou. Eu não alguém bom. Eu tentei ser legal e interessante, mas não sou. Fiz isso apenas para te agradar. Apenas para ver você me amar. Durante todo esse tempo eu superei meus limites. E você nem se quer reparou. Nem deu importância. Mas tudo bem. Eu vim até aqui por você. Me perdoe se eu não consegui ir mais longe. Me perdoe se eu não sou o que você quer.
A liberdade sempre aceita bailar com alguém... mas há um porém: respeitar o espaço do outro, com ela num polo e o parceiro no outro.
Encontre um alguém que finja que o pra sempre existe. Que ria de algo errado que você fez e depois fale que você é "boba". Que dance loucamente uma música animada que vocês gostam. Que se lembre de você quando for dormir, e mande um sms de BOM DIA quando acordar. Que faça você esquecer os seus problemas e te traga soluções. Esteja do seu lado para que der e vier, e que mostre que ao lado dela o lado bom da vida.
Haverá sempre alguém merecedor do seu carinho, seu amor, seu bom humor e seu encanto. E Mesmo que ele não seja merecedor mostre a ele quem você é, pois assim como o mal, o bem também contamina.
As vezes você pensa que nunca vai precisar de alguem, mas na hora que você termina de pensar você esta prestes as precisar
Esqueça o que tiver que esquecer, mas nunca use um erro do passado para querer ensinar a alguém o caminho certo a seguir. Não se aprender olhando para trás, o que viveu Já te ensinou, e não precisa ser lembrado por ninguém, porque só você sabe o que viveu, sentiu e aprendeu.
Não tenho a pretensão de ser um santo! Quero que me vejam como alguém que lutou até o fim pela sua salvação...
O ‘Gente boa’, não é necessariamente alguém bom aos olhos de todos,Mas é aquele que normalmente não desagrada ao que lhe faz referência
O brilho no olhar de alguém apaixonado demonstra a satisfação da alma! A energia do amor é uma força capaz de transformar o mundo.
Poesia é uma forma especial de demonstrar sentimentos. Quando alguém poetiza enfeita os sentimentos e vagueia neles...
100%
Nunca SEJA 100% para este mundo ou para alguém.
Pois o tempo nos mata, e as pessoas nos decepcionam,
Seja apenas 100% para Deus.
Certa vez alguém me criticou por ser tão certo e sincero para com os meus atos antes que esse alguém se calasse eu respondi um homem pode ter tudo na vida, dinheiro, carros casas e tudo mais, se foi conquistada de forma desonesta, mesmo com tudo isso esse alguém é pobre..pobre de espírito pobre de caráter pois aquele que bebe o suor dos mais necessitados passara sede.
E então vem alguém e pergunta:
que poeta é este, por vezes tão irônico,
muitas vezes romântico, outras reflexivo,
e algumas outras tão idiota
e de vez em quando pervertido?
É um único poeta? Será a mesma pessoa?
Eis, então, que eu respondo:
sou um mosaico de muitas cores,
mas todas elas tão verdadeiras
que até parecem mentira.
Quando pensar em atingir alguém, faz uma visita aos filhos Ilustre depositados em jazigos, eles contarão aos seus olhos aquilo que você faz questão de não lembrar. Somos apenas lembranças de gerações futuras.
Se um(a) amigo(a) disser que vai orar por você quando alguém te faz um mal, peça que ore pela pessoa cujo mal te fez. O problema não está em você.
TEMPO I
Alguém sabe, pra onde vai essa rua ?
O tempo passa por esse caminho ?
E o amor, virá junto ?
Antes do tempo,
ou depois que o tempo passar ?
Quanto tempo irá demorar,
para que meu tempo passe ?
Sei que ele passará !
Mas espero mesmo,
é o amor, que com ele virá.
APARÊNCIA.
È tão bom, quando encontramos alguém,
a quem olhamos os olhos e vemos brilho,
olhamos a pele e vemos vida,
olhamos nos lábios e vemos sorriso,
olhamos o rosto e vemos luz.
Uma pele tratada, bem nutrida,
sem olheiras, sem noitada, sem balada.
Dos cabelos aos pés, toda cuidada.
Não faz a menor idéia o bem que isso faz,
àqueles que de verdade
só querem sua felicidade.
Ela era, na maioria das vezes, alguém agressiva, grosseira e estava sempre de mau humor. Mas ela prometeu que iria tentar dar o melhor de si. É possível perceber que ela se esforça. Mas também percebe-se o cansaço dela ao tentar. E eu me pergunto como ela consegue levar essa vida...
